cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PayPal salvando o seu Natal!

Oi, pessoal. Então, o Paypal está dando 3 cupons no valor de 15 reais cada para uma quantias de pessoas que têm sua conta vinculada ao site há muito tempo, sendo essa a época perfeita, no caso, a natalina. Eles resolveram disponibilizar cupons como um incentivo para que o pessoal pudesse voltar a utilizar esse método de pagamento.

Mas por que você está anunciando isso, @?
Simples! Se tem algum jogo que você queira muito colocar alguns créditos extras e nele existe o método de pagamento paypal, você pode comprar créditos com esses cupons! E veja que bacana, o LOLzinho aceita o Paypal como forma de pagamento.

Mas não fiquem revoltados porquê não receberam em sua conta paypal, foi selecionado uma certa quantia de e-mails para isso, sendo assim, uma minoria recebeu esses cupons.

Eu fui uma dessas pessoas e resolvi compartilhar com vocês! Fiquei sabendo através de uma amiga, e fui checar para ver se tinha recebido, sem esperança alguma, e recebi!

Para verificar se você recebeu, veja seu e-mail para ver se há algum e-mail avisando ou entre no site do paypal, coloque seus dados e quando ele carregar,entre em sua carteira, role para baixo e caso você veja os descontos parabéns! Você tem 45 reais para gastar livremente, e caso não tenha recebido, bem, uma pena. Tente na próxima!

Feliz Natal, pessoal, espero que sirva para alguém!! ❤️
10 RESPOSTAS
Skelun
Arauto
Arauto

Já fico triste no natal, agora estou mais triste porque não recebi cupom do Paypal.

Teemo.GG!

Oh, meu querido. Não fique triste, avisa pros seus amigos, vai que um deles ganha e te dá uma boxzinha pra agradecer? Um amigo meu ganhou os cupons também e me deu XD 

Rafadborges
Aronguejo
Aronguejo

Sabia disso não, tenho uma conta no paypal a muito tempo.
Fui tentar logar pra ver, eles pra confirmar a identidade liga la em casa e eu estou no serviço kkkkk

Dps do uma olhada pra ver se ganhei algo _o/

Sério?!? Eu não tive que confirmar nada não. Não entrava na conta tinha muuuito tempo. Para falar a Verdade, numa paguei nada utilizando o paypal.
Rafadborges
Aronguejo
Aronguejo

entrei pelo celular, por ele entrou direto sem precisar confirmar nada.
@Luxanna Crown também nunca usei mais e a esperança de ter ganhado o dindin.

Mais não ganhei nada T.T

Feels bad

Tudo bem, avisa pros amigos! Vai que eles conseguem e te mandam algo como agradecimento ❤️

vlw bro

https://www.twitch.tv/pwxd1

Eita que eu abri o email e ta lá, os 3 cupons
O email foi enviado no dia 7, eu nunca saberia se não tivesse visto esse post AUSHIFUHASF
Thassirious23
Aronguejo
Aronguejo

Poxa, eu tenho Paymentz, alguém lembra? achava q era PayPal ;-; q triste, bom aproveito a quem conseguiu.
Sr Budke
Arauto
Arauto

Fiquei super feliz, até lembrar que não tenho conta na PayPal.