cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ChanaDelRey
Dragão
Dragão

Preciso de ajuda PF...

Bom , eu fui abrir o meu note para tirar pó dos coolers, tirei , fechei e noto que uma ventoinha não funciona, quando eu sou uma leve batida ela gira nem devagarinho, e quando eu ligo o note fica no bootable device, e bios não reconhece o HD
4 RESPOSTAS
Karma Travesti
Aronguejo
Aronguejo

Hmm é complicado arrumar isso sozinho, acho que leva em uma loja de informática que presta suporte, fala o que aconteceu pra eles e pede pra não formatar porque você pode perder tudo que tem salvo no HD
Privatiza tudo aí Twitter: @NoWayBevilaqua

Parece o meu note que tem a ventoinha temperamental, as vezes funciona as vezes não.
Coach Dekinho
Arauto
Arauto

abra de novo e verifique se o conector de alimentação do cooler está ligado (o fiozinho). Caso seu cooler seja de encaixe veja se ele está encaixado. Vá no Youtube e pesquise um video de desmontagem do seu modelo de notebook e veja se vc esqueceu alguma parte sem conectar ou montou ele direito.

Caso não seja isso veja no processador se tá bem trabado, se os dissipadores estão no lugar certo em cima, se a pasta termica não tá ressecada, tudo isso você pode verificar no youtube colocando o nome do seu notebook o modelo mais a frase + desmontagem ou "how to open (modelo de notebook seu)" dessa forma
AI verifique se vc encaixou tudo.

Se tiver tudo perfeito e o cooler continuar sem girar o que acho bem difícil, você tem que procurar no mercado livre ou em outro site até da china mesmo tipo aliexpress o mesmo modelo de cooler pro seu modelo de notebook comprar um novo esperar chegar e reinstalar corretamente.

SORTE.

Vou mandar pRa Acer