cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SunSonne
Tropa
Tropa

Parabéns Riot você conseguiu acabar com o jogo.

Joguei o jogo por 7 anos e digo com muita tristeza...
LOL não entra mais players novos pelo fato de consumir muito tempo,comunidade extremamente tóxica hoje em dia com players novos que estão aprendendo,jogo não te recompensa mais em nada pelo tempo gasto,não fazem 1 evento decente sí quer pra comunidade como em outros jogos,competitivo estressante,campões que muitas pessoas amavam jogar foram alterados (não vou listar mas são muitos) desbalanceamento absurdo entre campeões tornando impossível jogar com alguns (TF mid cof cof) entre outras coisas.
Players antigos ou foram banidos ou estão saturados e parando.
Resumindo,mais um jogo que vai entrar em declínio e perder milhares de players por causa de uma empresa que parou de se importar com uma comunidade que amava o game e só começou a visar lucros com a fama do mesmo.

OBS: Se você joga o jogo a 1,2 anos e não sabe muito sobre a Riot , da uma olhada em uma print de 2016 que eu salvei na epoca do IP quando a riot fez um evento onde você ganhava bonus de IP em grupo com os amigos.
https://imgur.com/a/kYqK3h7

4 RESPOSTAS
Rome Flynn
Dragão
Dragão

Quando usar vírgulas, por favor, aplique um espaço após a vírgula. Obrigado.

De nada.
metalll sonic
Arauto
Arauto

denovo?

Olha, discordo da parte de nao te recompensar pelo tempo gasto, isto aqui não é um wow da vida com leveling up e farm, cada partida supostamente era para ser única, fora que temos muitos eventos sim, quando nao é com recompensas de icones, é com mapas novos, ou ate eventos, nao sao muiiiitoo frequentes pq são dificeis de fazer, mas blz, tao ae.
Poderia ser melhor ? Obvio, clash ta ae como exemplo lol, os caras tentaram oq? 3 vezes? 3 vezes fizeram um anuncio oficial, 3 vezes li que os cara tinham ate cancelado outros planos, nao ido na faculdade, e 3 vezes falharam miseravelmente, foi muito wtf isso.
"Comunidade extremamente toxica com players novos" concordo plenamente, me lembro de das poucas vezes que criei novas contas, os caras xingavam e menosprezavam voce bastantes, nao toda toda partida, mas era signifcativo as vezes, ainda por cima nao por erros, mas só por menosprezo mesmo, sla, qualquer coisa era motivo de rage por pelo menos 1 cara.

O problema não é as contas smurfs em si, mas é saca asjnsadasd, nao acredito que gaja maneiras de barrar completamente, mas acredito que, colocando pequenas novas soluções com uma certa frequencia ja ajudaria bastante, por exemplo, vinculação de numeros de celular, o cara poderia egar celulares da familia toda?Poderia, mas quierendo ou nao ja ajuda, e etc.

"Lol nao entra novos players por consumir muito tempo", defina mais, consumir muito tempo para que? Para obter campeoes novos no jogo? Se for isso, ce tem que pensar, para um player novo neste jogo, com a atual quantida de champs e rotação gratis semanal, alem do nivel de facilidade para se obter EA suficiente para comprar novos champs, isso não está bom o suficiente?

Se voce se referir entao á curva de aprendizado, ou seja, a dificuldade e tempo que leva para alguem aprender o suficiente sobre o gameplay deste jogo para que se sinta " a vontade" e possa desfrutar completamente do jogo, fora claro, a skill que a pessoa tem para este tippo de jogo, cara isso é algo completamente normal e natural do moba, do lol, nao tem como mudar isso, é isso que define o genero moba, toda aquela parte de saber manuzear o champ, as habilidades e prestar a tençao no mapa com o conceito de que item vo comprar pro meu campeao, tudo isso é algo inerente á natureza deste jogo, se a pessoa vai perder ou nao a vontade de jogar por causa disso, entao este nao faz o tipo de jogo que ela gosta.

"Campeoes que muitas pessoas amavam levaram rework" men, varia muito, há casos e casos, ainda mais se tentamos tocar nos conceitos de " quao velho e ultrapassado está este champ" e " qual fiel podemos permanecer á sua personalidade e imagem antigos" pois isso advem do conceito dos artistas que participaram do rework dele de encontrar sua essencia, da uma lida nos blogs e videos sobre esses reworks, ou o as uqestoes que fizeram no AMA, é extenso explicar aqui.

Eu por exemplo curti pakas rework do galio e yorick, nao jogava antes com eles, mas curti, o warwick tambem, antes eu jogava pra caramba com ele, e amei o rework visual e de habilidades que deram nele, hmm, talvez as falas dele nao curti muito, mas sla, advem da lore dele e do que ele faz. Sion men, cara outro rework fodastico, por causa do rework comecei a jogar bastante com ele, meu, a historia cara, a historia ficou fodastica, todo aquele evento com a pagina que criaram para ele e as teorias, a imagem dele, o corpo ficou muito foda, e as falas dele ficaram legais tambem, ele anterna entre o odio e instinto de batalha e a consciencia dele se perguntando o que ele está fazendo, o que aconteceu, porque ele está seguindo o swain.

Viu? É bem relativo neste ponto, muito dificil determinar um parametro de " ah ficou bom, é nisto aqui que quero para ele".

"Competitivo estressante" e "Desbalanceamento absurdo entre os champs" nao sei, nao tenho prestado atençao o suficiente, ou sei suficiente sobre o esquema todo do processo que eles levam para balancear o jogo para comentar a respeito.

"Players antigos ou foram banidos ou estao saturados e parando" Naaa, muito relativo, voce ta baseando isso em que? Seu sentimento agora com alguns posts sobre desistencia do lol no forum e comentarios de players profissionais?

Nao estou dizendo que a situação esteja ruim ou nao no jogo, mas há muito mais a se considerar, grande maior parte dos jogadores nao acessam o forum, e, pela quantidade que acessa, temos muito poucos topicos sobre desistencia de players mais antigos, fora que, se voce optar por analizar pelos numeros gerais de contas ativas ao longo do tempo, há de se levar em conta o elemento de populariedade que o lol adquiriu, onde mesmo jogadores que nao amam, ou nao é muito a praia deles este tipo de jogo, foram incentivados pelo suscesso e assunto em pauta ser o lol, ou/e atravez de amigos, e criaram contas para jogar o lol, porem nesses casos a tendencia é eles desistirem do jogo mesmo, poruqe nao curtem muito.

Btw pelo que mee recorde, primeira vez que joguei lol foi na epoca de lançamento da lulu, quando ela tava na login screen do jogo, faz bastante tempo, ja tive sim uns altos e baixos, onde parei de jogar por um tempinho e depois voltei, mas isso acontece com qualquer jogo, é bem dificil voce manter uma frequencia constante em qualquer coisa, voce nao queres jogar mais lol nao significa que voce nunca mais vai jogar, é so que voce ja enjoou e vai procurar novas coisas interessantes para fazer, dps pode ser que a a vontade volte