cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lawxy
Tropa
Tropa

Psicólogo

Boa tarde a todos,

Comecei a usar o fórum do lol a pouco tempo e percebi que tem poucos posts de psicólogos por aqui.

Posso dar consultoria online para times ajudando no desenvolvimento pessoal e profissional dos jogadores, tratar o emocional da staff e dos players, dentre outros assuntos.

Posso auxiliar também individualmente algum player que esteja precisando de ajuda na parte de mentalidade para poder conseguir alcançar seus objetivos, seja melhorar o gameplay e/ou subir de elo. (não é elojob, apenas irei ajudar na parte de comportamento e mentalidade dentro e fora de jogo).

Enfim, caso tenha interesse pode entrar em contato comigo por aqui, pode me add no LoL (nick: Lawxy) 

Abraços a todos.

Douglas Fróes
Psicólogo/Neuropsicólogo

OBS: Lembrando que sou formado e todo tempo gasto eu poderia estar fazendo outra coisa, eu quero ajudar mas tenha em mente que preciso me sustentar, então valorize o trabalho do outro.

8 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

@Lawxy , tudo bem?
só um conselho de colega de profissão, tu tem CRP e CFP , tu é registrado ?
só para constar que isto pode dar uma confusão para tu, só conselho mesmo, cada um sabe o que faz da vida.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Obrigado pela preocupação. Tenho sim.
Sophie Zannal
Arauto
Arauto

Aconselho que leia as regras do fórum. Entendo que a intenção seja nobre, porém temos regrinhas quanto à promoção de serviços por aqui, assim como exposição de dados pessoais:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Regras-do-F%C3%B3rum/m-p/29162

@Lawxy  escreveu:
Obrigado pela preocupação. Tenho sim e editei o post.

CRP 05/47229

nice

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Muito legal a sua atitude Lawxy, é muito bom ver iniciativas dos membros tentando ajudar a comunidade de alguma forma.

Só tive que dar uma editada no seu tópico pra remover algumas informações pessoais porque aqui no fórum é proibido pelas regras expôr esse tipo de coisa, questão de segurança mesmo, entende?

Mas boa sorte na sua caminhada e que dê tudo certo com o seu trampo o/

Entendi. Eu iria editar mas como você já editou tá ok.

Valeu pela dica, mas tecnicamente não estou vendendo um serviço. A princípio quero ajudar o desenvolvimento individual do player ou auxiliar um time tier 3 a disputar o qualify.

Futuramente quem sabe um projeto maior.

Quem tem que passar por um Psicólogo são os caras que eu pego no time, que pelo amor de deus, cada coisa que vejo no chat que fico abismado, na verdade uns teria que serem internados mesmo, o bom que você está no lugar certo porque serviço não vai faltar kkkk.

parece ser uma piada oque disse! mas realmente é serio.

Resultado de imagem para gif anime serio