cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Barão
Barão

Oi e tchau, meus bons <3!

Oi, pessoal!

Achei importante compartilhar com vocês esse momento. Hoje eu encerro essa jornada que tive com vocês da Comunidade do LoL.

Na virada do ano, fiz uma postagem perguntando o que vocês esperam de 2020 e coloquei as seguintes coisas:

2020-02-20 10_57_40-Feliz ano novo! O que você espera para 2020_ - Fórum da Riot Games.png

E é isso que vou fazer! Vou focar nas minhas coisas, fazer mais cursos e viajar mais! Eu cresci muuuuuuito trabalhando com vocês e lembro das minhas primeiras postagens, receptividade de vocês e o carinho. Muito obrigada, gente! Não vou sumir completamente, mas vou dar um tempinho de tudo (:!

@Mango Sent@Drill Barnacle@Aylinn e @Fermosca   

Obrigada por tudo! Vocês foram de longe a equipe mais incrível com que tive a honra de trabalhar e vou sentir muitas saudades de todos vocês. Eu posso dizer com tranquilidade que trabalhamos amando o que fazemos, às vezes temos nossos momentos, mas tudo passa e voltamos com mais força ainda.

ALÔ COMUNIDADEEEEEEE DO FÓRUM BR! Obrigada por estarem juntos aqui e só desejo coisas boas para todos <3!

Minha conta main pra quem quiser jogar uns aramzinhos marotos é Soraka Celestina

Fiquem bem e GGWP!

27 RESPOSTAS
Highlighted

Tchau manaus
Highlighted

Highlighted
Tropa
Tropa

é aham, ta bom
Highlighted

@solitude eterna  escreveu:

Highlighted
Dragão
Dragão

Agora vc pode tomar ban no fórum?

Highlighted
Highlighted

Aoba!

I'll not... betray my dream. That is all.
Highlighted
Tropa
Tropa

Boa sorte em sua nova jornada , todo sucesso em sua carreira 😄