cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pq esse fórum não tem sage?

Por que não da pra "sagear" um post do fórum?

Para quem nao sabe o que é isso, é postar em um thread sem bumpar ele, assim se tiver um tópico inútil e vc não quer bumpar ele pra ir lá pra cima, vc posta com sage e ele continua no mesmo lugar com o post novo

6 RESPOSTAS
EngShady
Dragão
Dragão

KKKKKKKK que explicação maravilhosa, "o que é sagear? É postar em um thread sem bumpar ele"
#VoltaBoards

Se vc usa um fórum é não sabe o que é thread e bumpar, vc não usa um fórum de verdade

Eu crio tópicos e posto comentários, eu uso o fórum de verdade, só não fico usando um vocabulário cheio de frufru igual vocês
#VoltaBoards

Cara, não é "vocabulário cheio de frufru", depois de muito tempo usando fórum em inglês eu nem sei mais os termos em português

Ah, na vdd seria uma boa ideia, mas eu colocaria na lista secundaria de sugestoes, tem muita coisa que deveria melhorar por aq.. eu pessoalmente nao gostei muito do sistema de topicos, ggs e como upvotar e tals, preferia o antigo, aqui parece q.. sla, nao tem muito engajamento de todo mundo, nao sei se é so pela quantidade de ggs, ou justamente isso esta relacionado a algum ponto negativo deste forum..

Sage: É voce ter a opção de comentar em um tópico sem que ele adquira "mais importancia/populariedade" e suba, fique mais visivel para mais pessoas no forum. Por exemplo, tópicos de mais de 1 ano atras, se voce comentar vezes suficientes, ele começa a aparecer na pagina inicial do forum, ou na lista de topicos/posts com mais GGs.

>Por exemplo, tópicos de mais de 1 ano atras, se voce comentar vezes suficientes, ele começa a aparecer na pagina inicial do forum, ou na lista de topicos/posts com mais GGs.

Correção: é só postar 1 vez em tópico de 1 ano atrás que ele aparece ali em cima no sub fórum