cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fiona
Arauto
Arauto

Porque os eleitores do Bolsonaro são tão violentos?

Ir para a solução
Porque? :v

Tags: Facada, Arma em urna, Atropelamento, Violência Doméstica e outros.
37 RESPOSTAS
Falta de argumento? Essa é nova.

@Challenger 500lp@  escreveu:
Falta de argumento? Essa é nova.

Todo bolsominion que eu tentei debatei perdir a razão e começava a me chingar 

@Pai ta OnlyFans eu não sou um Bolsominion discordo com algumas praticas que ele quer para o País, mas dentre os demais candidatos que tínhamos ele foi o único que nunca mudou a sua proposta e o sistema liberal sempre foi do meu agrado.

tem gente idiota dos dois lados, tanto na Direita quanto na Esquerda.

se você pegar um Fanático com qualquer coisa, e você discordar dela ela sempre vai sair do seu estado natural e perde a Razão, vide os Main yasuo e mono zed que temos no nosso servidor, quantas gente se diz mono Yasuo e ficou 0/16/0 na sua ranqueada, e quanto você fala para ela fazer uma build X ou fazer algo Y ela da um Rage, isso e bastante natural.

@Sentry@  escreveu:
@Pai ta OnlyFanseu não sou um Bolsominion discordo com algumas praticas que ele quer para o País, mas dentre os demais candidatos que tínhamos ele foi o único que nunca mudou a sua proposta e o sistema liberal sempre foi do meu agrado.

tem gente idiota dos dois lados, tanto na Direita quanto na Esquerda.

se você pegar um Fanático com qualquer coisa, e você discordar dela ela sempre vai sair do seu estado natural e perde a Razão, vide os Main yasuo e mono zed que temos no nosso servidor, quantas gente se diz mono Yasuo e ficou 0/16/0 na sua ranqueada, e quanto você fala para ela fazer uma build X ou fazer algo Y ela da um Rage, isso e bastante natural.

Realmente concordo com a parte que há gente idiota dos dois lados, mas vendo os debate pra mim ele é o menos preparado, o problema é que o  discurso dele, mais os antigos do que os de agora semeia o ódio e por isso pelo menos aqui não sei se é no brasil todo, mas aqui passa direto no jornal "Eleitor de bolsonaro mata Ptista" "Agride gay" e etc, é triste ver o brasil tomando esse rumo 

@Pai ta OnlyFans cara vou dar um exemplo muito grande, Futebol, Time A e time B da cidade, os cara briga toda vez, ate alguém ir la e matar outro a paulada, facada.

a mídia não quer saber se o candidato A ou B está preparado , e nem nas proposta deles, e só olhar as matérias dos candidatos nos sites dos jornais, eles querem números, se um cara agrediu outra por conta de política vai ter retorno imediato midiático.

tem um fator enorme que o Fake news, tem muita coisa que e montagem, e a população não olha as fontes, e repassa como se fosse verdade, " Uma mentira contada mil vezes se torna verdade" ( joseph goebbels) o Ministro de propaganda de **cogumelo do teemo** , ele conseguiu vender a maior atrocidade que o mundo ja viveu, o Nazismo. Então antes de falar que e realmente um fato, tente descobrir se aquilo e verdade, pois tem muita coisa montada principalmente no Watsapp.

@Sentry@  escreveu:
@Pai ta OnlyFanscara vou dar um exemplo muito grande, Futebol, Time A e time B da cidade, os cara briga toda vez, ate alguém ir la e matar outro a paulada, facada.

a mídia não quer saber se o candidato A ou B está preparado , e nem nas proposta deles, e só olhar as matérias dos candidatos nos sites dos jornais, eles querem números, se um cara agrediu outra por conta de política vai ter retorno imediato midiático.

tem um fator enorme que o Fake news, tem muita coisa que e montagem, e a população não olha as fontes, e repassa como se fosse verdade, " Uma mentira contada mil vezes se torna verdade" ( joseph goebbels) o Ministro de propaganda de **cogumelo do teemo** , ele conseguiu vender a maior atrocidade que o mundo ja viveu, o Nazismo. Então antes de falar que e realmente um fato, tente descobrir se aquilo e verdade, pois tem muita coisa montada principalmente no Watsapp.

Exato eu sempre que recebo no wpp esses fakenews fou atrás da fonte se é mentira eu mando pra pessoa e tals, mas não adianta, é aquela coisas as pessoas só enxergam oque elas querem, ai é em vão tentar  ter um debate saudavel com quem é fanatico 

invasive
Aronguejo
Aronguejo
Eu n sou violento ;c
Apheliôs
Aronguejo
Aronguejo
Eu nem ligo com o bolsonaro,so fico com medo dos eleitores,eles são agressivos demais,dia 21 minha irmã ia para um museu de artes em são paulo por causa de trabalho de faculdade,a visita foi cancelada por causa dos eleitores do bolsonaro que ia no museu fazer uma manifestação falando que a arte era uma vergonha para as crianças,e ela ia no museu mais famoso de artes no brasil

é exatamente isso. bolsonaro é o monstro que a própria esquerda criou, até porque nem mesmo quem é de direita tá totalmente alinhado com esse cara. o que elege esse cara é justamente a repulsa que o brasileiro criou pelo pt (e consequentemente, pela esquerda).

mas ultimamente, justamente por causa dele, tá mais fácil identificar a ignorância latente que as pessoas faziam questão de esconder. tá um período difícil de engolir.

payphone
Arauto
Arauto

Na verdade os verdadeiros violentos ,intolerantes, preconceituosos e racistas são a galera da esquerda, Experimente ser Gay ou Negro e dizer que vai votar no Bolsonaro pra esse povo , Vão te julgar sempre e esfregar na sua cara '' VOCÊ É GAY '', VOCÊ É NEGRO'' e vai votar no Bolsonaro , a Esquerda praticamente inferioriza essas pessoas  por esses motivos , o que não falta é conteudo na internet comprovando o que eu disse .
São 14 anos de Governo Petista, Cujo o líder está preso por Corrupção e formação de Quadrilha, Tivemos Bandidos governando o País o tempo todo... Bancando ditaduras e o caos em países da redondeza como a Venezuela , dinheiro esse que poderia ser investido aqui... .Haddad teve de mudar o seu discurso, mas quem não lembra no inicio da campanha ? ''Haddad é Lula'' , o  cara é Tão poste que se canditada pra outra pessoa , um criminoso . E nem preciso citar a Vice né ? uma mulher muito bonita mais infelizmente Vazia de conhecimento , além de apoiar o aborto ( é engraçado a esquerda  defendendo bandido e tirando a chance de uma pessoa de bem viver )
 Meu Amigo se tu apoia o PT hoje em dia vc não é mais Vitima... vc é cumplice da degradação da sua pátria.
Eu não concordo com tudo que o Bolsonaro Diz, mas o Brasil vem primeiro ! quero a volta do Patriotismo que se perdeu a muito tempo atrás ,  e confesso estar bem tranquilo pois sei que sem Fraude eles não vão conseguir levar o segundo Turno do Capitão ...

Ja viu demonio se dar bem com a luz ? basicamente isso que acontece com esse gentinha que odeia hetero , e prega esse paz e amor ilusorio , que nao condiz nem um pouco com a vida de odio que levam , vão se identifcar primeiro pra comentar sobre politica.
Louhryel
Aronguejo
Aronguejo
Não vamos nos esquecer do Arthur do Mamãefalei que é agredido pela esquerda em praticamente todas as manifestações que ele vai.
Bom, não sei te responder mas esta semana ocorreu uma partida em que joguei contra 3 apoiadores de mortadela que abria /all pra digitar "13"...
Já eu, em ato de protesto comecei a campar a bot lane para agredir eles com um poste de rua, tentativa na qual foi um sucesso, pois consegui ter o direito de spammar minha m7.
Sagittariüs
Aronguejo
Aronguejo

Ambos os lados possuem eleitores extremistas e agressivos. Assim como ambos os lados possuem gente do bem. Ambos os lados possuem preconceituosos e fraudistas*, assim como ambos os lados possuem gente que só queria ver o Brasil melhor.

O problema é que a maioria que se destaca nos dois são os extremistas, ou gente que quer atenção, gente sem conhecimento ou gente que se acha importante ou relevante pra o mundo ou pra alguém. E não são ninguém, só querem estar lá pela ''treta'' pela baderna. O Bolsonaro é um merd* de pessoa, preconceituoso, intolerante, conservador. Assim como o Haddad também não é nenhum santinho, e não é essa imagem de bom moço que se passa. O povo cansou do PT (com razão) mas ao que parece vai eleger qualquer um que apareça pra tirar o poder das mãos de quem atualmente está. Mas se se importassem mesmo a população brasileira se uniria, pra encontrar um candidato ''perfeito'', que se alinhasse aos pensamentos do país como um todo.

Mas não temos educação para isso, (basta olhar um pouco os comentários acima onde uma boa parte se dá gente atacando um lado e o outro. Esquerda vs Direita e é só isso que existe), muito menos temos infraestrutura para organizar esse tipo de coisa, não temos amor pelo próximo assim como não temos uma verdadeira vontade de crescer, seja como pessoa, como comunidade ou como uma nação. Em 2013 o Brasil parou, literalmente, o Brasil realmente parou, e o motivo era comum a todos. O aumento de R$0,20 na passagem de ônibus. Esse ano houve a reivindicação dos caminhoneiros. Em ambas as situações O Brasil parou, o governo cedeu. Então porque não fazer isso para decidir quem vai dirigir essa joça que chamamos de Brasil?! Eu te falo porque, porque somos egoístas e só pensamos em nós mesmos. Os R$0,20 iriam afetar diretamente o meu, o seu, os nossos bolsos. Os caminhoneiros? Idem. E agora, só vão eleger, seja lá qual dos dois ganhar, porque afeta diretamente os interesses de cada um dos envolvidos nas duas partes.

O poder está completamente nas mãos da própria população, sempre esteve, eles, vocês, nós.. apenas não entendemos disso.

Samsung Xayah
Aronguejo
Aronguejo
Já basta minhas redes sociais, política aqui tb véi? chatão

@payphone@  escreveu:

Na verdade os verdadeiros violentos ,intolerantes, preconceituosos e racistas são a galera da esquerda, Experimente ser Gay ou Negro e dizer que vai votar no Bolsonaro pra esse povo , Vão te julgar sempre e esfregar na sua cara '' VOCÊ É GAY '', VOCÊ É NEGRO'' e vai votar no Bolsonaro , a Esquerda praticamente inferioriza essas pessoas  por esses motivos , o que não falta é conteudo na internet comprovando o que eu disse .
São 14 anos de Governo Petista, Cujo o líder está preso por Corrupção e formação de Quadrilha, Tivemos Bandidos governando o País o tempo todo... Bancando ditaduras e o caos em países da redondeza como a Venezuela , dinheiro esse que poderia ser investido aqui... .Haddad teve de mudar o seu discurso, mas quem não lembra no inicio da campanha ? ''Haddad é Lula'' , o  cara é Tão poste que se canditada pra outra pessoa , um criminoso . E nem preciso citar a Vice né ? uma mulher muito bonita mais infelizmente Vazia de conhecimento , além de apoiar o aborto ( é engraçado a esquerda  defendendo bandido e tirando a chance de uma pessoa de bem viver )
 Meu Amigo se tu apoia o PT hoje em dia vc não é mais Vitima... vc é cumplice da degradação da sua pátria.
Eu não concordo com tudo que o Bolsonaro Diz, mas o Brasil vem primeiro ! quero a volta do Patriotismo que se perdeu a muito tempo atrás ,  e confesso estar bem tranquilo pois sei que sem Fraude eles não vão conseguir levar o segundo Turno do Capitão ...

Então você quer dizer que os negros , gays e etc estão errados em serem agredidos pelo candidato o tempo todo? Está dizendo que as pessoas estão erradas por estarem revoltadas porque as pessoas iguais a elas estão literalmente morrendo por conta de preconceito? Tendi

ThiagoZBC
Tropa
Tropa
Não, eles não são. Pelo menos eu não me lembro de sair com um pedaço de ferro batendo em qualquer coisa vermelha