Oi, pessoal!
Achei importante compartilhar com vocês esse momento. Hoje eu encerro essa jornada que tive com vocês da Comunidade do LoL.
Na virada do ano, fiz uma postagem perguntando o que vocês esperam de 2020 e coloquei as seguintes coisas:
E é isso que vou fazer! Vou focar nas minhas coisas, fazer mais cursos e viajar mais! Eu cresci muuuuuuito trabalhando com vocês e lembro das minhas primeiras postagens, receptividade de vocês e o carinho. Muito obrigada, gente! Não vou sumir completamente, mas vou dar um tempinho de tudo (:!
@Mango Sent, @Drill Barnacle, @Aylinn e @Fermosca
Obrigada por tudo! Vocês foram de longe a equipe mais incrível com que tive a honra de trabalhar e vou sentir muitas saudades de todos vocês. Eu posso dizer com tranquilidade que trabalhamos amando o que fazemos, às vezes temos nossos momentos, mas tudo passa e voltamos com mais força ainda.
ALÔ COMUNIDADEEEEEEE DO FÓRUM BR! Obrigada por estarem juntos aqui e só desejo coisas boas para todos <3!
Minha conta main pra quem quiser jogar uns aramzinhos marotos é Soraka Celestina.
Fiquem bem e GGWP!
faz isto não!
mas a vida são escolhas e caminhos novos, boa sorte no que vier daqui para frente, realmente, realmnete.... realmente fará falta.
tenso isto , se mango e drill sumirem , acabou o fórum de vez.
Boa sorte nos seus objetivos Tammiee! espero que os alcance. 😄
Boa sorte pra cumprir suas metas feitas agora e todas as que virão pela frente XD
( PS: Nao fica totalmente sumida, se nao o Forum fica mais morto do que ja ta T_T )
Até logo
Tudo de bom pra você nesse novo ano, @Tammiee !
Espero que consiga realizar seus objetivos com excelência.
Mee to triste, obrigado vc por tudo, vc fez um otimo trabalho, muito obrigado mesmo por ser uma peça tão importante e fazer parte desta comunidde <3.
O brigado a vc e a todos os Moderdores que ainda estão aqui, sei que e dificil e que as vezes somos chatos, mas tudo e um aprendizado.
desculpe qualquer coisa, siga em frente na sua jornada, não tenha medo de nada... e lembresse o seu coração e o musculo mais forte. Muita sorte na Caminhada !!
E "Quando a coisa ficar feia, vc chama Braum !!!"
Riot vai aos poucos substituir os mods por bots igual aconteceu com o suporte