cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

[PESQUISA] Qual Antivirus você usa no seu computador?

Avast

Avira

Bit Defender

Kaspersky

Windows Defender

Outros...? 

Durante muito tempo eu usei o Kasperky Internet Security e sou muito satisfeito com ele, ele é o melhor que já tive, só que agora que minha lincensa acabou eu não penso em renovar e sim em testar outros de outras marcas, por isso meu interesse nas respostas. 

banerzinho
12 RESPOSTAS
30 08 2002
Lenda
Lenda

uso o Kasperky Internet Security tbem, mas não estou afim de gastar com licença, na verdade acho que vou ficar sem, só com o do computer, porque sempre faço manutenção no PC.
Houndder
Arauto
Arauto

Nenhum, não uso nenhuma, se meu pc pega vírus do um jeito de tirar, se for fácil eu mesmo mexo no regedit, se for muito complicado vou por algum programa.
''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''
collective
Aronguejo
Aronguejo

nenhum. já utilizei, mas hoje, eu uso o defender porque já vem no windows.

mas nunca precisei realmente e nunca pensei em usar antivírus pago, visto que nem os free me tem utilidade direito.

Avast, embora softwares russos como Kaspersky sejam os mais seguros.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Fiona
Arauto
Arauto

Norton
Kyve
Aronguejo
Aronguejo

Não uso nenhum tipo de antivírus, não confio nesses programas e sem falar que além de prejudicar a performance do pc, a maioria nem protege de verdade. Aliás, se você sabe o que faz, onde mexe e o que baixa, não tem problema com vírus, malware e etc.

Antivírus = coisa de gado

@Kyve@  escreveu:
Não uso nenhum tipo de antivírus, não confio nesses programas e sem falar que além de prejudicar a performance do pc, a maioria nem protege de verdade. Aliás, se você sabe o que faz, onde mexe e o que baixa, não tem problema com vírus, malware e etc.

Kaspersky já me salvou de muitas tu não tá ligado... já teve dias que meu PC tava maluco eu instalei o Avast ele queria deletar arquivos do meu sistema 32 dai eu vi esse Kaspersky mano ele fez foi deixar meu PC zero, por isso eu sempre confiei só na Kaspersky. 

banerzinho

Avast qualquer coisinha ele diz que é Vírus sendo que não é... o Kaspersky ele só faz uma ação que ele não tem certeza se tu permitir ... se ele se deparar com um vírus ele exclui logo e não te fala nada. Agora, se esse vírus for uma coisa que ele não tem certeza ele te pergunta primeiro... sempre, o antivírus é muito inteligente... falando pra você, nunca vi algo tão lindo como esse Kaspersky.
banerzinho
SilverFang
Arauto
Arauto

Não preciso , ja tenho conhecimento de como se defender de virus no pc , porem sempre chega algum parente ou amigo com pen drive lotado de worm e trojan e tenho que recorrer ao malwarebites , que detecta muitas classes , inclusive virus disfarçados na rede , que desviam o trafego , fazendo net ficar lenta .
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Avira

aguila12
Tropa
Tropa

ESET, inclusive ele tem um bom filtro para o navegador que barra vários tipos de javascript maliciosos, 5 anos de uso e sem vírus.