cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Domyneko
Aronguejo
Aronguejo

Por enquanto só nós temos acesso ao novo fórum?

Estava olhando a parte de notícias de outros servidores e nada sobre novo fórum. Inclusive ninguém comentando sobre o nosso fórum(Nem devem saber), nem no reddit.

Tropa
Tropa

Esse fórum aqui é só nosso amigo, os outros não vão mudar os sistemas deles.

Noz Kouhai
Aronguejo
Aronguejo

Achei estranho também, não vi a noticia sair no NA e estranhei, se for isso mesmo é interessante saber que a comunidade BR foi a primeira a receber a atualização do fórum.
LongeDeMim
Aronguejo
Aronguejo

Esse fórum foi promovido pela Riot Brasil, outras comunidades continuarão com suas próprias ferramentas de Boards
----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão

@m9six Jungle escreveu:

Sério? 
Gostei disso, só não entendo o motivo de sermos "especiais".

@LongeDeMim escreveu:
Esse fórum foi promovido pela Riot Brasil, outras comunidades continuarão com suas próprias ferramentas de Boards

Entendi. Quando eles verem isso aqui vão pedir algo igual. Pode ter certeza. 

@Kii escreveu:

@m9six Jungle escreveu:

Sério? 
Gostei disso, só não entendo o motivo de sermos "especiais".

Você pode encontrar mais detalhes nesse tópico aqui. Basicamente, cada Riot é sua unidade própria, eles podem fazer coisas específicas pra suas próprias comunidades, como o evento lá do Acampamento dos Yordles. Vale lembrar que isso não deve ser algo inédito, aposto que o fórum do LoL nos países asiáticos devem ser um bocado diferentes também.

Acho que aqui não se adaptaram ao estilo reddit do boards antigo
----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão

@LongeDeMim escreveu:
Acho que aqui não se adaptaram ao estilo reddit do boards antigo

Também acho. Por qualquer coisa a gente recebia downvote. Era irritante.

Do tipo, se der erro, vai ser só aqui também. Tipo, área de teste?

zerinho6
Aronguejo
Aronguejo

Esse fórum foi feito apenas para a gente!

Destaque BR!

Era complicado, mas vai levar um tempinho para acostumar a esse novo formato também... Mas como diz o Kha'Zix: Mudar faz bem...

Acho que não é questão de sermos ''especiais'',mas sim porque somos uma comunidade que utiliza bastante o fórum LoL BR, enquanto no NA a maioria usam o reddit. Um dos motivos desse ''fórum'' talvez se aplique a isto.

@Suzana escreveu:
Acho que não é questão de sermos ''especiais'',mas sim porque somos uma comunidade que utiliza bastante o fórum LoL BR, enquanto no NA a maioria usam o reddit. Um dos motivos desse ''fórum'' talvez se aplique a isto.
Ué, o fórum BR não era um dos menos usados?

sorte a deles que continuaram com o forum antigo, é bem melhor que esse

@Suzana escreveu:

Pode ser que a nossa comunidade use mais o fórum oficial do que o Reddit, mas a quantidade de pessoas ativas nesses fóruns é ínfima comparado com o tamanho da gamebase aqui no Brasil.

@zerinho6 escreveu:

O menos usado é o da Oceania, o boards do NA só é mais movimentado que o BR porque lá é junto com o EUW e EUNE, ai nao tem nem como...

@ADCpcionei escreveu:

@zerinho6 escreveu:

O menos usado é o da Oceania, o boards do NA só é mais movimentado que o BR porque lá é junto com o EUW e EUNE, ai nao tem nem como...

Hm, eu não cheguei a ver muita essa classificação, o brasil estaria em qual lugar mais ou menos?