Sinceramente?
Estou pouco me lixando para as duas.
Por mim o Governo deveria ser o mais mínimo possível e seria assim:
Pessoas que criam as Leis (Juízes)
Pessoas que cumprem as Leis (Juízes, advogados, policia e forças armadas)
Sáude
Educação
Pronto! Acabou!
Mas o governo tanto da direita quanto da esquerda gosta de se intrometer na vida das pessoas! E criam trocentos ministérios e impostos abusivos!
Não preciso que ninguem me represente! Por que diabos eu tenho que votar em alguém para me representar?
Eu posso muito bem me representar explicando minhas opniões em debates intelectuais saudáveis.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Estes últimos dias antes das eleições estão insuportáveis. As pessoas não conseguem conversar por 5 min sem elogiar/xingar Você-Sabe-Quem. E são apenas os extremos: amor incondicional ou ódio completo.
Gente, menos.
E ai chega os EUA e devora todo o comércio, indústrias e empresas brasileiras... e as nossas riquezas minerais.
Você vê o que está acontecendo com a Embraer?? Foi com o livre mercado que o mundo se livrou da crise de 1929? Porque a escola (neo)clássica sempre falhou em suas previsões?
Claro que o Estado não é um bom gestor, mas a regulamentação da economia sempre foi seu dever.
Valps
@Valps@ escreveu:E ai chega os EUA e devora todo o comércio, indústrias e empresas brasileiras... e as nossas riquezas minerais.
Você vê o que está acontecendo com a Embraer?? Foi com o livre mercado que o mundo se livrou da crise de 1929? Porque a escola (neo)clássica sempre falhou em suas previsões?
Que devore então, se isso for nescessario para os Brasileiros terem serviços melhores, obrigar pessoas pra pagar serviços ruins e que elas não usam enquanto impedem outras empresas de competirem não é diferente de comunismo.
E falar que a crise de 29, causada justamente pela interferencia estatal na economia, foi causada pelo livre mercado é um analfabetismo tão grande que devia tirar o direito de votar...
"Essa polarização extrema de direita/esquerda não é obrigatória e não favorece um diálogo saudável sobre o que é melhor para o país."
Essa polarização se latrocinio é errado/latrocinio é certo não é obrigatoria e não favorece um dialogo saudavel sobre o que é melhor para o pais.
É basicamente isso que você ta dizendo. Isentão é uma m- mesmo.