cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lawxy
Tropa
Tropa

Psicólogo

Boa tarde a todos,

Comecei a usar o fórum do lol a pouco tempo e percebi que tem poucos posts de psicólogos por aqui.

Posso dar consultoria online para times ajudando no desenvolvimento pessoal e profissional dos jogadores, tratar o emocional da staff e dos players, dentre outros assuntos.

Posso auxiliar também individualmente algum player que esteja precisando de ajuda na parte de mentalidade para poder conseguir alcançar seus objetivos, seja melhorar o gameplay e/ou subir de elo. (não é elojob, apenas irei ajudar na parte de comportamento e mentalidade dentro e fora de jogo).

Enfim, caso tenha interesse pode entrar em contato comigo por aqui, pode me add no LoL (nick: Lawxy) 

Abraços a todos.

Douglas Fróes
Psicólogo/Neuropsicólogo

OBS: Lembrando que sou formado e todo tempo gasto eu poderia estar fazendo outra coisa, eu quero ajudar mas tenha em mente que preciso me sustentar, então valorize o trabalho do outro.

8 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

@Lawxy , tudo bem?
só um conselho de colega de profissão, tu tem CRP e CFP , tu é registrado ?
só para constar que isto pode dar uma confusão para tu, só conselho mesmo, cada um sabe o que faz da vida.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Obrigado pela preocupação. Tenho sim.
Sophie Zannal
Arauto
Arauto

Aconselho que leia as regras do fórum. Entendo que a intenção seja nobre, porém temos regrinhas quanto à promoção de serviços por aqui, assim como exposição de dados pessoais:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Regras-do-F%C3%B3rum/m-p/29162

@Lawxy  escreveu:
Obrigado pela preocupação. Tenho sim e editei o post.

CRP 05/47229

nice

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Muito legal a sua atitude Lawxy, é muito bom ver iniciativas dos membros tentando ajudar a comunidade de alguma forma.