cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hacker 4chan
Arauto
Arauto

Quais jogos vocês jogam além de LoL?

Estou querendo parar de jogar LoL, mas não sei qual jogo começar a jogar.

Alguém me sugere um jogo para substituir.

35 RESPOSTAS

@Missi sz escreveu:

Tô jogando Alien Isolation, Darkest Dugeons (mto top) e Skyrim (sim ò.ó). Mas jogo online só o LoL mesmo... de vez em nunca jogo um Hearthstone e um Heroes of the Storm.

Eu joguei um pouquinho de Darkest Dungeon, mas achei o RNG relativo dele feito só para te ferrar. O mesmo problema de Rim World por exemplo. O jogo meio que faz ser impossível grindar sempre colocando inimigos relativamente desafiadores para a sua equipe e tomando seus recursos propositalmente e proporcionalmente. Então você nunca fica mais forte ou à frente dos inimigos. E grindar em RPG e ir ficando mais forte é um dos elementos mais divertidos de um RPG.
 Então esse jogo é muito negativamente criticado nesse aspecto, e eu abandonei ele.
 Skyrim to baixando agora. :B Tenho faz anos e nunca joguei.

@Macdealer escreveu:

@Missi sz escreveu:

Tô jogando Alien Isolation, Darkest Dugeons (mto top) e Skyrim (sim ò.ó). Mas jogo online só o LoL mesmo... de vez em nunca jogo um Hearthstone e um Heroes of the Storm.

Eu joguei um pouquinho de Darkest Dungeon, mas achei o RNG relativo dele feito só para te ferrar. O mesmo problema de Rim World por exemplo. O jogo meio que faz ser impossível grindar sempre colocando inimigos relativamente desafiadores para a sua equipe e tomando seus recursos propositalmente e proporcionalmente. Então você nunca fica mais forte ou à frente dos inimigos. E grindar em RPG e ir ficando mais forte é um dos elementos mais divertidos de um RPG.
 Então esse jogo é muito negativamente criticado nesse aspecto, e eu abandonei ele.
 Skyrim to baixando agora. :B Tenho faz anos e nunca joguei.

Então, realmente... Ele é um jogo muito difícil, muitas das dungeons eu não consigo terminar pq chego na metade dela e já tô ferrada com os carinhas morrendo, etc. Mas apesar disso eu achei o jogo muito legal, é uma idéia incrível mas sinto que jajá eu abandono também, já estou jogando bem menos! Hahaha. Quanto a Skyrim: eu amo muito esse jogo! Apesar que nunca consegui terminar a quest principal... sempre perco o save ou abandono e volto só depois em um novo save, mas enfim, amo <3.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Morvran
Aronguejo
Aronguejo

CS:GO, Dark Souls III, Battlerite, GTA5, H1Z1

Vercos
Tropa
Tropa

- Elder Scrolls Online

- For Honor

- Overwatch

- Battlerite

- Elder Scrolls Legends

Senninhaa
Aronguejo
Aronguejo

Rocket League, world of warships, GTA 5, Battlerite

SeRaPhiNi
Tropa
Tropa

Minecraft 😛 kkkk, Jogo CS:GO as vezes tb mais Lolzinho é vicio

Seguinte, celular jogo o Clash Royale, é bom pra passar o tempo se tu tiver sem pc, agora no pc eu jogo fortnite as vezes e tbm stardew valley e starbound. recomendo, se zerar eles joga paladins..

KeyserSoz3
Tropa
Tropa

Além de lol eu jogo liga das lendas
Lux Kpopper
Aronguejo
Aronguejo

cs go, dota 2, palladins gta 5
"Essa noite nos caçaremos"

paciencia spider e freecell
Rafadborges
Aronguejo
Aronguejo

To jogando LOL (pra diaria e só)

Overwatch comprei e acho que joguei 1 hora só kkkkk

BF 1 mesma coisa :S

Online que normalmente jogo é !

CS:GO, Rocket League, PUBG, Fortnite, Path of Exile e o battlerite.
Path of exile, battlerite  e rocket league não ta dando tempo recentemente T.T

Shadow of War, Assassins Creed Origins e também o The evil within 2 pra dar umas cagada *---*

é pouco tempo pra muito jogo kkkkk

Bump

Fiona
Arauto
Arauto

Como estou sem pc, to jogando bastante arena of valor (mobile). Você pode não dar nada pelo jogo, mas é muito divertido e viciante. ( Caso jogue, recomendo ir pro servidor NA )

• CS: Go
  • GTA V
  • Fable
  • Rainbow Six
  • Star Wars: The Old Republic
  • Vampire: Masquerade - The Bloodlines

Silêncïo
Aronguejo
Aronguejo

Já perco muito tempo jogando lol, imagina se jogasse outro jogo? Só jogo lol mesmo.

Golden Ratio
Tropa
Tropa

jogo battlerite tbm muito bom