Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Outros games

Ir para a solução

Galera, tudo bem? Tava pensando aqui, nessa quarentena muita gente ta jogando o lolzin mas as vezes enjoa, ou o cérebro cansa e tals; então, alguém teria alguma recomendação de jogo pra curtir entre uma partida e outra? 

ps: tava jogando Max Payne 3, pensando em jogar os outros 2 tbm, pode ser jogo singleplayer ou multiplayer

ps2: comprei um cartão da steam e queria algum game online/multiplayer online massa pra curtir/esperar promoção ^^'

Thx ! Vlw ae o7

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Outros games

Ir para a solução
The Witcher 3 é uma obra de arte, se rodar no seu PC. Se quiser um jogo leve e gratuito tem o Warframe na Steam, Dark Souls se vc gostar de um game desafiador, Resident Evil se vc curtir zumbie, survivor horror essas coisas. Mass Effect se vc gosta de tema espacial, história foda. Desses q eu citei apenas o Warframe é multiplayer.

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

devilz may cry 5
Ori and the Blind Forest
the evil within 2
dark souls 3
darksiders 3
resident evil 4 no hit professional
resident evil 4 so handgun professioonal
forzan 4
sekiro
state of decay 2

se por acaso nao gostar de nenhum desses jogos... entao entra na play store do seu celular e baixa um aplicativo chamado tela eletrica

depois fica clikando nele ate acabar a bateria

Highlighted
Lenda
Lenda

Ir para a solução
The Witcher 3 é uma obra de arte, se rodar no seu PC. Se quiser um jogo leve e gratuito tem o Warframe na Steam, Dark Souls se vc gostar de um game desafiador, Resident Evil se vc curtir zumbie, survivor horror essas coisas. Mass Effect se vc gosta de tema espacial, história foda. Desses q eu citei apenas o Warframe é multiplayer.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
salve, fora lol eu curto jogar, borderlands, paciência, ffix e Idle champions of the forgotten realms
joguei um pouco de valorant com os amigos também recentemente

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Candy crush
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Engraçado que eu sempre fiquei curioso com o Forza nessas listas, quase sempre ele estampava revistas de games, sites famosos estilo ign, pcgamer etc; talvez eu pegue só por curiosidade.
State of Decay ouvi falar muito bem também, apesar de RE4 ser uma obra prima, SoD foi um jogo bem feito de xbox, podiam fazer um mmo de zumbi, apocaliptico com a pegada de algum jogo desses, podia dar bom, enfim, eu viajando aki xD!
Valeu pelas dicas! Dark Souls nunca joguei, tive receio dos tilts/rages futuros por conta da dificuldade hehe
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
tilto e rages? no dark souls eu ja fiz ate desafio. porq auqle game e facil de +, nossa senho
aquili ali perdto de lol e piada. eu nunca vi um jogo tao deficil igual LOL. nunca.
dark souls e piada po, eu ja fiz desafio de dano hit, nunca conseguir mas sempre chegava no final.
agora vai fazer isso no lol pra tu v.
vai da 3 minutos seu time todo e soaldo e cabo o game.
Highlighted

Ir para a solução
Dark souls é um jogo dificil sim, mas não um bixo de 99 cabeças. É um jogo que ferra com os desavisados e acostumados com jogos sem frustações. Os monstros normais podem te matar se vc bobear e tem armadilhas pra mata troxa ( Mimicas e outras coisas (spoiler: pra enfrenta four kings se tu não olhar detonado ctz que tu morre antes do boss) e o jogo não te da muitas dicas de pra onde vc tem q ir, pelo menos não o 1 e o 2 ja o 3 é mais linear o que deixa mais facil de achar o caminho certo
Os 3 dark souls tão entre meus jogos favoritos junto de Skyrim e alguns outros.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
e deficil sim po. um jogo onde oq conte e time de esquiva na hora certa. quando vc pega vc nao erra mais, tal onge de ser deficil isso.
se vc pegar um darksiders 3 e coloca na deficuldade mais deficil, fica 80% mais deficil q DS.