cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Axin10
Tropa
Tropa

Pf me ajudem

Eae gente

Bom queria umas dicas de como pegar mina e talz, se algum que ja teve experiencia com isso na conquista ou tenha namorada, da umas dicas ae porfavor cara.

Não é meme, so quero dicas, e quem quiser me ajudar de fato me add dps 

Mano eu tenho um historico que tipo, eu vacilei e n aproveitei a oportunidade de quando a mina gostava de mim, depois de uns 2 anos (agora) eu me arrependo pq umas dessas ''vaciladas'' foi com uma mina q atualmente eu gosto dela e antes elas gostava de mim, eu tambem gostava dela antes so que eu era muito troxa e nao fazia nada. Enfim eu vi varios vídeos do youtube e pa e os cara eles conseguem coquistar na sedução e pa, com papo, nem demora mt e eles ja conquistaram e eu queria umas dicas pq agr eu quero fazer diferente, eu nao quero vacilar como tantas vezes q ja vacilei. Agora eu quero fazer algo a respeito e quero conquista-la!

Enfim rapaziada, so to pedindo essa ajuda aqui porque, aqui eu sou anonimo ta ligado?

Pf se algume tem namorada e fez algo pra conquista-la ou entende bem do assunto me ajuda plz

Vlw rapaziada é nois

8 RESPOSTAS

ward kkk

Dalts
Arauto
Arauto

Você vem procurar isso no fórum do LOL?
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

vai que é uma pitanguinha que joga lol

Primeiro de tudo, por que "vaciladas" está entre aspas? Tem de haver claridade quando se trata desse assunto, o que você vacilou?
Uma dica que te dou, cara fica longe desses coachs que te "ensinam a pegar mulher em pouco tempo" ou "ensinam como chegar nas mulheres", isso não existe..

Já que não é meme, vou te dizer: Você tem vantagem já que vocês se conhecem.. Fica muito mais fácil..
Se você tá mesmo afim dessa mina, tem que criar coragem e abrir o jogo, diz o que sente, se desculpa pela "vacilada", diz que está arrependido e que era idiota demais pra enxergar o que ela sentia kkk

Você tem que ser verdadeiro, vai pra cima dela com frase pronta de coach de internet não que elas sabem quando é true ou é "mecânico"..

Já passei por isso também, obviamente foi diferente mas no fim é a mesma situação: Eu disse o que sentia, me desculpei, ela aceitou e namoramos (apesar da gente ter terminado em pouco tempo por umas tretas que rolou :v).

iYukawa
Aronguejo
Aronguejo

Cara, sinto muito, mas se ela gostava de você a 2 anos atrás e você não dava bola, acho que já era, já dei essa vacilada até por que eu era bobo... AQUI VAI UMA HISTÓRINHA DA MINHA VIDA: eu estudava na mesma escola que a garota que gostava de mim, ela me abraçava, zuava, saia comigo como uma verdadeira amiga, um tempo passou e ela mudou de escola e com isso fui perdendo contato com ela, depois de um tempo que se passou (2 anos igual a sua história), eu fui conversar com a tal garota pq sentia algo por ela, mas senti muito tarde e adivinha? ela falou que gostava de mim, mas que era tarde, isso foi cara a cara, n foi por internet n... fiquei abalado, mas continuamos conversando naquela noite, até que ela quis só ficar comigo e nada mais... Senti que parti o coração dela e nem tinha percebido (é oque toda mulher faz, mas nem liga ;-; ), mas ela seguiu a vida e eu também. Até por que mulher tem de muito, se não achar a garota certa agora, vai achar em outro hora (o mesmo serve para as garotas, viu?) 😉

Mas é isso... minha história é essa, espero ter ajudado e desejo muita sorte para você meu guerreiro!

Lembrando que toda garota é diferente, a garota que "vacilei" ela me aceitou como amigo mesmo depois de tudo que fiz ela passar, a sua pode ser diferente... ela pode aceitar você como namorado, não aceitar ou você pode acabar perdendo uma amiga... tudo na vida é um risco.

Mas ja faz 2 anos, ela n vai aceitar kkkkkkkkkkkkk eu queria dicas pra reconquistae

Mas cara ja se faz 2 anos. Voce acha msm que isso daria certo? tipo, 2 anos, ela ainda n vai mais gostar de mim. A sorte é q eu n sou feio, e esse foi o motivo dela ter gostado de mim a 2 anos atras sem eu nem conversar com ela(mas dps de um tempo eu fui conversando com ela, que foi nesse período de 2 anos atras). Qro dicas pra reconquistar pq eu acho q se eu me desculpar isso n vai da certo

oq eu vacilei, foi pq eu descobri q ela gostava de mim mas n fiz nada a respeito. E tambem pq as amigas delas ficam direto falando q eu gostava dela e pá e que ela gostava de mim, mesmo seu eu ter dito nada. Ai esse negocio das amigas delas ficarem falando separou a gnt, pq a gnt era MUITO amigo e dps eu fiquei com vergonha de falar com ela por causa disso. A vacilada q eu dei foi n ter feito nada