cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

Princesa o pior xingamento da atualidade...

…"repense o elogio" diz a empresa Avon…
uma vez eu cheguei numa mina e falei que ela era bonita ela passou 3 anos me ignorando depois disso… esse mundo ta perdido… eu faço um elogio falo que gosto dela, falo que eu acho ela bonita e ela fica brava velho… pqp ta %% os dias de hoje…

77 RESPOSTAS

UHSIDUASHDIAUHED
Esses SJW de hoje em dia tão complicados mesmo.
Se bem que eu sempre achei o negócio de chamar uma guria de “princesa” bagulho de maloqueiro, sempre achei feio. Mas não acho que isso seja errado do jeito que o povo fala. Dizem que é errado por que princesas sempre são brancas, bonitas, magras e indefesas. Nego fica procurando achar defeito em tudo, pelo amor de deus berg.
Se algum dia eu tiver uma filha, eu vou chamar ela de minha princesa sim e quero ver quem vai vir reclamar disso pra mim que eu mando ir tomar naquele lugar na hora.
Devo satisfação pra ninguém não, eu hein.

Ah cara, eu acho que crítica social é importante, acho que tem que ter esse tipo de coisa, mas já tá passando do limite. Tá ficando CHATO pra caramba, fazendo essas coisas o tempo todo parece mais que querem inverter o mundo do que lutar por igualdade.
Ultimamente eu tenho só passado reto desse tipo de conteúdo

qq eh SJW na segunda linha?
DonKG
Aronguejo
Aronguejo

Chamar uma mulher de princesa não representa fraqueza ou subordinação. O real arquétipo de uma princesa sempre foi uma bela mulher e apenas isso, e todos nós sabemos disso. As características de sua personalidade variam conforme a vontade do autor, e a Disney é a maior prova disso!
Por isso cria-se essa figura de uma bela moça ser uma “princesa”, é um mero elogio. Mas os justiceiros sociais conseguem problematizar todo o tipo de coisa, tudo isso pra destruir a moral e a cultura ocidental.

E tudo isso em pleno outubro, mês das crianças. Quando dizem que o Diabo quer nossos filhos, não é brincadeira.

Nada me tira da cabeça que, no fundo de seus corações, as feministas e SJW sentem inveja de quem recebe esse tipo de elogio. Não consigo imaginar nenhuma dessas aspirantes à SJW’s mirins recebendo esse “rótulo”.

Social Justice Warrior.
Never Ban ZED
Aronguejo
Aronguejo

eu demitia a equipe toda de marketing com essa proposta de campanha

KKKK
abri o video so pra ver quantos dislikes tem
menos de 1k de like e 34k de dislike
kkkkkkkk
Valps
Dragão
Dragão

O único jeito é esperar alguma vir atrás de você

E se você não gostar dela, dá o troco, e ignora ela

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Igorhokage
Aronguejo
Aronguejo

KKKKKKKKKK Crianças falando um texto decorado e pagando de intelectuais, nessa idade eram pra estar brincando..
BurningInFire
Dragão
Dragão

Banco, empresa de sabão em pó, fabricante de cosméticos. Falta o quê agora?

Greystache
Tropa
Tropa

Aviso: Parede de texto enorme à frente. Cuidado ;v

Ah mano, esse negócio de “ah mulher sempre foi retratada como indefesa em jogos e filmes e animes e desenhos..”
É a coisa mais velha do mundo, já tá cansando, e não é de agora que personagens femininas de jogos ou desenhos estão sendo retratadas com algum arquétipo diferente.
Vamos lá, vai; pra facilitar vou dividir por franquias:
- Samus Aran, protagonista da série da Nintendo “Metroid”. Pra quem não conhece, uma caçadora de recompensas que trabalha sozinha e que até o fucking governo do jogo chama quando tá com problemas (Não parece muito frágil pra mim, mas continuemos).
- Todas as treinadoras pokemon que protagonizam os jogos da série “Pokemon”, o que facilmente engloba uns 15(?) jogos.
- Lara Croft, da série de jogos “Tomb raider”, da qual eu nunca fui muito fã, mas tá lá.
- De um dos meus jogos favoritos de todos, “Chrono Trigger”; as três protagonistas Marle, Lucca e Ayla, que são respectivamente uma princesa que escolhe deixar seu reino pra sair em uma aventura e salvar o mundo do próprio futuro, uma cientista e inventora, e uma mulher pré-histórica que lidera a tribo dela, e é reconhecida como a guerreira mais forte mesmo entre todas as outras tribos do período.
- Não acho que eu precise mencionar todas as personagens femininas que o league tem, todo mundo aqui sabe bem disso. Muitas das quais inclusive são da realeza, o que não as impede de lutar e se defender.
- Princesa Eirika, da série Fire emblem (que acho que não é tão conhecida aqui no Brasil), que lidera o próprio exército ao lado do irmão em inúmeras batalhas e guerras.
- Da mesma série, Lady Lyndis, que apesar de também ser da nobreza, lidera seu exército em batalha da mesma forma.
- Tifa Lockhart, do Final Fantasy, que quebra os inimigos de %%%da com os próprios punhos
- Sami, da série Advance Wars, que é uma CO (Oficial comandante) que lidera os exércitos do protagonista em muitas das missões do jogo, e é conhecida como uma das maiores estrategistas de sua nação.
- Shanoa, da série Castlevania, que foi protagonista de um jogo próprio
- Charlotte Aulin, Castlevania também
- Sonia Belmont, mesma série

Ok, acho que já deu, caso contrário vou passar a tarde inteira aqui, agora passando aos desenhos:

- A princesa Star Butterfly, do desenho “Star vs. as forças do mal”, que apesar de ser da realeza, não tem medo de dar uma surra em monstros que ameaçam ela
- Mabel Pines, da série Gravity Falls, que apesar de ser menina e gostar de coisas como unicórnios, princesas, glitter, e adesivos coloridos, mostra que isso pouco tem a ver com a sua capacidade de se defender, o que é visto inúmeras vezes durante o desenho (incluindo a parte na qual ela quebra um unicórnio de %%%da).
- Pra não pensarem que isso é só com desenhos mais “atuais”, temos Kim possible, uma agente secreta que protagoniza o desenho que leva seu nome.
- As meninas superpoderosas, que defendem a cidade de Townsville (que por algum motivo tá sempre sendo atacada).

Ok, cansei um pouco agora. Mas meu ponto aqui é que as pessoas que falam que mulheres são retratadas como frágeis na mídia pra mim tem a cara de quem nunca pegou em um controle pra jogar direito, ou que nunca parou pra assistir desenhos antes de falar esse tipo de coisa, o que me decepciona bastante.

Mas não culpo a Avon por fazer esse comercial, eles são espertos, falar desse tipo de coisa em propagandas tá bem na moda, o que rende mais publicidade ainda.

Enfim, só isso mesmo. Continuem com seus afazeres.
HnJ
Tropa
Tropa

Vou ser bem breve a respeito…

Meninas que estão lendo esta mensagem: Vocês são umas princesas!
Deshell
Tropa
Tropa

Ta dando nojo desses SJW cara!! pqp!
Inversão de valores a rodo, os caras querem literalmente acabar com a cultura ocidental.

Eu sou negro e tenho vergonha de todo esse mimimi.
Semana passada eu vi um “movimento negro” em uma facul criar a “afro-matemática” (to falando sério). Diz eles que a matemática oprime os negros, mas como algo que mexe apenas com números e lógica vai “oprimir” alguém?? plmds!! muita falta do que fazer.
Esses jovens são usados apenas de marionetes de doutrinadores políticos que ficam enxendo a cabeça deles de %%% desde crianças para depois serem usados como militantes zumbis.

Ainda bem que a população está abrindo os olhos e não está deixando barato esses absurdos que andam querendo enfiar goela abaixo

Meu deus cara fala ma coisa dessas pra elas não senão vão te reportar e vc vai perder a conta… toma cuidado…

A matemática não oprime gente negra ou branca, a matemática oprime gente burra.

Agora faça as contas…

Na verdade, qualquer adversidade que apareça na vida dessas pessoas elas colocam a culpa em algum tipo de sistema ’’opressor’’.

Sendo que a única opressão que o ocidente já conheceu até agora é justamente o lado que essas pessoas defendem, e a verdadeira opressão que acontece no oriente essas pessoas calam a boca e ainda tem a audácia de apoiar os verdadeiros opressores.

Elementar, meu caro Jester.
OldJester
Aronguejo
Aronguejo

A inversão de valores é de mais de oito mil!!!

Ser chamada de dona de casa, princesa, mulher recatada, mulher de respeito, são xingamentos piores a qualquer coisa que se possa chamar um homem, realmente uma atrocidade.

Agora, ser chamada de vwdia e pwta, são termos ’’irônicos’’ extremamente lacradores que são extremamente libertadores a condição feminina que joga na cara do patriarcado o quanto eles são fascistas opressores!!!!

Deixa piorar as coisas que vai virar crime por cantar ‘’Pretty Woman’’.

Volim maca
Tropa
Tropa

Concordemos que a diferença que existe entre princesa de filmes e series infantis é absurdamente diferente da vida real
Eu basicamente nunca vi uma princesa em filmes/ series infantis fazer seu real papel
Pra menina que falou que “criaria” uma princesa totalmente fora dos padrões, isso seria tipo uma princesa sair matando todo mundo? Ou rouba?
Pq o totalmente fora dos padrões seria isso
Vale ressaltar que antigamente existia ( ainda existe) princesas negras na Africa principalmente só que a mídia só mostra as Europeias
Existe também alguns princesas Europeias negras, como Princesa Ângela de Liechtenstein
Avon fez algo nada haver qqq