cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Winfe
Arauto
Arauto

Quais estilos de músicas vocês escutam enquanto jogam LoL?

Olá gente... 

Queria fazer uma postagem de alguma forma nesse lindo fórum, então... :Habilidades214:

Vocês costumam escutar alguma música enquanto jogam LoL? Quais estilos? 

Eu gosto de eletronicas, preferencialmente remixes, traps... 

52 RESPOSTAS

Sim, também acho.
A Yangire
Aronguejo
Aronguejo

Hey, Winfe. Eu também escuto música eletrônica enquanto eu jogo, escuto uns traps, uns electro house... um pouco de cada, hahaha.

Apesar de eu curtir Heavy Metal, eu também curto eletrônica, mas só pra jogar mesmo!

Acaro Ninja
Aronguejo
Aronguejo

New retro wave , J/K-Pop (Ex.: 96Neko ou T-Ara), J/K-Rock (Ex.: hide ou Seo Taiji), , Stoner Rock (Ex.: Om), Trap (Ex.: Tim Hunter), música clássica (Ex.: Dmitri Shostakovich) ...

Depende do meu humor na real x.x

Que legal 😄
Também curto vários estilos, mas a favorita é eletrônica mesmo hah
Cá entre nós, da pra fazer várias "Insane Montage High Elo Gameplays" AHHAH
ANNE belle
Aronguejo
Aronguejo

Normalmente, escuto isso: playlist perfeita pra jogar, mas é mais quando quero/preciso ficar tranquila no jogo e tem aquele povo que sua vontade é explodir o pc deles .. Tem momentos que eu prefiro mais o som do jogo mesmo .. Sei lá ..

@Kisala escreveu:
Gosto de ouvir KPOP mas to numa vibe de ouvir µ’s e Aqours.

AMO JOGAR OUVINDO SNOW HALATION NUMA FRIACA DESSA.

Mas agora falado do post mesmo, tenho minhas playlists com OST's maravilhosas, Eletrônica, J-Pop com umas Idols maravilhosas e com tudo que é tipo de coisa, as vezes varia de personagem também -q

Bro
Tropa
Tropa

Ouço emo.

chrisdreamer
Tropa
Tropa

anime songCat Happy

"
"https://gifyu.com/image/SdhK
Brook obeso
Aronguejo
Aronguejo

Depende bastante de como eu estou no dia. MAs basicamente escuto de tudo.
Tchuu
Arauto
Arauto

https://open.spotify.com/user/21mvko5fpgsad6w2c3f5ltkky/playlist/3NcaVdj95UUYY08SFlcv1Y

Eu escuto essa bagunça aqui.
Como você pode ver, não tem o menor padrão nisso, é só as músicas que gosto de ouvir mesmo.

é da Miss Fortune s

megan2468
Tropa
Tropa

eu as vezes ouço músicas eletronicas, rock e até algumas musicas do lol mas tem hora que gosto de ouvi o som do jogo

Fnatic Shinobu
Aronguejo
Aronguejo

R&B (Usher, Chris Brown, Ciara, Neyo, The weekend, etc etc)

Rock (Papa roach, Foo fighters, Nirvana, ONE OK ROCK, Sistem of a Down etc etc)

Tenho playlist montada no spotfy.

Flw ^^

Kyouu
Aronguejo
Aronguejo

Normalmente eu jogo escutando rock mais animado, quando tô triste escuto xxxtentation ou musicas bads no geral, tipo Sadness Of Sorrow do Naruto adushduas

Mas também curto jogar ouvindo Soundtracks de animes, tipo aquelas soundtracks do antigo DBZ, da uma adrenalina na hora que faço aquela play ouvindo uma musica de batalha de DBZ kkkkk

Desertz
Aronguejo
Aronguejo

um rockzin

Desertz
Aronguejo
Aronguejo

mas você tem bom gosto

Z0E 101
Aronguejo
Aronguejo

@Winfe escreveu:

Olá gente... 

Queria fazer uma postagem de alguma forma nesse lindo fórum, então... :Habilidades214:

Vocês costumam escutar alguma música enquanto jogam LoL? Quais estilos? 

Eu gosto de eletronicas, preferencialmente remixes, traps... 

Eu gosto de ouvir o som do jogo ou com alguma música boa (geralmente ouço indie ou pop-rock) 

"Há buracos na realidade...e nas rosquinhas também!" - Zoe

Eu sou surdo TURURUTURU
Wrrryyyyy
Tropa
Tropa

Curto escutar um axé.

Quando eu jogo solo, coloco um site aqui que tem uma playlist que só troca trilha sonora de jogos, é uma variedade exorbitante com mais de 300 músicas. Só sucesso.