cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Quais são os animes preferidos de vocês?

@Bakyura ANOTHER É RUIM?!!!! Imagem relacionada

Resultado de imagem para ANOTHER GIF

Resultado de imagem para ANOTHER GIF

Highlighted

@Bakyura Sem dúvidas um dos melhores animes de terror que existe na existência da terra, ação ---> perfeita
terror ---> perfeito
tudo ----> perfeito
Highlighted

@AliceJogaLoL EU CHOREI NA MORTE DA SAKURAGI! ERA A MINHA FAVORITA,MUITO FOFAAAA ELA! AI FIQUEI BAD E MORRI DE SAD! 

Highlighted
Barão
Barão

@feio porém legal
@AliceJogaLoL
Assim amores, o final é corrido DEMAIS e o plot é uma merd@, sinceramente, ninguém esperava que aquela Professora era quem tava morta, ai você pensa "Então ele é tão bom que você nem percebe que aquele personagem que morreu?" NÃO! Ele é tão mal explicado...
Eles até o ultimo Ep NUNCA falam que aquela moça era a unica Prof Substituta e ela é uma personagem é extremamente mal desenvolvida.
Só sangue e suspente na Tela não faz ele ficar bom 😕

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted
Barão
Barão

@feio porém legal
Ata, se tu chorou com essa garota ( que eu nem lembro quem é ) nem assisti Clannad, vai inundar tua casa.

Highlighted

@Bakyura A menina morre? ;-; 

Sempre esqueço de assistir Clannad,ela morre? ;-;

@Bakyura Another é bom mesmo assim!!!! Primeiro anime q vi na vida...Mentira.
Eu era mto fã de "Bakugan" e "Dinossauro Rei!"... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ

Highlighted

@Bakyura
Esse é o clima em toda a história, não existe esse negócio de mal explicado, durante a história você vai ver muito sangue, mas para desenvolver o suspense você precisa pensar muito no asssunto, é daqueles animes que te faz pensar, as mortes são para provocar o desespero e a tristeza, de alguma forma ele conseguiu nós passar (apenas para quem interpretou da forma correta vamos dizer assim) os sentimentos da agonia, e principalmente o grande suspense durante todo o anime, é interminavel pois ele quer que agente termine, não vi nada de amorzinho no final, aonde você viu isso? eles ficaram no máximo amigos, interpretou muito mal. Tudo foi desenvolvido arredor de uma treta que você não viu, só quis ver o razo, aí vai achar o anime ruim mesmo uai kkkk 

Highlighted

@AliceJogaLoL Me add no lol (já te mandei pedido) e vms brincar um pouquinho de ñ sei oq... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ

Highlighted

DRAGON BALL
Pokemon

Inuyasha
Yu Yu Hakusho
Yu-Gi-Oh
Digimon
Samurai X
Cavaleiros do Zodíaco
Sailor Moon
One Punch Man

Highlighted
Barão
Barão

@AliceJogaLoL
Onde eu disse que o final foi "amorzinho"?
Me explica esse final que você diz que não é mal explicado ent po kk

Highlighted

@feio porém legal kkkkkkkkkkkkkkk claruuu se possível adicionar no meu discord 😄
Alice Mio-Chan #3697
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

1# One punch man
2# Cowboy bebop
3# OreGairu
Minha lista não é muito grande pois eu leio mangás e Light novels, além disso, eu compro elas o que torna mais dificil de ter uma lista grande.
Me dá qualquer champ aí.
Highlighted

@Bakyura Jurava que você tinha escrevido que tinha amorzinho no final KKKKKKKKKKKKKKKK, então desculpa, mas eu falei meio embolado, enfim, não vi dentro do anime personagens mals desenvolvidos, pelo que eu me lembro a história foi surpreendente, mas cada um tem sua opnião kkk, mas enfim, já que eu não sou boa de explicar vamos pelos votos, veja nessa lista aqui, e agora pense, porque as pessoas gostaram? É oque eu disse, quem criou Another que não vou citar no nome do autor porque estou com preguiça de pesquisar, quis justamente nós passar muitos sentimentos e talz, olha nesse site os votos dos melhores animes de terror:
https://www.ranker.com/list/top-10-horror-anime/ranker-anime

Viu só? Another super bem votado, muitas pessoas entenderam tudo por trás da história, o autor não quis que nós fossemos preguiçosos, ele não explicou muita coisa propositalmente para nós sermos filosoficos e pensar: de onde veio tal pessoa? será que vai terminar de tal geito? espera, oque irá acontecer depois disso? Será que tal coisa vai acontecer?
Highlighted

@AliceJogaLoL Add,sou o ThatClooud#8303

Highlighted
Arauto
Arauto

Não gosto de anime não , acho até o termo '' anime '' muito sla... Zoado aksdksak
Mas esses eu assisti e curti bagarai >
Dragon BALL , DRAGON BALL Z, Dragon Ball Super ( Obvio, o anime mais famoso e amado do mundo como não curtir ? )
Death Note ( Obra prima )
Shingeki no Kyojin ( Bom pra KCT )

Highlighted

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@payphone@  escreveu:

Não gosto de anime não , acho até o termo '' anime '' muito sla... Zoado aksdksak
Mas esses eu assisti e curti bagarai >
Dragon BALL , DRAGON BALL Z, Dragon Ball Super ( Obvio, o anime mais famoso e amado do mundo como não curtir ? )
Death Note ( Obra prima )
Shingeki no Kyojin ( Bom pra KCT )

-Não gosta de anime

>Acha Death Note uma obra prima

>Shingeki bom pra KCT

ora bolas, vai entender.

Highlighted

@AliceJogaLoL Já mandei agora trata de add. Obg...

Highlighted
Barão
Barão

@Thresh Bot
É tipo aqueles que assistiram Death Note, Tokyo Ghoul e Mirai Nikki, e falam que são os melhores animes do mundo AUHSUHASUHASUHASUHAS

Highlighted
Arauto
Arauto

AliceJogaLoL me add pf, eu juro que quase chorei quando li que alguem alem de mim gosta de danshi koukousei no nishijou - AAAAUUUU - EU pensei por anos que era o unico no mundo que amava esse anime.... sem onde, quase chorei aqui.