cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Pro View está de graça até setembro. É a sua oportunidade de melhorar no LoL vendo Replays

Lembro do Djoko falar em um vídeo como replays são importantes no aprendizado do LoL (é a true da true, melhorei muito no início vendo replays tbm), e ver replays junto com as ações dos jogadores em tempo real é melhor ainda, seu cérebro é capaz de aprender determinada ação apenas observando outra pessoa executar essa ação (ele explica melhor no vídeo, vejam).

Mas é isso, o PRO VIEW está de graça até setembro, é a sua oportunidade de aprender mais sobre o LoL vendo replays. Eu que não era muito ligado no competitivo (só via as finais e mundial haha) estou amando, a qualidade das partidas é excelente e vc realmente aprende muito só assistindo.

Basta entrar no site do LoL Esports, logar sua acc, clicar em PRO VIEW e utilizar este código "ProViewSpring2020".
O recurso ficará disponível de forma gratuita até o dia 13 de setembro de 2020. Usuários que já haviam comprado serão reembolsados automaticamente, segundo a Riot Games.

https://maisesports.com.br/lol-pro-view-liberado-graca/

6 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Pro View está de graça até setembro. É a sua oportunidade de melhorar no LoL vendo Replays

Algumas pessoas tão com dificuldade para enxergar a caixinha p digitar o código:

1. Reloguem no site
  2. Desativem o DARK MODE, ou qualquer outra extensão de Dark Mode do seu navegador
  3. Tirem o ZOOM da página

Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Pro View está de graça até setembro. É a sua oportunidade de melhorar no LoL vendo Replays

vlw por avisar
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

CARA OBRIGADO, FAZ MT TEMPO QUE EU QUERIA USAR O PROVIEW E NUNCA TIVE CORAGEM DE PAGAR, MAS AGR DE GRAÇA ATÉ SETEMBRO ME DEIXA FELIZ DEMAAAAAAIS TE AMO BJ 😍
Highlighted

Ele está gratuito para pegar e manter para sempre, ou somente durante esse período de tempo?
Highlighted

@HungerPredator  escreveu:
Ele está gratuito para pegar e manter para sempre, ou somente durante esse período de tempo?

Gratuito até 13 de setembro

Highlighted

Vlw!