Oi pessoal!, Witch Sammy chegando descendo de sua assustadora vassoura!
Sei que não participo muito desse fórum e nem conheço direito a comunidade daqui mas, eu estou precisando de ajuda!.
Uma pessoa me recomendou vir aqui para pedir isto então, lá vai.
Eu queria que algumas pessoas respondessem algumas perguntas para mim, pretendo fazer uma historia e preciso de personagens, por conta da pandemia eu não posso pegar materiais lá fora e não posso copiar de outra pessoa pois é muito errado :C
As perguntas são...:
Que tipo de pessoa você é ?
Qual sua personalidade ?
Você prefere o bem ou o mal ?
Qual sua idade e altura ?
Você se acha uma pessoa agressiva ?
Qual o personagem do LoL que mais se parece com você ?
O que você acha do amor ?
________________________________________________________________________________________________
Preciso de respostas longas então, sem pressa para responder!
**Sente-se aqui ao meu lado e tome esta assustadora e deliciosa xícara de chá*
Olá, boa noite! Adorei a ideia e gostaria de participar. (Tenho muitas ideias boas para personagens e seria interessante saber de qual ambientação estamos falando, mas aqui vão alguns).
1) Que tipo de pessoa você é ?
2) Qual sua personalidade ?
3) Você prefere o bem ou o mal ?
4) Qual sua idade e altura ?
5) Você se acha uma pessoa agressiva ?
6) Qual o personagem do LoL que mais se parece com você ?
7) O que você acha do amor ?
1) Sou do tipo de pessoa deprimida com a vida, que já confiou muito nos outros e foi abandonado, atualmente sou introvertido e com sérios problemas de personalidade, mas ainda vivo, ainda sinto calor em poucas coisas, e pratico a gentileza sempre. Sou bem chato pois adoro ensinar e por mais que meus objetivos sejam puros e bem intencionados, as pessoas ficam com aquele ar de "acha que sabe mais que eu", e entendo que o ser humano não curte muito isso. Eu estou agora carente, mas nem sempre fui assim, tento sempre ser forte e seguir em frente, mas as vezes sinto falta de ter alguém para me apoiar.
2) Quieto, honesto, gentil e me estresso com coisas pequenas, acabo tendo crises de ansiedade que me fazem dizer coisas que não gostaria de ter dito. Embora seja quieto, quando tenho intimidade ou estou em um dia bem, converso bastante sobre diversos assuntos, puxo assunto muito bem, porém prefiro ficar na minha se não estou confortável, mas nunca deixo as pessoas na dúvida, se alguém que me importo fez algo que não gosto, eu digo e ai que muitas vezes me magoou, pois as pessoas não ligam realmente por terem te feito mal.
3) "I feel something so wrong, doing the right thing....I feel something so right doing the wrong thing" kkk prefiro o bem, embora em alguns momentos penso que o bem estereotipado, nem sempre é realmente o bem, então é uma pergunta bem relativa.
4) Tenho 20 anos e 1,80 de altura.
5) Sou um amor de pessoa (com quem é comigo kkk), mas sou agressivo quando mexem com as pessoas que gosto, não necessariamente parto para agressão física, embora já o tenha feito, mas sempre guardo um rancor e um desprezo pela pessoa.
6) Fisicamente eu diria que o Kayn, mas sem um cabelão e sem um demônio dividindo meu corpo (Digo na relação do corpo esbelto, na proporção de altura mas de rosto não vejo muitas semelhanças), porém de personalidade eu diria que Riven <3, adoro ela e a personalidade dela, crescer, lutar, ser traída, se arrepender, se exilar, praticar o bem sem esperar nada e ser traída de novo, me identifico rs.
7) "O amor é o fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente...", eu amo o amor, acho que embora seja uma reação química do corpo do ser humano, biologicamente falando, eu acredito que o amor realmente é uma emoção muito forte, eu mesmo já fiz muitas coisas por amor, coisas que jamais esperava de mim (coisas boas), já soube explicar o que pensava sobre o mesmo, mas recentemente estou perdendo o fogo que tinha em mim, então eu diria que o amor é Lebenslangerschickschatz, pesquise no google e veja o vídeo dublado do How I met your mother, para o significado de amor... é o que eu penso.
Bom é isso kkk esse sou eu, se quiser mais ideias de personas que não existam e possam ser moldadas, consigo te ajudar, crio muitas historias, só não tenho coragem de por elas no papel :/.
Boa sorte, até mais.
1. Calmo tímido e anti social
2. Sei não
3. Bem mas não gosto de ser reconhecido ou elogiado pelo que fasso
4. Sei não (inventa uma pra mim)
5. Não
6. Akali
7. Tô querendo experimentar
um drama relacionado a realidades alternativas.
eu gosto de utilizar material bruto pra fazer os personagens mas se você quiser criar um.
é em um universo fantasioso, com magia e tudo mais.
Eu sou o tipo de pessoa que faz o que for preciso por quem eu amo, acho que pra proteger os nossos as vezes o fim justifica os meios. Eu prefiro ouvir do que falar, geralmente só faço textos grandes quando bebo um pouco, mas no geral me mantenho calada e na minha. Amo os livros, tenho uma coleção com mais de 100 no meu quarto, prefiro principalmente os suspenses policiais, com aquelas reviravoltas que você não vê de onde chegou. Eu tenho uma apego com a família que é surreal, não acredito em um laço mais forte do que esse.
Qual sua personalidade ?
Eu vario de ser uma pessoa introvertida e extrovertida, tudo depende do momento, de quem está por perto e de como eu estou. É fácil identificar se eu gosto ou não de alguma coisa, tá na minha cara. Eu me estresso fácil, tenho ansiedade e a paranoia é algo constante na minha vida, de sempre achar que algo é melhor do que faço, ou que alguém é melhor, ou que o que quero não é possível. Mas ao mesmo tempo sou a pessoa que tenta sempre colocar um sorriso no rosto das outras pessoas, uma palhaça com sono.
Eu acredito que os dois são uma só coisa, porque cada história tem os dois lados, então um vilão, uma pessoa ruim, é considerada dessa forma de uma visão, mas pode ser o herói de outra pessoa. Mas eu gosto das coisas obscuras, de ler sobre, mesmo acreditando que o bem deve ser cultivado e passado pra frente.
Eu tenho 27, com 1,70.
Sou uma pessoa estressada, grossa e irônica, posso cortar alguém em pedaços quando me sinto machucada, mas nunca me meti em brigas físicas, não xingo ninguém, e sempre choro quando sinto raiva.
Eu não sei o que mais se parece comigo, mas eu jogo de Brand e gosto da biografia dele, creio que todo mundo tem um pouco de raiva dentro de si e que isso se cultivado pode queimar de uma forma irreparável.
É o sentimento mais complicado da vida, tem uma ligação forte com o ódio, e pode ser a melhor e a pior coisa do mundo. O amor tem que ser conquistado, não tem a ver com os laços de sangue, mas sim fala sobre como a outra pessoa faz com o que você se sinta. E eu acredito em todas as formas de amor, não tem raça, não tem gênero, não tem idade, amor é só amor.
Olá novamente pessoal!
Queria dizer que a quantia de pessoas que eu precisava acabou pelo momento....
Daqui a alguns dias ou algumas semanas eu voltarei a pedir mais.
Obrigado a todos os três, vou postar em breve aqui informações sobre seus personagens!
Até a proxima pessoal! Hahahahahahaha (Risada assustadora de bruxa)
Mandei solicitação no lol kk se quiser conversar, a premissa ficou muito boa com uma carona de campanha de RPG, tenho algumas ideias para desenvolver um background legal pra sua história, se tiver interesse ou precisar de alguma inspiração pode chamar :3
Que tipo de pessoa você é ? humanoide
Qual sua personalidade ? culta
Você prefere o bem ou o mal ? o seu bem pode ser o mal de outra pessoa. então; depende!
Qual sua idade e altura ? 67 1,75
Você se acha uma pessoa agressiva ? não existe pessoa não agressiva!
Qual o personagem do LoL que mais se parece com você ? nenhum
O que você acha do amor ? amor é igual virgula depende na onde vc ponha! pode se qualquer coisa
Seguem as minhas respostas, @Witch Sammy
Calculista, tranquilo.
Qual sua personalidade ?
Um pouco agressiva, mas me considero um cara muito do bem.
Bem.
32, 172cm
Sim.
Poppy
O princípio, meio e fim.
Pô cara acabaram as vagas mas eu tava mesmo precisando de mais um personagem.
infelizmente o que você me mandou é muito vago e pouco, poderia ser mais detalhista ?
Isso não está totalmente pronto e terá mais informações no futuro.
Olafr Ari é um homem de 1,73 de altura e com 27 anos de idade
viveu na floresta corrompida após a morte de sua esposa (mais informações sobre a floresta na ficha do Gato que pula, logo acima), ele vagava pela floresta coletando itens de valor de corpos de pessoas bobas que um dia tentaram a sorte naquele lugar mas foram mortos e joias corrompidas de alto valor, sua esposa morreu de uma terrível doença e os curandeiros de seu país não quiseram cura-la por conta dele não ter dinheiro, ele então caçou e assassinou boa parte desses curandeiros, esse acontecimento gerou diversos problemas no país como muitas mortes de pessoas e alta demanda de curandeiros, acabando com a economia do páis, muitos curandeiros de outros países foram para Leath para ganhar algum dinheiro extra, esse caso ficou conhecido como "A sombra de Leath" . para buscar distancia da população que o perseguia e para conseguir um dinheiro para reconstruir sua vida o homem viveu em uma pequena casa em um lago dentro da floresta, com sua rotina de durante o dia coletar e pela noite dormir.
Espero que tenha gostado e me diga o que achou : D
Não é um RPG de mesa, na verdade é apenas um universo que estou criando com lore e tudo mais.
A primeira historia desse universo está sendo feita, a wiki para detalhar mais também!.
Eu tô precisando de mais personagens, queria que você respondesse minhas perguntas falando sobre si mesmo, poderia ?