Oi
Hoje é o Dia Internacional contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia e para marcar a data resolvemos (Eu, moderadoras(es) do fórum e equipe do suporte ao jogador) criar uma lista de pessoas LGBTQIA+ que admiramos para compartilhar com vocês.
Como a do dia da mulher, não tinha restrição. Não precisava ser só de LoL ou games.
É uma lista que com certeza não engloba todas as pessoas incríveis que estão por aí.
Então compartilha aí conosco pessoas que vocês admiram também /o/
Normal isso, Luba também está na lista negra da comunidade. Esses movimentos NÃO são pelas pessoas, são por ideologia política.
Um duo desse, um mito total:
@Bardo Cookies escreveu:
Os escandalos de sexismo e discriminação na empresa mandou abraços
Oie, tudo bem?
Sim, a Riot errou para kralho mas tá comprometida em corrigir isso 😃
Infelizmente só tem em inglês mas você pode acompanhar um pouco do que está sendo feito aqui https://www.riotgames.com/en/diversity-inclusion-and-culture
Ah, eu sou uma mulher bissexual. E pra mim poder falar sobre isso abertamente e ajudar na conscientização da comunidade é muito importante. Triste seria se eu só tivesse que engolir tudo calada e fingir que nada aconteceu, ou simplismente ignorar o assunto por causa de erros da empresa.
Inclusive compartilhei um pouco da minha perspectiva sobre tudo que tá rolando desde a matéria do Kotaku aqui se tiver curiosidade.
@psycl0n escreveu:
Eu sugiro Nando Moura, Jukes e Pimpimenta, um abraço.
Oi @psycl0n.
Acho que ou eu ou você estamos enganados 🙂
É uma lista de pessoas assumidamente LGBTQIA+ que são uma influência positiva para a sociedade.
Eles (os indicados por você) já se posicionaram como LGBTQIA+? Se não, não faz sentido seu comentário com o propósito do tópico.
Pessoas realmente incriveis para seguir: Futebolista
vamos homenagear ele Riott pf, ele merece muito.
tbm sugiro esses e ainda acrescento o nosso presidente