cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Premmy
Arauto
Arauto

[Pókemon] Black 2 - Desafio Nuzlocke

Bem gente, não me odeiem por fazer algo de 7 anos atrás, mas bem... Eu estava jogando recentemente o Pókemon Black 2 e após chegar na Elite 4 eu senti falta de sei lá, um "Fairplay" meu time tava sendo um Zoroark, Emboar e os pókemons lendários. No HeartGold também estava com um time bem desproporcional... Com um Red Gyarados, Ho-oh, Entei e Raikou... Enfim. Com isso fiquei pensando em recomeçar o jogo e decidi tentar fazer um "Nuzlocke".

É a primeira vez que tento fazer, então não esperem grandes coisas c.c

Vou dizer as regras que vou seguir e vou tentar fazer posts do progresso enquanto jogo.

Bem, é isso, acho que ninguém vai se interessar coisa e tal... Mas vou fazer mesmo assim e.a

Versão - Pókemon Black 2

Regras

1 - Qualquer Pokémon que é derrotado (faint) é considerado morto e deve ser solto ou guardado permanentemente.

2 - Só se pode capturar o primeiro pokemon de cada rota.
*Se o pokemon morrer ou fugir não tem outra chance.
*Pokemons Shinys são exceções, devido à sua raridade, pode tentar capturar um pokemón shiny mesmo que não seja o primeiro.
*Pokemons lendários podem ser capturados, mas não usados.
*Se o primeiro pokemon for igual à um que já tenha, pode pular ele para não ter 2 pokemons iguais.
*Se necessário pode Capturar um pokemon para fins de HM/TM, porém não pode usar esse pokemon para outras coisas.

3 - Deve dar apelidos para os pokemons. ( Não coisas como: 89797498, idiota, qlqercoisa )
4 - Se tomar "Black out" / Perder todos os pokemóns em uma batalha, é Game Over e tenho que começar do 0.
*A primeira batalha contra o rival é uma exceção.
5 - Sem "RunAways", não pode fugir de batalhas.
6 - Proíbido o uso de itens de recuperação, apenas centro pokemon.
7 - Só se pode comprar 5 pokebolas por cidade.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Criei um personagem menino, meu nome é Premmy. O meu Rival se chama Sonny.

É verão e a Professora Juniper mandou sua assistente Bianca me entregar um Pókemon, saí em busca dela com o meu Rival, Sonny. Após encontra-la recebi o meu Primeiro Pókemon, um Snivy que passei a chamar de Jilozinho.

1º Luta contra o Rival

Logo após isso, Bianca sugeriu que tivessemos uma batalha! Não pude recusar e começamos.

Jilozinho conseguiu derrotar o Tepig de Sonny com 4 Investidas, Jilozinho se saiu muito bem na sua primeira batalha!

1ª Rota, Primeiro Pókemon

Depois de uma pequena caminha encontrei um Patrat, após duas investida e 2 pókebolas, temos um novo membro, que se chama Watchsquil

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Time Atual:

Snivy - Jilozinho - Lv 7

Patrat - Watchsquil - lv 4

2 RESPOSTAS
igorsprite
Arauto
Arauto

bota o pikachu no time, o ash sempre ganha com ele
Premmy
Arauto
Arauto

Bem, peço desculpas a todos os meus fãs... Mas tive um pequeno probleminha com o jogo e tive que recomeçar... Mas obedeci o que aconteceu anteriormente, então só vim esclarecer.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Snivy - Jilozinho - Lv 7
Patrat - Watchsquil - lv 4
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------