cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
yRUB
Tropa
Tropa

Pc gamer até uns 1800

Gente tô querendo montar ou comprar um PC pra jogar basicamente LoL, CS e Valorant. A minha ideia é focar nesses jogos mais "leves e não tenho interesse de jogar jogos como por exemplo GTA V ou algo do tipo no PC. Vocês poderiam me ajudar? Peças e até links de PC's que valham a pena. Pra ter uma média de uns 100 fps. VALEU!!
12 RESPOSTAS
Eleven
Aronguejo
Aronguejo

É... Acho q n vai rolar n, minimo 2500 pra isso ai q falou.

Porém olha o auxilio onde vai kkkk

Eu sinceramente recomendo a você esperar o dolar abaixar, espera alguns meses por mais que tenha que sofrer com uns lags, com o valor atual de alguns produtos não vale a pena comprar, você vai gastar muito mais com peças que sairiam mais barato em uns meses a frente

eu acho q é 2500 no minimo memu!
porq 1800 e muito pouco, é q nem o guri ali falou
se fosse 2500 da. so que tipo, com 1800 da tambem, o problema seria pegar 100 fps igual tu falou
Ruiya
Lenda
Lenda

100 fps no low dá para montar com um gabinete feio para caramba e com uma ventilação ruim.
Sugestão: Espera até a black friday.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Bom cara 1800 n monta 1 PC Gamer mas pra LOL CS e Valorant eu iria de Processador:G5400 Placa mãe:ASROCK H310CM-HG4. Placa de video: RX550 2 GB e 8 de ram, isso com 1 gabinete e fonte horriveis da 1800, mas fps pesa muito vai jogar em 1080 baixo pra ter 100 fps + medio com sorte
1LICH1
Barão
Barão

Você pode conseguir uma boa performance com essas peças:
Processador Ryzen 3 3200G (gráficos integrados) que deve rodar lol na casa dos 100 fps na configuração alta. Ou um Ryzen 5 também com gráficos integrados mas ai é mais caro.
Placa mãe asrock A320M DDR4
memória raw, 8 gb 2666 mghz é recomendável fazer dual chanel para ter melhor performance, então vc pode comprar duas de 4gb ou uma de 8 gb para futuramente comprar outra de 8gb idêntica e assim ter 16gb
HD de 1 TB
e fonte de 400w é o suficiente nessa configuração, mas recomendo ser no mínimo uma 80 white plus (isso não é marca é certificado de qualidade/performance)
o gabinete fica a seu gosto.
O preço vai girar entre 1800 a 2100 nestas configurações. Mas não sei como tá agora o preço das peças tem subido por causa da pandemia que afetou entregas, produção e estoques.
Todas as peças tem de ser DDR4, não aceite DDR3 pra baixo.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Uma GA-A320M-S2H da Gigabyte da muita diferença?

Oi @yRUB
Então ela é uma A320M do mesmo jeito então não deveria ter muita diferença, mas sim rola umas diferenças dependendo do fabricante, mas te digo uma coisa, sendo nova e atendendo a especificação de uma A320 deve te entregar uma capacidade bem similar a demais A320.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

é o auxilio emergencial sendo bem investido kakaka

@yRUB É a mesma coisa, só muda a fabricante e com ela algumas funções extras na BIOS.

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

CPU : Ryzen 3 2200G ou 3200G
GPU : Integrada Vega 8 (Vem integrada no processador)
RAM : 4GB+4GB DDR4 ou 8GB+8GB DDR4 com no mínimo 2400Mhz até 3000Mhz creio que a placa-mãe não suporte frequências maiores.
P-M : A320M
Fonte : 450W PFC Ativo 80 Plus
SSD : 240GB
Gabinete : Qualquer um de sucata, desde que caiba sua placa-mãe e esteja limpo.

Atualmente tenho essa configuração, trabalho com criação de layouts para livestream e dá conta sem problemas, consigo rodar: LOL, Valorant, CS, PES
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

Olha, acho que não tem PC nesse valor pro que você quer, mas se achar me fala que eu também preciso!!