cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
limnoscelis
Tropa
Tropa

Para quem está cansado de lol

Você que se estressa nas frustrantes ranqueadas de lol, mas continua jogando porque tem um pc fraco e não tem muitas opções de jogos, OLHA SÓ: https://lite.pubg.com/pt-br/download/

no pubg lite você depende pouco do seu time, alem disso, não existe isso de counter ou campeão mais forte que o outro, simplesmente quem atira mais rapido vence.

4 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

O Call of Duty Mobile também é bacana.
E temos aí o nosso querido Frifas também.
Mas na minha opinião, o PUB Mobile é o melhor entre todos. Eu gostei bastante da mecânica e dos gráficos dele.
STHSilqueira
Dragão
Dragão

Foda que não tem um substituto equivalente que nem ocorre nos jogos FPS
Dota2 é outro nível, se quiser jogar o minimo é parar e estudar o game pois é cheio de mecânicas, até a elevação do terreno afeta a gameplay.
Smite é em 3a pessoa, a gameplay muda completamente
Strife parece muito um game de celular só que pra pc
Mobas de celular é aquilo, controle limitado, alem de que alguns colocam skins como algo com vantagens, sim, o campeão dá mais dano e recebe mais gold por conta da skin.
Outros mobas que conheço ou estão sumindo ou tem a mecânica completamente não intuitiva pra jogar. Ta passando da hora de ter concorrência pra riot, se não tem com quem se preocupar ela deixa o sistema de qualquer jeito monopolizando o moba.

Eu estava com vontade de jogar Heroes of The Storm pra ver como é.

ta morto