Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Preciso de um conselho

Ir para a solução

Oi gente blz ? . Hj fui em um passeio e a garota que eu gostava a 1 ano atraz estava la . Eu so sei q eu me senti mto mais atraido por ela  doq a um ano atras. Quando tentei falar pra ela que gostava dela

aspalavras simplismente n saiam da minha boca e meu coração batia mto rapido e forte . Minhas mãos gelavam como se estivessem em uma geladeira mesmo com o calor do RJ . Tenho apenas 15 anos e n sou uma pessoa q consegue falar com todos sem sentir um nervoso .Mas vc e um nerd que fica so no computador ne ? . Sim passo bastante 

tempo no computador mas aonde eu moro as pessoas sao mais influencias e prefiro ficar no pc doq se misturar com essas pessoas

.Eu gostaria de saber se isso e normal pra minha idade (Estou na fase de puberdade) . Gosto mto dela e tenho 

quase certeza que ela sente o mesmo por mim . Mas tenho medo de ir falar com ela e acontecer o mesmo que aconteceu hj . Por favor me ajudem e a primeira vez que isso acontece

e estou bem amedrontado .

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Preciso de um conselho

Ir para a solução

@PremmyT-T Mais obrigado pode ter certeza que vai me ajudar mto . E uma coisa mto nova pra mim nunca me apaixonei

@Grim Matchstick Obrigado tmb ❤️

Ver Resposta em Destaque no post original

18 RESPOSTAS
Highlighted

Ir para a solução

Eu conversaria primeiro, e falaria pra ela como me sinto, não precisa ser muito de uma vez, mas não crie expectativas nesse tempo. 

Lembre-se que do não não passa! E que caso você receba um não, vão existir outras oportunidades com pessoas melhores ❤️

Highlighted

Ir para a solução

E mais uma coisa, se uma pessoa não gosta de você como é, não vale a pena você dar atenção pra ela! 

Seja sempre você mesmo ❤️

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

@Grim Matchstick escreveu:

Eu conversaria primeiro, e falaria pra ela como me sinto, não precisa ser muito de uma vez, mas não crie expectativas nesse tempo. 

Lembre-se que do não não passa! E que caso você receba um não, vão existir outras oportunidades com pessoas melhores ❤️

Mas eu conheço mto bem ela e tenho quase certeza que ela sente o mesmo por mim . Mais so de chegar perto dela 

meu coração ja da uma acelerada e n e igual antes no qual eu gostava dela e falava normal com ela . Agr ate falar 

coisas simples estão mto dificiceis .

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
É aquele velho clichê... "Seja você mesmo".

É normal ficar nervoso em situações assim, mas puxa o ar e cria a coragem. Depois das primeiras palavras fica tudo ok e.a Tenta lembrar que se você não falar, ela não vai ouvir y-y
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

@Premmy Eu n sei se e pelo fato de eu ver ela bem pouco ou algo assim eu n consigo falar com ela igual falo com uma pessoa normal . N consigo falar direito e as vezes minha mente da um branco ;-;

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

@Hi im Whitefox escreveu:

@Premmy Eu n sei se e pelo fato de eu ver ela bem pouco ou algo assim eu n consigo falar com ela igual falo com uma pessoa normal . N consigo falar direito e as vezes minha mente da um branco ;-;

E se eu te falasse que ela é uma pessoa normal? e.a

Eu sou péssimo para aconselhar nesses assuntos... Mas o @Grim Matchstick disse tudo já... incluindo o "Do não, não passa".

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

@PremmyT-T Mais obrigado pode ter certeza que vai me ajudar mto . E uma coisa mto nova pra mim nunca me apaixonei

@Grim Matchstick Obrigado tmb ❤️

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução
@Grim Matchstick vamos criar a primeira edição do tão esperado "Conselhos do MatchStick". ORZ

Highlighted

Ir para a solução
Bem, se você nunca tocou no assunto com ela, pode pedir a alguma amiga dela pra "fazer seu pappo pra ela" só abrir o campeão que você é. Se a garota souber pela amiga, ela já vai entender a conversa, não haverá o elemento SURPRESA e um nervosismo tão grande, por ela já estar ligada ao assunto.

Boa sorte aê amigão.

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
mano intendo que pode ser complicado mas não passa vontade, se vc não fizer nada, não vai acontecer nada

não precisa chegar se declarando, mas conversa com ela quando vc ficar um pouco mais "solto" tu fala como se sente.
Highlighted

Ir para a solução
Se ela existe, ela não gosta de você.
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução

@EU ODEIO A INTEL Essa é a regra do universo

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Highlighted

Ir para a solução
escreve algo e coloca na mochila dela simples assim.
Highlighted

Ir para a solução

@Marcelo Agostta

Naaaaao, nao fale isto, muitas garotas iriam odiar se um garoto encostasse na bolsa delas e achariam muuuuito estranho ele mexer nas coisas delas né?!... ainda mais se ele tiver q abrir a bolsa dela pra colocar um bilhete la dentro sem ela saber... nao facam isso, sério msm...  pode dar briga isso sim, dependendo da garota.. e ela ia pensar o contrário do garoto: tipo que ele está invadindo a privacidade e nao respeitando o  "espaco" dela.. kkkkkkkk .. Seria tipo "creepy" .... Nem amigas costumam mexer assim em bolsa das amigas, só se for muuuuito intima e a outra deixar, né? Mas sem saber, jamais. Melhor mesmo é ele conversar com ela pessoalmente, num lugar mais tranquilo e numa hora mais tranquila (e a sós...) E se ele tiver algo para entregar tbm, é melhor q entregue pessoalmente, para nao parecer covarde, né? kkkkk A nao ser q seja uma surpresa... Ainda assim, acho q antes de tudo, uma conversa é o melhor e o mais seguro a se fazer.

😛

Highlighted

Ir para a solução
mochila nao bolsa
Highlighted

Ir para a solução
tipo entao quando ela for sair coloca debaixo do caderno dela ou pede pra um amigo entregar para ela so que dai pede para um amigo nao um colega.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Olha,coragem e confiança são 2 coisas que mulheres admiram bastante.

Lhe aconselho que acredite  em si para falar com ela,não vá por intermediários.

Highlighted

Ir para a solução

moço eu msm tenho 20 aninhos (com carinha de 15 XD) e posso afirmar q é super normal, até eu (sou menina) tenho vergonha.

Mas tenta sim falar pra ela q vc gosta dela, msm vc sendo rejeitado, vc pode descobrir amizade, e é mto legal a amizade (as vezes é melhor do q namoro!).