cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SUPER HÉTER0
Aronguejo
Aronguejo

PREÇOS ABUSIVOS DO MERCADO LIVRE E CORREIOS

Alguém mais revoltado com os preços dos correios ??  Estou à alguns meses tentando comprar uma plaquinha.

Essa é minha revolta, tudo e difícil nesse Brasil !!

8 RESPOSTAS
Carlymus
Aronguejo
Aronguejo

E o assunto lolzim fica aonde nisso? siuahsuasai
Carlymus
Aronguejo
Aronguejo

Te explicar o mercado livre.
O ML criou um sistema chamado Mercado Pago, uma parceria com os correios onde ele recebe preferência nos envios, etc. Mas ha uma taxa pra isso, o sistema de niveis do ML é uma mentira fajuta, ele te da frete gratis não é? Mas quando compra o vendedor entra em contato com voce pedido que deposite o valor do frete, se nao pagar o cara nao envia ou cancela a compra, simplesmente porque o ML cobra do vendedor esse valor, e o valor do frete que as vezes sairia de 8 reais vai para quase 25 reias, o ML joga o valor para poder pagar a taxa do acordo e lucrar ainda por cima.

Como você resolve isso?
Resposta: Entre em contato com o vendedor e combine o pagamento direto com ele, seja deposito ou cartão, voce tem que da sorte dele ser honesto, mas pelo menos uma coisa funciona no ML, o sistema de (elo), um cara do mercado Gold ou Platina não vai te passar a perna. Dessa forma o vendedor lucra, nao tem que pagar algo abusivo pro ML e voce paga o preço justo.

Cara, seguirei teus conselhos.. a postagem é OFF (tem nada com lol não) porém achei interessante colocar esse vídeo no youtube pra talvez chamar atenção desses malditos correios e MN, de boa.
Bills
Arauto
Arauto

Por que tu quer comprar uma placa usada, sendo que uma nova custa esse mesmo valor? Ainda com um vendedor duvidoso...

acho que peguei costume em comprar no ML

No nordeste o frete normalmente é mais caro mesmo

Moro no Rio, fui comprar um conjunto de dados pra RPG, que custava uns 10 reais, frete: 30 reais.

Correios tão abusando de mais