cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
twoluk
Arauto
Arauto

Quais são os animes preferidos de vocês?

Os meus são: Death Note, Dragon Ball, One Punch Man, Boku No Hero Academy, Cavaleiros do zodíaco, antigamente eram Pokemon, Digimon, Bakugan, Dinossauro Rei e mais alguns.

Quais são/eram os seus preferidos??

82 RESPOSTAS

primeiro que quem chama Ao no exorcists de "Blue exorcist" n e nem gente... O Rebelde

pooo setton eu te considero pacass mano, tu sabe, mas falar que another e ruim, se ta forçando a barra da amizade.

@Hiyota Primeiro,minha vida nem é da sua conta... 

@Hiyota CLARRUUU ;D

Eu vou te add com certeza, adoro fazer amizades aqui no forúm é a coisa mais gostosa que tem ;D, ameii vccc! kkkkkkkkkResultado de imagem para anime gif

Baby Gangsta
Dragão
Dragão

Puelli magi madoka magica

DanganRonpa tbm é bom!;
Blood-C tbm gostei...

meus animes, sao simepls
Naruto ( tem muitos motivos dentro disso )
Danshi koukousei no nishijou ( tbm, veio em um momento incrivel )
em tercerio ficam dois:
AO ( QUE COMO SE FALA ) NO EXORCIST & Sword Art Online

@Xerife Thetheuso eu n te odeio

@Hiyota ❤️

esse claro foi pra que gosta de kpop? kkkkkkk obg ❤️ @AliceJogaLoL

flakalash
Aronguejo
Aronguejo

naruto classico e shippuden, tokyo ghoul, death note, noragami, zankyou no terror e hellsign.
"A melhor tática é nunca desistir.
Que deleite de agonia vamos infringir."

Pelo contrário também temos aqueles que se acham melhores só porque assistiram um monte de animes totalmente impopulares com nomes em japonês que ninguém consegue pronunciar e ainda fazem questão de dizer que são melhores que os já consagrados, o mundo dos animes é cheio de figurões mesmo
#VoltaBoards

Another é meio... Mais ou menos mesmo, ele da medo até a metade que é aonde você acha que garotinha ta morta, que também é até onde a história te prende também, depois que você descobre que ela ta viva e entende a maldição o anime perde um pouco da graça
#VoltaBoards
Rafhiks
Aronguejo
Aronguejo

Não sou muito de assistir animes, mas... eu gosto muito de One Punch Man, Blends S e Shingeki no Kyojin.
Caso tenham alguma sugestão de animes bacanas, deixem aqui embaixo e não esqueçam de me marcar.

@Rafhiks Oi cara,tudo bom?

Então,se vc quer sugestões boas olha minha lista e a de outros,acho q isso irá resumir do que deixar uma lista para vc que seria enorme,claro... 

Flw ai!

Senninhaa
Aronguejo
Aronguejo

Death Note
Ano Hana
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o!
Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
Attack on Titan
Fullmetal Alchemist
Noragami
Fiona
Arauto
Arauto

Suzumiya Haruhi no Yūutsu
Another
Kakegurui
Yu Yu hakusho
Higurashi No Naka koro ni/kai/rei

Meus favoritos e geralmente volto a assistir todos novamente....

No sentido de não ser nem um fanático por animes, com raras exceções que citei logo abaixo, seu cego imundo

@EngShady

Now We're Cookin'! :Champion91:

@scott piIgrim Claro que pode uai kkkkkkk, mas oque ele disse é que another não é conhecido, Another é muito conhecido inclusive, o melhor anime de terror, se ele acha isso tudo bem, podem opninar estamos aqui no forum pra discutir sobre isso ;D Eu estou falando que certas pessoas acham que a graça se perde quando os melhores personagens morrem, porém é isso o objetivo de um filme ou um anime de terror, já viu algum filme de terror que tenha final feliz? Eu nunca vi... A conclusão que eu tirei é que vocês viram Another pensando no mundo das maravilhas uai kkkk Mas cada um tem sua opnião, bjooss espero que tenha compreendido S2