cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quais jogos além de lol vocês jogam atualmente?

Ou apenas lol tryhard?

Eu no caso, normalmente jogo 3 partidas de lol e vou pra outro game pra não tiltar -k

Ando jogando um single player : Transitor, eu não sei ao certo oque me conquistou nele, se foi  a tematica, os misterios, ou um tipo de jogabilidade que eu não costumo ver hj em dia... estou nos niveis finais do jogo e até o momento amei cada parte percorida

e  nos online voltei a jogar Fortnite, os caras lançaram uma tematica futuristica no mapa que me consquistou e convenceu a baixar 16gb num plano de internet de 1mb (só demorou 12 hrs, de boas)

4 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

To jogando só algumas no Lol também e parto pra outro jogo.

Um jogo que tenho jogado bastante pra discontrair é o SCP Secret Laboratory (baseado em SCP Containment Breach), tem os mesmos objetivos do jogo principal, porém online.

Alguns servidores podem ter até 100 players, mas o único BR que tem vai até 40 players, podendo spawnar aleatoriamente como as seguintes classes:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Classe D (seu objetivo é fugir do laboratório, essa classe coopera com Chaos Insurgency, quando essa classe consegue fugir, volta como um Chaos Insurgency, mas se detido, volta como MTF)

Cientista (seu objetivo é fugir do laboratório, essa classe coopera com Guarda da instalação e Nine-Tailed Fox (MTF/NTF), quando essa classe consegue fugir, volta como MTF)

Guarda da instalação (seu objetivo é ajudar os Cientistas a fugirem do laboratório e cooperar com os MTF, essa classe também pode deter a Classe D, para quando fugirem, voltarem como MTF)

Chaos Insurgency (seu objetivo é ajudar os Classes D a fugirem do laboratório e eliminar todas as outras classes)

Nine-Tailed Fox (seu objetivo é ajudar os Cientistas a fugirem do laboratório, cooperar com os Guardas da instalação e eliminar todas as outras, menos os Classes D detidos)

SCP (essa é uma classe de monstros, cada um com seu ponto forte e fraco,  o objetivo dessa classe é eliminar todas as outras)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Algumas portas não vão abrir a não ser que você tenha um cartão de nivel igual ou superior ao nivel de segurança da porta, então é essencial que os Classes D Cientistas procurem e upem esses cartões pra poderem fugir. Não tem cartão para todos, então cooperar é essencial, quanto maior o número de fugitivos, maior a chance de vitória.

As outras classes começam com cartões, o nível não é alto o suficiente para fazer o que quiser no jogo, mas da pra abrir a maioria das portas.

Os SCP não precisam de cartão, eles conseguem abrir algumas portas importantes para andar pelo mapa e eliminar quem estiver no caminho, inclusive, existe 1 SCP que consegue atravessar (literalmente) qualquer porta, ele é bem útil para surpreender os medrosos que se trancaram pra esperar por ajuda. 

É um jogo interessante, engraçado e pode acabar dando uns sustos, vale a pena dar uma olhada, está disponível de graça na Steam, só lembre de jogar com fone e microfone, a experiência é muito melhor assim!

Outro jogo que to explorando bastante também é o Subnautica, considero bem relaxante, mas as vezes me cago com as desgraças que aparecem por lá, é bom pra passar o tempo.

Highlighted

@Samanozuke  escreveu:

To jogando só algumas no Lol também e parto pra outro jogo.

Um jogo que tenho jogado bastante pra discontrair é o SCP Secret Laboratory (baseado em SCP Containment Breach), tem os mesmos objetivos do jogo principal, porém online.

Alguns servidores podem ter até 100 players, mas o único BR que tem vai até 40 players

É um jogo interessante, engraçado e pode acabar dando uns sustos, vale a pena dar uma olhada, está disponível de graça na Steam, só lembre de jogar com fone e microfone, a experiência é muito melhor assim!

Esse jogou me lembrou o Deceit (da steam) so que bem mais complexo, serião achei muito interessante, e vc me diz que é de graça ainda ? ja ta na lista de jogos para baixar

Highlighted

@VashCXII 

É bem complexo mesmo, só citei a parte das classes e cartões pra dar um entendimento superficial do jogo, mas tipo, não é nada que você não vai conseguir entender jogando.

Highlighted
Moderação
Moderação

Mesmo criticando sempre o meta atual, continuo com o meu velho Yu-Gi-Oh, inclusive recentemente eu finalmente me rendi ao Duel Links