cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
não wardo
Tropa
Tropa

Objeto mais escuro do mundo que vai bugar sua mente!

Olá invocadores!

Criado a partir de nanotubos de carbono, o chamado Vantablack absorve 99,96% da luz, e as imagens a seguir vão bugar seu cérebro.

Os contornos do Vantablack são vistos apenas contra um fundo mais claro e é impossível distinguir qualquer detalhe na superfície do material, mesmo se ele for totalmente irregular e repleto de desníveis.

Matéria completa: https://goo.gl/Thv45t

E aí, comente o que achou! GG.

O seno de 2A x Seno de B-C x X + seno de 2B x seno de C - A x Y + seno de 2C + seno de A-B x X = 0. Isso sim é bonito

7 RESPOSTAS
MatheusDosXLX
Aronguejo
Aronguejo

Interessante.

já conhecia, queria mesmo era uma capinha de telefone desse material

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

OVO PERTAR O R
Aronguejo
Aronguejo

Eu tô com tanta fome que minha cabeça já bugou e não foi por causa disso kkkk

OmegaCopyutimelt
Aronguejo
Aronguejo

lol se isso n for mortifero/ter certo nivel de contaminação radioativa/bugar de maneira abusiva minha mente e eu puder comprar vo poder fazer um quarto black hole 

Fíora
Aronguejo
Aronguejo

Eu consegui enxergar beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem de leve o contorno da primeira e as feições faciais da segunda

não é mortifero não, carbono é o mesmo elemento do grafite e do diamante, que é o elemento base dessa coisa...

boatos que tavam criando uma lata de spray com essa "tinta"

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Unset
Tropa
Tropa

Masoq ._.