cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rome Flynn
Dragão
Dragão

Qual é a boa do fórum?

Oi, galera.

Caramba, não entro aqui há meses.

Algumas coisas mudaram pelo o que eu pude perceber.

Alguma treta recente?

Algo legal?

O que tem acontecido por aqui?

11 RESPOSTAS
É o pengas
Aronguejo
Aronguejo

um monte de gente que não para de reclamar do funcionamento do cliente, nada novo amigo
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.

A galera não aprende mesmo, né?

Ainda bem que já superei isso.

Seja bem-vindo de volta, tivemos algumas postagens muito bacanas no mês passado sobre as skins coven, de resto, teve "homofobia" contra a neeko no início do mês, reclamação do cliente e de lag no servidor, esse é o lol que nós queremos K
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
Ruiya
Lenda
Lenda

O Velho Hardcore sumiu ;-;
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@É o pengas

Homofobia com a Neeko? Explique-me isso, por favor!

Chocado.

@Ruiya

Olha, não sei nem o que dizer sobre isso.

Luto.

Tivemos muitos posts que disfarçadamente ou até mesmo escancaradamente, reclamavam do posicionamento da campeã com a sua sexualidade, tipo, eu achei ok e até legal saber, visto que não é a primeira vez que a riot anuncia algo do gênero, vide Varus, no mais, só tivemos mais do mesmo com a comunidade tóxica de cada dia, é isto.

@É o pengas

Coragem, hem? Porque noção eles não têm.

amei seus gifs

@É o pengas

E eu amei sua fofura de pessoa.