cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Preciso de uma opinião sincera... (Pessoal)

Olá, tudo bom? Eu venho aqui com um questionamento que está me deixando triste... Mas é necessário encarar a realidade e preciso da opinião de todos.
   Eu estou para começar a streamar, apenas como hobby mesmo. Quem sabe um dia crescer... Mas a questão é: Escolhi o nick "seven" pra mim. Pra ser mais exato, "sev7n", pois achei mais bonito o design. Criei todas as redes sociais, canal na twitch (sev7nplays) e tudo mais. Acontece que, existe um "sev7n" já que é famoso. Não o conhecia, conheci justamente por estar criando esse hobby.
   Meu questionamento é: É válido criar o meu canal "sev7n plays"? Eu vi na internet que existem vários Felps, cada um com seu público e "fama". 
   Eu estava criando as capas para as redes sociais e mostrando aos meus amigos quando descobri, justamente por um deles. Depois disso fui bombardeado de críticas e gostaria de saber a opinião sincera de vocês.

Eis uma das capas que criei:

Sev7n.png

Etiqueta (1)
  • LoL

8 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Não é bem uma boa ideia. Veja, Sev7n é um streamer muito antigo de League of Legends. O nome dele é muito semeado. Logo, as chances de você crescer e ter uma identidade é muito baixa. Toda vez que alguém pesquisar esse nome no Google vai aparecer mais esse sujeito que você, ele é mais semeado nos sites de pesquisa e nas redes sociais, tem muito conteúdo publicado.

É a mesma coisa de você colocar seu nome de Ronaldinho Gaucho e querer ser jogador de Futebol. Você nunca roubará a indentidadedo Ronaldinho.
Ache outro nome !!!
A propósito, pode me passar o PSD dessa sua capa? Gostei do formato das letras, serei grato, quero para outros fins.
banerzinho
Highlighted

Só tenho PNG, pois criei no Canva
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara, se você gostou bastante do Nick, talvez tente criar algumas variações dele: S3ven, Sevven, Se7en, S3V3N, e por aí vai. Aí você se destaca do outro rapaz.

Highlighted
Lenda
Lenda

Se seu nick for exatamente igual, com todas as letras, isso é plágio. E as pessoas não gostam de plágio.
Se seu nick for diferente da do outro cara, não vejo problema. Mesmo que adicionando uma letra ou número a mais.
É normal os jogadores/streamers escolherem nomes com "matrizes" comuns.
Se você abrir a Twitch e pesquisar por "Yoda", vai aparecer vários canais com a matriz de nome "yoda" porém com terminações diferentes.
Isso é que diferencia um streamer de outro... a maneira pelo qual seu público lhe identificará.

Na minha opinião, eu curti o nick "sev7n plays", é algo que provavelmente ainda não existe.
Mas se já existir basta você fazer algumas pequenas alterações e está tudo certo.
Siga o seu coração. Boa sorte.
Highlighted

Sev7n Plays é realmente único, mas acho que o ruim seria o "sev7n" que é igual ao dele... Você acha que se eu mudar pra Seven normal fica mais tranquilo?

Highlighted

meu nick atual é sev7nplays... meio que "único" por ter o "plays", mas o sev7n é igual... achas que se eu mudar pra "sevenplays" fica mais de boa? ou usar sev7nplays mesmo

Highlighted

Acho que SevenPlays fica mais original. Vc pode tentar outras linguas
Highlighted
Barão
Barão

Cara, esse meio de stream é TÃO difícil a pessoa dar uma opinião sólida. Veja no Youtube, tem um monte de canais com nicks parecidos que prosperaram, mas ao mesmo tempo pode sim atrapalhar, então, é bem o que falaram acima: siga seu coração  @x 8IGHT x ... a propósito mto bonita a arte