cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MisterGuedes
Aronguejo
Aronguejo

Post de adoração ao melhor mod de TODOS Mango Sent!

Ir para a solução

Vamos todos citar como o mango é o melhor Moderadores de todos? Eu começo: Era um dia escuro, chuvoso, a Zoe havia acabado de ser lançada e eu não tinha IP para comprar ela, então eu entro no jogo... E me deparo com ISSO: Melhor print

Mango melhor pessoa, muito obrigado. #AumentaOSalarioDoMango!

#AumentaOSalárioDoMangoSent!
28 RESPOSTAS
@BurningInFire
Se vc soubesse o quanto de trabalho a Ysanne recebe, e ter de te aturar, me aturar, e aturar toda a comunidade, ainda levar peso de toda a comunidade em cima dela, e trabalhar com esse bando de trogloditas todo dia, nunca iria pedir pra demitirem ela, pq n haveria ngm mais pra fazer o tanto de suor e trabalho pra fazer, muito menos melhor que ela, cara esse pessoal da comunidade (PixieBans, Aylinn, Ysanne) manjam muito o que eles tem q fazer, na mora, pensa antes de abrir a boca.

Ah, o Mango é bem daora mesmo, gosto mto dele, mas só vou ter um moderador favorito denovo quando o Lorde Reckless voltar...
Esse sim foi o melhor de todos, em minha opinião.

@Desequilibrado não vem me dar sermãozinho pra defender eles, blz? 

Paz em sua alma.

@BurningInFire
Oque? KKKKKK
Ficou sem palavras meu amor?
Vc sabe que é.
Não to defendendo por defender, estou defendendo por que conheço a Ysanne, e eu sei se cada palavra que eu falei aqui.

Ancapitalist
Tropa
Tropa

@MangoSent O povo clama por justiça! #AumentaOSalárioDoMangoSent!

@Desequilibrado blz, fera. Só não gosto de receber sermãozinho de nego que nem conheço. Pode respeitar ai?

@BurningInFire
Posso...
Vou até dar GG por perder a cabeça, mas fica esse sermão beleza?