cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Witch Sammy
Tropa
Tropa

Preciso de pessoas que falem sobre si mesmas!

Oi pessoal!, Witch Sammy chegando descendo de sua assustadora vassoura!
Sei que não participo muito desse fórum e nem conheço direito a comunidade daqui mas, eu estou precisando de ajuda!.
Uma pessoa me recomendou vir aqui para pedir isto então, lá vai.
Eu queria que algumas pessoas respondessem algumas perguntas para mim, pretendo fazer uma historia e preciso de personagens, por conta da pandemia eu não posso pegar materiais lá fora e não posso copiar de outra pessoa pois é muito errado :C
As perguntas são...:
Que tipo de pessoa você é ?
Qual sua personalidade ?
Você prefere o bem ou o mal ?
Qual sua idade e altura ?
Você se acha uma pessoa agressiva ?
Qual o personagem do LoL que mais se parece com você ?
O que você acha do amor ?
________________________________________________________________________________________________
Preciso de respostas longas então, sem pressa para responder!

**Sente-se aqui ao meu lado e tome esta assustadora e deliciosa xícara de cháoriginal.png*

Tags (1)
19 RESPOSTAS
1LICH1
Barão
Barão

Ideia interessante, que tipo de historia pensa em fazer?

Entretanto não creio que vá obter respostas pessoais de muitos. É mais fácil pedir por personagens talvez?

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Olá, boa noite! Adorei a ideia e gostaria de participar. (Tenho muitas ideias boas para personagens e seria interessante saber de qual ambientação estamos falando, mas aqui vão alguns).
1) Que tipo de pessoa você é ?
2) Qual sua personalidade ?
3) Você prefere o bem ou o mal ?
4) Qual sua idade e altura ?
5) Você se acha uma pessoa agressiva ?
6) Qual o personagem do LoL que mais se parece com você ?
7) O que você acha do amor ?

1) Sou do tipo de pessoa deprimida com a vida, que já confiou muito nos outros e foi abandonado, atualmente sou introvertido e com sérios problemas de personalidade, mas ainda vivo, ainda sinto calor em poucas coisas, e pratico a gentileza sempre. Sou bem chato pois adoro ensinar e por mais que meus objetivos sejam puros e bem intencionados, as pessoas ficam com aquele ar de "acha que sabe mais que eu", e entendo que o ser humano não curte muito isso. Eu estou agora carente, mas nem sempre fui assim, tento sempre ser forte e seguir em frente, mas as vezes sinto falta de ter alguém para me apoiar.

2) Quieto, honesto, gentil e me estresso com coisas pequenas, acabo tendo crises de ansiedade que me fazem dizer coisas que não gostaria de ter dito. Embora seja quieto, quando tenho intimidade ou estou em um dia bem, converso bastante sobre diversos assuntos, puxo assunto muito bem, porém prefiro ficar na minha se não estou confortável, mas nunca deixo as pessoas na dúvida, se alguém que me importo fez algo que não gosto, eu digo e ai que muitas vezes me magoou, pois as pessoas não ligam realmente por terem te feito mal.

3) "I feel something so wrong, doing the right thing....I feel something so right doing the wrong thing" kkk prefiro o bem, embora em alguns momentos penso que o bem estereotipado, nem sempre é realmente o bem, então é uma pergunta bem relativa.

4) Tenho 20 anos e 1,80 de altura.

5) Sou um amor de pessoa (com quem é comigo kkk), mas sou agressivo quando mexem com as pessoas que gosto, não necessariamente parto para agressão física, embora já o tenha feito, mas sempre guardo um rancor e um desprezo pela pessoa.

6) Fisicamente eu diria que o Kayn, mas sem um cabelão e sem um demônio dividindo meu corpo (Digo na relação do corpo esbelto, na proporção de altura mas de rosto não vejo muitas semelhanças), porém de personalidade eu diria que Riven <3, adoro ela e a personalidade dela, crescer, lutar, ser traída, se arrepender, se exilar, praticar o bem sem esperar nada e ser traída de novo, me identifico rs.

7) "O amor é o fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente...", eu amo o amor, acho que embora seja uma reação química do corpo do ser humano, biologicamente falando, eu acredito que o amor realmente é uma emoção muito forte, eu mesmo já fiz muitas coisas por amor, coisas que jamais esperava de mim (coisas boas), já soube explicar o que pensava sobre o mesmo, mas recentemente estou perdendo o fogo que tinha em mim, então eu diria que o amor é Lebenslangerschickschatz, pesquise no google e veja o vídeo dublado do How I met your mother, para o significado de amor... é o que eu penso.

Bom é isso kkk esse sou eu, se quiser mais ideias de personas que não existam e possam ser moldadas, consigo te ajudar, crio muitas historias, só não tenho coragem de por elas no papel :/.
Boa sorte, até mais.

Aslan Senkii
Arauto
Arauto

1. Calmo tímido e anti social

2. Sei não

3. Bem mas não gosto de ser reconhecido ou elogiado pelo que fasso

4. Sei não (inventa uma pra mim)

5. Não

6. Akali

7. Tô querendo experimentar 

KaroIina
Dragão
Dragão

- Do tipo beirando o niilismo, procuro não me preocupar com nada que afete negativamente minha vida ou meu humor, gosto de viver da forma que eu quero sem me preocupar com opiniões alheias, e levo isso pro lado extremo. Sou uma pessoa que não esconde a opinião seja ela positiva ou negativa (o que torna isso um defeito muito grande kkkk) mas sou feliz da forma que eu vivo, e não pretendo mudar essa filosofia tão cedo.

Qual sua personalidade ?
- Sou um ogro. Acho que isso me define muito bem kkkk

- O bem obviamente. Acho o mal meio meh, sem propósito nenhum e minha opinião é que o mal existe apenas porque alguém é mimado o suficiente pra ser do contra. Vide a historia do bem e o mal mais antiga da história. O bem apesar de clichê, tem seus méritos e consegue ser original. É difícil o mal deixar de ser o coadjuvante, e o bem só tem vantagens. Se tivesse um meio termo com certeza prefiro um anti-heróis e eu seria um kkkkkkkk

- Idade 22, Altura 1,90m.

- Não diria agressiva, sou contundente e a minha escolha padrão é evitar violência, porém tenho princípios fortes, e se eles forem violados, ai crio um problema gigante. Parti com agressividade apenas 2x na minha vida, me arrependo das duas porém foi a escolha certa no momento. Eu sou um cara até pacífico, e como disse, quero evitar problemas e deixar minha cabeça livre, sem me preocupar com nada. Geralmente quando um confronto é iniciado (não por minha parte) eu tento levar na conversa, talvez concordando ou puxando outro assunto, sei me virar bem na lábia. xD

Qual o personagem do LoL que mais se parece com você ?
- Nunca parei pra pensar nisso, mas acho que o que mais se aproxima é o Alistar xDxDxD Tanto na lore quanto nas habilidades (obviamente figuradamente falando lul), gosto da personalidade dele e das escolhas que ele fez na lore, apesar de ser meio vaga. "Se mexer com o touro vai levar uma chifrada!"

O que você acha do amor ?
- Pra mim é desnecessário, sou assexual mesmo ¯\_(ツ)_/¯ kkkkkkkkkk Eu "amei" uma garota uma vez, mas fui traído de uma forma fud#@! e parei de me relacionar profundamente pelas pessoas. As aspas no "amei" é que pra mim a pessoa era como uma heroína pra mim, eu adorava ela de uma forma descomunal, parecido com irmãos que se adoram muito e fazem tudo um pelo outro, e ela me "amava" também, pelo menos por um tempo ou ela fez se passar, depois de um tempo deu umas tretas e a gente ta sem se falar por tempos, uma amizade verdadeira de 18 anos jogados no **cogumelo do Teemo**, fazer oque né xD
Eu nunca amei de verdade alguém, seja do mesmo sexo ou do sexo oposto, apenas criei uma certa afeição mas não foi tão profunda assim, amizade normal mesmo, e nunca passou disso. Talvez eu não encontrei ainda, ou talvez não é pra eu seguir nesse caminho, o que sei é que to feliz cuidando de mim mesmo e fazendo as coisas que eu quero :v

Ta ai, não sei se vai te ajudar em algo porque são respostas bem merdas, mas talvez um detalhe ou outro te dê uma luz na sua criação kkkkkkkk
E se possível, gostaria de ver o resultado depois (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

um drama relacionado a realidades alternativas.
eu gosto de utilizar material bruto pra fazer os personagens mas se você quiser criar um.
é em um universo fantasioso, com magia e tudo mais.

Qualquer coisa você me manda solicitação no lol para que conversemos mais!
vou utilizar isto com muito carinho ❤️

isso é muito vago!

ja criei uma leve silhueta gentil em minha mente!
amanha vou ver quais personagens faço com esses materiais que estão vindo pra mim
amanha se fizer o seu eu mando por... ?
me adiciona no lol ou eu mando por aqui pelo forum mesmo.
ZombieX
Tropa
Tropa

Eu sou o tipo de pessoa que faz o que for preciso por quem eu amo, acho que pra proteger os nossos as vezes o fim justifica os meios. Eu prefiro ouvir do que falar, geralmente só faço textos grandes quando bebo um pouco, mas no geral me mantenho calada e na minha. Amo os livros, tenho uma coleção com mais de 100 no meu quarto, prefiro principalmente os suspenses policiais, com aquelas reviravoltas que você não vê de onde chegou. Eu tenho uma apego com a família que é surreal, não acredito em um laço mais forte do que esse.

Qual sua personalidade ?

Eu vario de ser uma pessoa introvertida e extrovertida, tudo depende do momento, de quem está por perto e de como eu estou. É fácil identificar se eu gosto ou não de alguma coisa, tá na minha cara. Eu me estresso fácil, tenho ansiedade e a paranoia é algo constante na minha vida, de sempre achar que algo é melhor do que faço, ou que alguém é melhor, ou que o que quero não é possível. Mas ao mesmo tempo sou a pessoa que tenta sempre colocar um sorriso no rosto das outras pessoas, uma palhaça com sono.

Eu acredito que os dois são uma só coisa, porque cada história tem os dois lados, então um vilão, uma pessoa ruim, é considerada dessa forma de uma visão, mas pode ser o herói de outra pessoa. Mas eu gosto das coisas obscuras, de ler sobre, mesmo acreditando que o bem deve ser cultivado e passado pra frente.

Eu tenho 27, com 1,70.

Sou uma pessoa estressada, grossa e irônica, posso cortar alguém em pedaços quando me sinto machucada, mas nunca me meti em brigas físicas, não xingo ninguém, e sempre choro quando sinto raiva.

Eu não sei o que mais se parece comigo, mas eu jogo de Brand e gosto da biografia dele, creio que todo mundo tem um pouco de raiva dentro de si e que isso se cultivado pode queimar de uma forma irreparável.

O que você acha do amor ?

É o sentimento mais complicado da vida, tem uma ligação forte com o ódio, e pode ser a melhor e a pior coisa do mundo. O amor tem que ser conquistado, não tem a ver com os laços de sangue, mas sim fala sobre como a outra pessoa faz com o que você se sinta. E eu acredito em todas as formas de amor, não tem raça, não tem gênero, não tem idade, amor é só amor.

Witch Sammy
Tropa
Tropa

Olá novamente pessoal!
Queria dizer que a quantia de pessoas que eu precisava acabou pelo momento....
Daqui a alguns dias ou algumas semanas eu voltarei a pedir mais.
Obrigado a todos os três,  vou postar em breve aqui informações sobre seus personagens!

Até a proxima pessoal! Hahahahahahaha (Risada assustadora de bruxa)

Alexander Ghalok é um mestiço metade dragão e metade diáfano, meio irmão de Sam Ghalok (protagonista) e filho adotivo de Jane e Jordan Ghalok.
Alexander teve seus pais mortos quando tinha 13 anos e começou a morar com seus amigos próximos, quando eles descobriram que Alexander era metade Diáfano eles o venderam para o reino vizinho por algumas peças de pedra lunar (moeda),
com a ajuda de um prisioneiro ele conseguiu escapar para a floresta corrompida que ligava ambos os reinos com o reino diáfano antes da revolta do amanhecer.

Alexander é acompanhado de muitos traumas por conta da morte dos seus pais, a traição de seus amigos e pela sua passagem visceral pela floresta corrompida, hoje em dia ele é uma pessoa que se estressa com coisas pequenas mas é muito honesto e gentil, constantemente dá conselhos sobre confiança e de experiência de vida a pessoas próximas a ele, com medo de que elas cometam o mesmo erro que ele.

Ele tem um carinho especial e recíproco com Sam, se preocupa demais com ele por ele ser ingênuo e frágil, já se meteu em diversas brigas com humanos para proteger tanto Sammy quanto sua família, carinhosamente chama Sam de Sammy e Sam o chama de Baby Dragon.

Vou te responder sobre o que são algumas coisas que disse aqui
Diáfano: Raça presente na historia, Diáfanos são caracterizados por sua personalidade gentil e por sua magia pura ligada fortemente as suas emoções, seus cabelos mudam de cor de acordo com suas emoções e caso a emoção seja muito forte, até sua pele e cor dos olhos mudam. por possuírem tanta magia e uma aparência destacável foram caçados, raptados, mortos, e sequestrados, além de se tornarem escravos e terem seus cabelos cortados para que os humanos o implantassem em si mesmos.
Floresta Corrompida: a floresta que separava o reino dos Diáfanos dos outros reinos, por conta de seus perigos e monstros todos se recusavam a entrar nela. ela deixou de existir após a purificação que houve na Revolta do Amanhecer.
Revolta do amanhecer: Durou quase um ano e foi caracterizada pela libertação dos Diáfanos, após a revolta os reinos se juntaram para purificar a floresta corrompida, tornando-a cheia de magia e limpa de qualquer mal. (ainda em progresso)

eu fiz isso em pouco tempo e não está totalmente a altura do que quero que esse personagem seja, obrigado pelo material caro amigo!.
se tiver alguma dúvida não hesite em me perguntar.

Mandei solicitação no lol kk se quiser conversar, a premissa ficou muito boa com uma carona de campanha de RPG, tenho algumas ideias para desenvolver um background legal pra sua história, se tiver interesse ou precisar de alguma inspiração pode chamar :3

OKAPTA
Tropa
Tropa

Que tipo de pessoa você é ?   humanoide 
Qual sua personalidade ? culta
Você prefere o bem ou o mal ? o seu bem pode ser o mal de outra pessoa. então; depende! 
Qual sua idade e altura ? 67    1,75
Você se acha uma pessoa agressiva ? não existe pessoa não agressiva!
Qual o personagem do LoL que mais se parece com você ? nenhum
O que você acha do amor ?  amor é igual virgula depende na onde vc ponha! pode  se qualquer coisa

Rydrake
Barão
Barão

Seguem as minhas respostas, @Witch Sammy 

Calculista, tranquilo.

Qual sua personalidade ?

Um pouco agressiva, mas me considero um cara muito do bem.

Bem.

32, 172cm

Sim.

Poppy

O que você acha do amor ?

O princípio, meio e fim.

Pô cara acabaram as vagas mas eu tava mesmo precisando de mais um personagem.
infelizmente o que você me mandou é muito vago e pouco, poderia ser mais detalhista ?

1LICH1
Barão
Barão

Que tipo de pessoa você é ? Pareço serio e mal humorado mas realmente sou neutro a maior parte do tempo mesmo parecendo ranzinza.
Qual sua personalidade ? Introvertido, bom ouvinte, gosto por leitura, paciente, e serio.
Você prefere o bem ou o mal ? Bem e mal são questões de ponto de vista, não me importo com o que os outros são ou fazem desde que respeitem a si mesmos e ao próximo.
Qual sua idade e altura ? 1,65M
Você se acha uma pessoa agressiva? Não preciso ser agressivo quando posso usar palavras.
Qual o personagem do LoL que mais se parece com você ? Um toque de Karthus com Swain.
O que você acha do amor ? Toda relação é com base em troca de favores, afeto não deixa de ser um favor, amor pode ser interpretado de varias maneiras mas talvez a mais simples seja querer que o outro seja feliz sem que você saia lastimado/lesado e que ambas as partes pensem assim e continuem gostando de ficar juntos mesmo sem trocar uma única palavra (dentre outras coisas), mesmo que não se entendam em diferentes sentidos (como ideológico, doutrina etc...

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Isso não está totalmente pronto e terá mais informações no futuro.
Olafr Ari é um homem de 1,73 de altura e com 27 anos de idade
viveu na floresta corrompida após a morte de sua esposa (mais informações sobre a floresta na ficha do Gato que pula, logo acima), ele vagava pela floresta coletando itens de valor de corpos de pessoas bobas que um dia tentaram a sorte naquele lugar mas foram mortos e joias corrompidas de alto valor, sua esposa morreu de uma terrível doença e os curandeiros de seu país não quiseram cura-la por conta dele não ter dinheiro, ele então caçou e assassinou boa parte desses curandeiros, esse acontecimento gerou diversos problemas no país como muitas mortes de pessoas e alta demanda de curandeiros, acabando com a economia do páis, muitos curandeiros de outros países foram para Leath para ganhar algum dinheiro extra, esse caso ficou conhecido como "A sombra de Leath" . para buscar distancia da população que o perseguia e  para conseguir um dinheiro para reconstruir sua vida o homem viveu em uma pequena casa em um lago dentro da floresta, com sua rotina de durante o dia coletar e pela noite dormir.

Espero que tenha gostado e me diga o que achou : D

Vcs jogam RPG de Mesa... massa seria legal montar um servidor pra jogarmos em algum dia desses

Não é um RPG de mesa, na verdade é apenas um universo que estou criando com lore e tudo mais.
A primeira historia desse universo está sendo feita, a wiki para detalhar mais também!.
Eu tô precisando de mais personagens, queria que você respondesse minhas perguntas falando sobre si mesmo, poderia ?