cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Muoficial
Aronguejo
Aronguejo

Quais habilidades do LoL você teria?

Imagem relacionada

ılı.lıllılı.ıllı.

reflections; misterwives

1:04 ——◦———— 3:06

↠ Olá pessoas!

O League of Legends conta atualmente com 144 campeões, e mais estão por vir.

Cada um com habilidades e possibilidades diferentes.

Pensando nisso, comecei a imaginar...

"Se eu possuísse as mesmas habilidades de algum campeão, qual seria?"

⠂⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂

Apesar de ser main sup, tem uma cassetada de bonecos que eu gosto muito no jogo. Mas, pra manter o estilo que gosto, vou escolher um mago. Ou melhor, uma maga.

Joguei RPGs durante boa parte da infância, e minhas classes favoritas sempre tinham um pézinho na magia.

Pensando nisso, decidir escolher uma das minhas personagens favoritas:

"Luxanna Stemmaguarda"

O motivo de escolhê-la é bem simples, na verdade.

Ela possui um poder mágico muito forte e um kit de habilidades muito útil.

A começar por sua Ligação da Luzcom o qual ela paraliza o adversário. Isso é bastante interessante, tanto para uma ofensiva quanto para uma retirada. Controlar seu oponente é a chave para uma vitória.

Sua segunda magia, que é a minha favorita, é a Barreira Prismática. Ao brandar sua varinha, ela cria uma proteção luminosa em forma de escudo que envolve, tanto ela, como seus aliados. E a melhor parte, quanto mais aliados ela alcançar, maior é o escudo que ela conjura. Sempre fui do tipo protetor, o qual faz qualquer coisa pra defender os meus. Sem duvida, essa seria minha especialidade.

Agora, um pouco de dor aos inimigos. Com a Singularidade Lucente, é possível causar dano em área, atingindo varios adversários ao mesmo tempo. Uma das melhores habilidades dos magos são suas habilidades em área (conhecidas como AoE). É basicamente o seguinte: quanto mais vierem, melhor.

E por fim, o "às na manga"... O feitiço mais poderoso do mago: a Centelha Final. Um raio de luz que cega e incinera todos os inimigos na área de impacto. Um perfeito finalizador de tropas inimigas (hahaha). Sempre que uso essa habilidade, imediatamente me lembro da minha época com o Street Fighter, metendo hadouken na cara de geral. Bons tempos.

Não apenas por suas habilidades, mas me identifico muito com a Lux. Ela é determinada e apesar de toda a negatividade que a cerca, ela não deixa de ser ela mesma, nem que apaguem a luz qe vive dentro dela.

(Sem falar que o irmão dela é bem cabeça dura, e eu sei bem como é isso... hahaha).

Mas é isso. Foi só pra passar o tempo mesmo...

E vocês? Se tivessem as habilidades de algum campeão que gostam, qual seria?

Imagem relacionada

11 RESPOSTAS

Teria as habilidades de tres campeões principalmente, Kayle, Karthus e Yorick.

Kayle: Cura, justiça, poder de julgamento
Karthus: Amor sobre a morte.
Yorick: Poder sobre os mortos.

Pode parecer meio mórbido, porém tenho meus motivos... Agradeço a criatividade do post ❤️

"A espada reflete o seu portador" - Riven
RebsTheBoy
Aronguejo
Aronguejo

Acho que escolheria o kit do ryze, hehehe
Brave Bird
Lenda
Lenda

R do Gnar e virar tipo um Hulk

Mas eu já tenho uma habilidade do LoL na real, é o W do Amumu

Eu escolheria o cronoquebra do ekko

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Provavelmente Evelynn, a passiva dela de Camuflagem e regeneração fora de combate basicamente significa passar despercebido sempre que quiser e boa saúde pra sempre, isso pra mim já é tudo haha
Íries
Tropa
Tropa

o Charm da Evelynn

o Charm da Ahri
Tammiee
Barão
Barão

Olha, queria muito a ult do Twisted Fate. Aí visitava minha familia quando quisesse hahahah!

Se puder contar as magias nisso, TELEPORTE e FLASH. Se não, a Ult do TF, e a do Ekko