Ultimamente desde o meu conhecimento desse genero eu vi muita mas muita mesmo que fala odiar essas musicas se bem que nunca explicaram o porque. Tipo eu ouvi umas musicas, os vídeos no geral são bem produzidos, as coreografias são bem elaboradas, as letras das musicas em sua maioria são bem legais (Vi uma musica que fala sobre relacionamentos abusivos usando umas metaforas de monstros e casa mal assombrada), então me expliquem porque vocês odeiam tanto essas musicas, quero motivos não apenas ''porque eu odeio''.
Pelo que eu vi e conheço sobre o estilo andrógeno, ele é bem mas recorrente no rock que no Pop, então creio que não seja essa a causa, já que a maioria dos que criticam são fãs de rock, e sinceramente não achei um grupo que se encaixasse nesse ''padrão''
Sim, afinal cada um tem seu gosto, eu penso diferente, sou fã de dança e coreográfias bem trabalhadas tornam um show mais agradavel de se ver e aproveitar, do que no geral ficar parado atras de um microfone. Já o fato de ser adolescente acredito que seja pelo fato do Pop em si ser algo mais ''animado'' e ''fofo'' se bem que fou fã de rock também então sou suspeito pra falar, mas no geral conheci o estilo atraves desse ''Hate'' que o mesmo sofre e admito que virei fã de alguns grupos e pretendo começar a acompnhar ^^
É impossível agradar a todos, agora que o k-pop tem uma maior divulgação, mais pessoas vão gostar e mais pessoas vão odiar, sempre será assim com qualquer coisa hauhauahuaahuhau
@Astroneer@ escreveu:
Bom como músico e tirando minha opinião pessoal posso dizer que, Kpop é algo generico exatamente como o Pop.
A composição melódica da música é feita pra ficar na cabeça e soar de forma agradável, não significa que é feita de forma complexa, porque não é.
Resumindo é uma música pra vender para o publico adolescente, pouco complexa e pra quem realmente entende um pouco de teoria musical é só mais um estilo generico feito para vender...
Muita gente acaba criticando e não sabe a onde criticar o que é errado.
THIS ☝️
k-pop é pra crianças
Explique o porque. Posso listar uma grande variedade de ''adultos?'' que gostam do genero.
@Dog Cão TEM QUE EXPLICAR AINDA? É PRA CRIANÇA. PONTO FINAL.