cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

Parabéns ganhamos xp INTZ 0-2

Outro jogo,outro ganha de xp, só vai para manhã ou mais tarde XD

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

5 RESPOSTAS
Vesguinho
Aronguejo
Aronguejo

Eu realmente fico pasmo quando vejo gente hypando o brasil. somos de longe a pior regiao competitiva, nunca passaremos da primeira fase do mundial. 

Vesguinho, a gente tem noção de que dificilmente ganharíamos o mundial e que tem equipes muito melhores lá fora. Mas saber que não chegaremos as finais e não torcer são coisas diferentes.

O pior e que nos perdemos ate mesmo para Oceania, que tem o mesmo "problema" nosso que e um servidor seprado se não me engano. Tipo o underdog é a gente na real, Oceania já é mais forte que o cblol.

Ai sera q e a SoloQ msm ou ta falando entender do game, acho que os cara sabe muito pouco do game comparando com qualquer outra região. Msm que saibam controle de Wave um pouco de Macro e tal, mas isso me parece que e o Basico. Enquanto proplayer se orgulha de saber o Basico do Jogo competitivo outros times estão no avançado sobre conhecimento de jogo

Aqueles que hypam o brasil no mundial certamente são os novatos no jogo que não chegaram a assistir os jogos dos anos passados.

Somos eternos fregueses da Oceania e Turquia

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

Concordo kkkkk mas eu não deixo de torcer não, confesso que desde 2016 eu assisto e torço para os times do Br. Claro que tbm torcia pra Skt1, esse ano estou torcendo tbm pra Danmon e Unicorns of Love, ano passado me surpreenderam.