Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion
Olha o Dota ele e mais dificil que o lol mecanis itens farm etc mas vale a pena tentar
Cara, o Dota é um jogo muito mais difícil e complexo que o LoL, tem personagens extremamente difíceis de jogar.
Talvez a adaptação seja um pouco difícil por causa disso mas se você realmente tiver interesse em aprender, você vai gostar rápido. Uma outra coisa que você vai estranhar um pouco é que o tempo de resposta no Dota é um pouco mais atrasado, eu pelo menos sinto isso, quando você clica pra andar no dota parece que você ta no lol com 100 de ping, mas acho que isso você se acostuma também.
De resto é tranquilo, tem até alguns personagens similares do LoL.
Meu fps no lol está horrível e eu consigo jogar Dota no ultra... Essa última atualização veio muito mal otimizada
https://dota2.gamepedia.com/Turn_rate
Essa página da wiki de dota define todo o meu desgosto pelo jogo. Fora isso, é bem mais focado em personagens point and click e counters são baseados em buildar itens ou estágios do jogo, um combate já está resolvido antes de ser iniciado, dificilmente existe outplay 1x1
@Bills escreveu:
Se tu tem um fps ruim no LOL, tu não vai conseguir nem abrir o Dota
não é que eu tenho um fps ruim no lvl, eu jogava no ultra com 60 fps (suave), e do nada depois da atualização eu posso colocar no very low que não passa de 20 fps, ou seja, problema é no lol não meu pc
Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion
DotA é um desastre em termos de clareza.
Em compensação tem uns heroes bem divertidos de se jogar.
Alias, mesmo no Low o jogo esquenta pra cara$%&