cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Perdi a esperança na comunidade do lol..

bom. esse é meu primeiro topico aqui e talvez o ultimo... 

cara nao aguento mais ter que entrar numa partida pedir jg e um main yasuo chegar tiltar só pq pegaram o yasuo dele e trolar pegando outro jg...

também não aguento mais aquele duo/trio que vem jogar com nós iniciantes só pra trolar.

simplesmente não dá, eu tenho problema de nervos e eu choro em muitas partidas porque simplesmente é um jogo que você vem se divertir, e simplesmente entra um cara que trola xinga todo mundo e não tá nem ai!

mano você que faz isso, por favor PARE. se você pensa em fazer isso por favor DESISTA! veja quantas pessoas vcs já afetaram, pessoas novas que gostam do jogo mas, que simplesmente não conseguem jogar por conta disso...

eu ja joguei  varias partidas hoje, vou dizer em uma media de 10 partidas 5 algum player kitou,  umas 3 acho que alguem tiltou, e 2 alguem trolou...

eu estou simplesmente pensando em parar de jogar o game...

vi no youtube que nas seasons antigas, em que os BR era misturado com os outros, havia preconceito contra os brs...

mano, vocês praticamente tão fazendo oque fizeram contra você! em vez de atrapalhar ajude! em vez de tiltar inspire! em vez de trolar vá na lane que sobrou com algum champ q sobrou! em vez de kitar, respire mute geral e jogue!

por favor gente...

de coração parem com isso......

obrigado, passar bem.

3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Perdi a esperança na comunidade do lol..

arranja amigos que joguem lol tb, ou busca em comunidades pessoas que pensem igual vc ou sao meio iniciantes, adciona elas e joguem juntos

tenho uns amigo que joga lol.. ja jogo a uns 3 meses... fico triste mano.. é mt triste..

Highlighted

men todo jogo tem esse lado negativo, se bobear até farmville, e advinha?? A vida real tambem. Opá! A vida imaginária também! Voce ficando triste só irá se prejudicar ainda mais. Segue meu concelho, e adote o princípio do foda-se, voce será muito mais feliz assim. Ignore os trolls, se quiserem trollar soa ranqued que voce faz? Fala no chat foda-se, nao ligo, muta ele, ignora pelo resto do jogo e reporta ele no final, vai por mim, isso funciona até mesmo pros nego que fala mid ou feed, eles estaram lá, disperdisando 30 m do tempo de vida deles pra nada, logo param com a manha no **

E é isso ae, hae a nice dia ;3