cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Poste aqui sua opinião não popular sobre qualquer assunto

GERAR DISCÓRDIA E INTRIGA MUAHAHAHAHA

Hollow Knight é um jogo bem medíocre e overrated pra krl

16 RESPOSTAS

Tenho ele e só joguei 1/2 horas. Não acho que o jogo seja ruim, ''bem mediocre'' passa longe dele na realidade.

Por isso que é minha opinião não popular quase todo mundo endeusa esse jogo
Arauto
Arauto

ter elo alto nao significa que voce é bom, apenas que voce perdeu tempo dependendo de pessoas random na fila ranquada.

As skins antigas do lol sao bem mais interessantes que as atuais, pois mesmo sendo antigassas, elas mudam efeitos e algumas tem tematica melhor que as novas.

o forum atualmente é horrivel.

janna é uma campea legal.

sona é uma campeã incrivel.

boneco assasino é a coisa mais facil de jogar.

Minecraft é bom.

GTA V é super sem graça.

a skin da riven campeonato 2016 nao deveria ter retornado a loja.

Renekton é ruim, 99,9% ele não é o campeão que faz diferença na partida e as vezes é o que afunda
Suporte é a lane mais broken do LoL
URF é ruim
Shingeki no Kyojin é ruim '-'
pizza mozzarella rella rella rella rella

Qualquer boneco menininx ( Lux, Sona, Lulu, Janna ) são a classe mais fácil do jogo e 99% das pessoas que estejam no diamante+ jogando com isso é totalmente elojobado

Aronguejo
Aronguejo

Hollow Knight bem repetitivo!...pode ser Summoner's Rift 😑.

Aronguejo
Aronguejo

Eu vou deixar quatro coisas aqui:
- Kayle é MUITO melhor como suporte (não questiona);
- Macarrão pode substituir o arroz facilmente;
- Mario é o pior personagem do jogo "Super Mario RPG" pqp cara mais chato;
- Maokai é o melhor campeão do LOL.
01000101 01110010 01110010 01101111 01110010 00110011 00110111
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho ranked uma completa perda de tempo e que ninguém deveria batalhar por pontos pra ser alguém reconhecido.
Kalista é o melhor adc do jogo.
Abatedoura deveria ser buffada.
Pudim tem que ser de leite e se não for é ruim.

Acerte 30 golpes do especial "Super Pulo" e lhe darei um premio especial ~Chow
Aronguejo
Aronguejo

bolacha é melhor do que biscoito,tank é mais legal que assasino e maguinho lixeira,luquis não precisa de mais skin,darius não é forte só no low elo,udyr não precisa de rework,sion antigo era melhor,waluigui nunca vai entrar pro smash,Wario não tem 1 jogo em que o irmão dele seja jogável,dark souls é muito fácil,minecraft e terraria não são cópias,e jogos battle royale são todos chatos

Moderação
Moderação

Friends e How I Met Your Mother são as séries mais superestimadas da história e não envelheceram nada bem.

Friends é superestimada mesmo,mas HIMYM é uma série muito boa.
Tropa
Tropa

Lol virou uma comunidade nojenta e lacradora, e a maior culpada disso é a empresa, a maioria dos jogadores raiz foram embora e entraram um monte de mimizentos que só sabem chorar e se vitimizar, o cara afunda o game e mesmo assim tem q passar a mão na cabeça pq se vc falar qlqr coisa ele faz postagem na internet chorando e se vitimizando.

Aronguejo
Aronguejo

Acredito que a teoria evolucionista e a criacionista são complementares e não conflitantes.

Odeio a galera do compra skin "porque é nova.". As novas são claramente piores e recicladas.

Quando compro um passe, me frusta passar tanto tempo por uma skin amarela que dificilmente uso.

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."

Vamo lã então:

1- A Bíblia e um livro de historia fictícias, que tenta por meio de pequenos trechos e situações ensinar a melhorar a Moral humana, porem pessoas muito ignorantes começaram levar ao pé da letra e/ou interpretam de maneira Maliciosa, fazendo surgir mais um vinculo de poder para comandar grandes massas que se Chama Religião, tendo então 3 tipos de poderes que influenciam diretamente no sistema das grandes massas a Continuarem fazendo oq tem quer ser feito. Eles são: como já disse A Religião, O Capital, A Politica. Esses poderes não trabalham separados podendo serem utilizados em conjunto para manutenção do sistema.

2- LOL perdeu a mão do jogo em 2015 a partir dali so fez mierda em cima de mierda, Tanques deveriam sim conseguir carregar o jogo mais facilmente se estivrem feedados. Campeões Lutadores temo s itens que Combam perfeitamente com o Kit de skills e passivas. Diferente de Alguns Tanques que perdem alguns atributos por não utilizarem fazendo o item Tanques perder um pouco do seu custo beneficio.

3- O Brasil e o Brasileiro são fodax mas ele se auto menospresa, foi ensinado a ser assim desde muito tempo atras.

4- A comida Japonesa que vc come no Brasil e falsa, els não usam Cream Cheese (Chantilyn) em suas comidas, costuma-se usar Maionese.

Dragão
Dragão

Twisted Treeline e Proving Grounds nunca deveriam ter sido retirados.

Riven e Lux são os campeões mais ridículos do LoL. O stun do W do Renekton também entra.

Galinha >>> gato/cão

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Arauto
Arauto

quanta informação O.o