cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

O streamer "Mattayahu" ta fazendo stream destruindo a jaqueta challenger de 2016

https://clips.twitch.tv/BovineHelpfulBatAsianGlow

47 RESPOSTAS
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Não o fez por merecer!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Né o cara que vive reclamando do jogo season após season e nunca para de jogar? xD
Highlighted

@Arqueiro DKT

Só acho que é bom olhar os dois lados da moeda antes de qualquer tipo de julgamento contra alguém.

Sabes muito bem que a riot anda destruindo campeões e criando um novo em cima por causa de competitivo, uma hora cansa e só chamando a atenção para que talvez a riot parasse de destruir os campeões que passamos anos jogando se divertindo e chega uma atualização e descobre que o seu(s) campeão(ões) foi(rão) destruido(s) por causa de COMPETITIVO!
Highlighted

Ele pegou challenger a questão era só pegar challenger e ganhar a jaqueta então fez por merecer... Agora a jaqueta está em posse dele então se ele rasgar,queimar e etc... É problema dele, se o joaozinho123 queria a jaqueta, joaozinho123 deveria ter se focado mais no jogo e chegado ao challenger para ganhar uma jaqueta de um jogo '-'
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Concordo
Highlighted

mas a jaqueta era dele e nem cabia mais nele, queria que ele fizesse o que? vendesse pra alguém que não merece, deixasse no armario pra sempre, ou queimasse mostrasse pra todos a revolta com o que a riot fez com os champions que ele gostava?
A dor é temporária, a vitória, é eterna.
Highlighted

Eu pessoalmente guardaria a jaqueta como uma lembrança de um grande feito meu. Mas, cada um tem o seu jeito de lidar com as coisas.

#AumentaOSalárioDoMangoSent!
Highlighted
Arauto
Arauto

Até eu destruiria, jaqueta feia pra carai.
Highlighted

A M O Ê D O 30 - Matta seu **cogumelo do teemo**! Não me bane.

Highlighted
Arauto
Arauto

Só esqueceu de mencionar uma coisa, após o fim da live ele doou R$ 1000 pra AACD !
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Highlighted

Jã era de se esperar esse strinmer de 100 viwuers mono singed fasendo merda em busca de atensão, só inguinora esse falido

Highlighted

"inguinora" adsasudhasudhausdhasusdhausdhashduh
Pelo menos alguém espera algo do Matta né.
Highlighted

A jaqueta é da mulla , ele faz o que quer ué. 

kkk

Somos todos mula.

bolsonaro2018.

LUL

Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Highlighted

demorou qase um 1 ano pra fazer isso kkkk
Highlighted

e ele ta errado ? Foi uma forma de protesto dele e achei q foi pouco só cortar aquela jaqueta devia queimar até nao sobrar mais nada pq essa empresa não tem consideração com os players, balanceando pensando só no competitivo, fazendo rework e criando campões muito sadios para o jogo (cof cof zoe) que é só ficar pulando de um lado para o outro e esquecem a estratégia, macro game. ur dur eu jogo de riven pulo de um lado para o outro para inflar meu ego fazendo play bonitas para o youtube e me chamarem de god. Rip aatrox rework tão porco q não tem palavras para definir como ele foi sujo. depois não gostam quando falam q a riot é incompetente ! menção honrosa para certainlyT!
Highlighted
Dragão
Dragão

A jaqueta é dele, o problema é dele. Mas devia ter doado pra caridade antes de destruir.
Highlighted

@Nik1984@  escreveu:
A jaqueta é dele, o problema é dele. Mas devia ter doado pra caridade antes de destruir.

ele doou 1000R$ para uma instituição... para compensar o feito.

Highlighted

Qual a melhor maneira de provar uma revolta? Queimar uma jaqueta exclusiva que a Riot deu para ele(e algumas pessoas) e achar que a Riot se importa com isso. Genial
Além de que, é o mesmo tipo de "protesto" queimando livro de Youtuber
Highlighted

@Arqueiro DKT Colega tem como me ajudar, ou me dar dicas de como fazer uma assinatura, tipo o seu que clica e é redirecionado para sua stream, por exemplo: queria fazer um, para ser direcionado para o discord.