cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Quais as suas pessoas favoritas do fórum?

Atenção: Este tópico foi criado para dizermos quem são nossas >pessoas favoritas<, pessoas que disserem quem odeiam ou menos gostam, terão a resposta reportada e removida.

Oioioio!!! o///

Gentiiih, eu fiz um tópico parecido uma vez, mas que tal discutirmos sobre nossas pessoas favoritas do fórum? Nuss, eu tenho muita gente, mas vou por os mais importantes (posso esquecer alguém, não me julguem por isso pfv, todos são igualmente importantes pra mim).

5 - @Aylinn 

Eu curto muito conversar com ela, jogar com ela é a coisa mais engraçada do mundo, eu morro rindo (no bom sentido, calma). 

4 - @Maria Júlia 

Não é qualquer um pra mim que entra nessa lista, e se tem uma pessoa que eu quero levar pra vida e conhecer, é o bein. Ele é muito querido e, sinceramente, não sei se coloco ele em quarto, ou segundo lugar....

3 - @ChanaDelRey 

To pondo ela em terceiro, porque ela não tá aparecendo muito no fórum, mas eu amo demais a Artana, com certeza uma pessoa que lvo (na real, já levei) pra vida. Quem é mais antigo no fórum sabe que eu e ela sempre nos falávamos nos tópicos, ou nos comentários HAUAAHSUAHSUAHS, mesmo nos falando todo dia no Whats.

2 - @Brave Bird 

Acho que eu nunca me identifiquei tanto com uma pessoa do fórum. Quando falo com ele, me vejo nele, uma pessoa engraçada, legal, honesta, justa, aviadora, caaara, eu curto DEMAAAAAAAAAAAAAAIS o meu presidento ❤️

1 - @SeventhYuu 

Nossa, essa é realmente importante pra mim. Conheci ela de verdade no torneio de Odisseia com a moderadora Tammiee, e foi a melhor coisa relacionada ao fórum que eu já fiz. Eu realmente curto muito ela, principalmente conversar com ela, eu morro rindo dela falando de seu Yi, e principalmente, ela me ensinando a sombrear, traçar, entre outras coisas relacionadas a arte. Com certeza foi a única pessoa dessa lista que eu tive certeza em que lugar colocar. Love you ❤️

56 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão


@KDA Melisandre  escreveu:

Atenção: Este tópico foi criado para dizermos quem são nossas >pessoas favoritas<, pessoas que disserem quem odeiam ou menos gostam, terão a resposta reportada e removida.

Oioioio!!! o///

Gentiiih, eu fiz um tópico parecido uma vez, mas que tal discutirmos sobre nossas pessoas favoritas do fórum? Nuss, eu tenho muita gente, mas vou por os mais importantes (posso esquecer alguém, não me julguem por isso pfv, todos são igualmente importantes pra mim).

5 - @Aylinn 

Eu curto muito conversar com ela, jogar com ela é a coisa mais engraçada do mundo, eu morro rindo (no bom sentido, calma). 

4 - @Maria Júlia 

Não é qualquer um pra mim que entra nessa lista, e se tem uma pessoa que eu quero levar pra vida e conhecer, é o bein. Ele é muito querido e, sinceramente, não sei se coloco ele em quarto, ou segundo lugar....

3 - @ChanaDelRey 

To pondo ela em terceiro, porque ela não tá aparecendo muito no fórum, mas eu amo demais a Artana, com certeza uma pessoa que lvo (na real, já levei) pra vida. Quem é mais antigo no fórum sabe que eu e ela sempre nos falávamos nos tópicos, ou nos comentários HAUAAHSUAHSUAHS, mesmo nos falando todo dia no Whats.

2 - @Brave Bird 

Acho que eu nunca me identifiquei tanto com uma pessoa do fórum. Quando falo com ele, me vejo nele, uma pessoa engraçada, legal, honesta, justa, aviadora, caaara, eu curto DEMAAAAAAAAAAAAAAIS o meu presidento ❤️

1 - @SeventhYuu 

Nossa, essa é realmente importante pra mim. Conheci ela de verdade no torneio de Odisseia com a moderadora Tammiee, e foi a melhor coisa relacionada ao fórum que eu já fiz. Eu realmente curto muito ela, principalmente conversar com ela, eu morro rindo dela falando de seu Yi, e principalmente, ela me ensinando a sombrear, traçar, entre outras coisas relacionadas a arte. Com certeza foi a única pessoa dessa lista que eu tive certeza em que lugar colocar. Love you ❤️


uou...
Se eu tivesse lido isso umas semanas atrás...Sumi de repente, pq to doente, tenho alguns problemas de saúde graves daí to no hospital faz um tempinho. Quando consigo entrar na internet eu olho mais o twitter só pra saber o que ta rolando no mundo, mas não fico muito. Eu to sem telefone, roubaram quando vim pra cá kkk Então meu acesso a internet tá bem limitado e o fórum pelo celular é muito bugado (o problema pode ser eu tbm que to todo errado kkk).

Não vou citar ninguem agora, mas eu consegui ver algumas citações sobre mim..
E carambolas, só agradeço. To muito arrependido de não ter entrado no forum antes.

Eu ia falar outra coisa mas eu esqueci o que era... tá 3 c° aqui em Porto Alegre e eu to suando pelo olhos coroi xD

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Highlighted

@Maria Júlia Q saudades de vc no fórum meu caro amigo, desejo toda melhora do mundo!

Highlighted

@Maria Júlia  Fosse roubado INDO PRO HOSPITAL!?!?!? Que sacanagem ashuasuhsuhsuhasuhasuh

@LokaoPresidente Robot FrustratedRobot Sad

@1LICH1 Reconheço sua dor :')

@shoyo com angu Ao menos voce me respeita ne?

"Fortes são os que lutam sozinhos" :Champion130: 2017 :') 

Resultado de imagem para Yasuo fanart

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

Ao que parece fui invocado, meu dedo tá ficando preto de tanto frio que eu tô passando, então vou resumir: "hiihhhhhhhhhhhhhhhhh" perae, meu dedo bugoooouuuiimmm... Monos Yasuo só tem meu respeito se eu tiver duo com ele, Yasuo parece que ganha um selo anti-feed se você tiver duo, então sou obrigado a te respeitar.
Meo Deus que Frio Willys.

Me desculpem.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Highlighted

@O Ultimo Samurai 

Chamou? Quem diria eu escutei o fui chamado! Portal dos Mitos: LichJuntos fazemos um fórum melhor, gosto de todos aqui, mas não tando dos que qurem ofender os outros.

(Não sei se reconheço a sua dor de jogar de Yasuo e ser chamado de varios nomes, mas boa sorte.)

 

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Highlighted

Meu povo preferido e que são os que eu gostaria muito de me aproximar mais (sou muito tímido) são esses aqui:

 

@Draicker  Guri bom, cabeça boa, simpático e parceria. Acho que a gente pensa muito parecido. O deboismo impera nesse corpo kkk. Não vou ficar enchendo a bola dele aqui pq essas mamadas eu já faço em OFF u.u

Se quer um cara parceiro, recomendo ele!
@KDA Melisandre Esse aqui eu quero guardar num potinho... esse guri é um doce de pessoa. Tem opinião (e eu gosto muito disso) e a mente desse guri é impressionante. Gosto muito dele e sem dúvida é alguem que quero ter como amigo.
@Aylinn Essa é outra que é um doce. Mãe de doguinhos e gatinhos. Só por isso já tem minha admiração xD
Admiro ela por várias outras coisas e gosto dela por que vejo que a gente te muita coisa parecida. Seguir ela no twitter é tri! Recomendo!
@Riot Mundico Ele já me ajudou via ticket quando precisei de suporte (faz muito tempo isso) e aqui no fórum sempre que aparece traz coisa boa. Gente boa pakas! E eu acho que o nosso duo tem muito futuro. Se eu fosse ele eu investiria xD
@Jayce Bond Nunca conversei ou troquei ideia, somente alguma ou outra resposta aqui no fórum. Mas sempre que vejo tá dizendo algo bacana. Lembro de várias vezes eu não precisar comentar algo pq esse mono Jayce já comentou xD Gosto muito quando vejo algum post dele aqui no fórum e por isso está entre meus prediletos.

@Esperança e Amor  Não vejo mais ativo no fórum, faz tempo que não o vejo por aqui, mas.... tudo que eu vi dele aqui no fórum eu quis aplaudir. Toda vez que vejo um post dessa pessoa eu fico "coroi". Gostaria muito de ficar amigo dele... E só pelo nick já me conquistou kkkk 

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Highlighted

@Maria Júlia
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNNNN
Com certeza vamos ser amigos para sempre <33
Highlighted


@KDA Melisandre  escreveu:

Atenção: Este tópico foi criado para dizermos quem são nossas >pessoas favoritas<, pessoas que disserem quem odeiam ou menos gostam, terão a resposta reportada e removida.

Oioioio!!! o///

Gentiiih, eu fiz um tópico parecido uma vez, mas que tal discutirmos sobre nossas pessoas favoritas do fórum? Nuss, eu tenho muita gente, mas vou por os mais importantes (posso esquecer alguém, não me julguem por isso pfv, todos são igualmente importantes pra mim).

5 - @Aylinn 

Eu curto muito conversar com ela, jogar com ela é a coisa mais engraçada do mundo, eu morro rindo (no bom sentido, calma). 

4 - @Maria Júlia 

Não é qualquer um pra mim que entra nessa lista, e se tem uma pessoa que eu quero levar pra vida e conhecer, é o bein. Ele é muito querido e, sinceramente, não sei se coloco ele em quarto, ou segundo lugar....

3 - @ChanaDelRey 

To pondo ela em terceiro, porque ela não tá aparecendo muito no fórum, mas eu amo demais a Artana, com certeza uma pessoa que lvo (na real, já levei) pra vida. Quem é mais antigo no fórum sabe que eu e ela sempre nos falávamos nos tópicos, ou nos comentários HAUAAHSUAHSUAHS, mesmo nos falando todo dia no Whats.

2 - @Brave Bird 

Acho que eu nunca me identifiquei tanto com uma pessoa do fórum. Quando falo com ele, me vejo nele, uma pessoa engraçada, legal, honesta, justa, aviadora, caaara, eu curto DEMAAAAAAAAAAAAAAIS o meu presidento ❤️

1 - @SeventhYuu 

Nossa, essa é realmente importante pra mim. Conheci ela de verdade no torneio de Odisseia com a moderadora Tammiee, e foi a melhor coisa relacionada ao fórum que eu já fiz. Eu realmente curto muito ela, principalmente conversar com ela, eu morro rindo dela falando de seu Yi, e principalmente, ela me ensinando a sombrear, traçar, entre outras coisas relacionadas a arte. Com certeza foi a única pessoa dessa lista que eu tive certeza em que lugar colocar. Love you ❤️


 

 @Urgott 

meu herói 

Highlighted

Meu consagrado!!! Desculpa a ausência, uma viagem para Hong Kong e o TFT tem me tirado da linha. Mas to de volta! Bora trabalhar esse duo ein, que essa temporada eu PRECISO pegar ouro kkkk (que vergonha)
Fred "MrMundico" Machado de Campos
Highlighted

KKKKK RLX homem, elo não significa muito.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

@Rapôsinha
@Riot Mundico
@Tammiee
@Mango Sent
@Fermosca ( sdds )
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted


@cat cat cat cat  escreveu:
@Rapôsinha
@Riot Mundico
@Tammiee
@Mango Sent
@Fermosca( sdds )

iti 

❤️

pior q a gente se esbarra no face ahahah
to sem tempo de vir aqui, to sumidinha ❤️

mas fiquei feliz por lembrar de mim, brigada ^^

Highlighted

Quem e vivo sempre aparece hein 🤣

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

As vezes só está meio vivo.
muahahahaha. cof cof.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted


@cat cat cat cat  escreveu:
@Rapôsinha
@Riot Mundico
@Tammiee
@Mango Sent
@Fermosca( sdds )

Nhóun ❤️ ❤️ saudades daqui também! 

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Highlighted

Adorei o post.
No meio de tantas reclamações alguém falando algo positivo que chega a animar a alma, parabéns pela iniciativa. 🤗
Não tenho ninguém que eu conheça do fórum, mas se alguém quiser jogar é só chamar (volto em 1 semana).