cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual a graça de ser ignorante??

Me diz ai, se tem algum carente no fórum que faz isso ( não me decepcionem viu! ), qual a graça de mandar um "IZI", ou falar que seu adversário "passou mal" contra vc?

Esses tempos joguei duas partidas seguidas contra o mesmo cara na mid lane, perdi a primeira partida e o meu adversário : PASSOU MAL CONTRA MIM EM, MID IZI ( mesmo eu solando ele e ganhando a lane ).

E na segunda partida cai contra ele novamente... e devo dizer, FOI A MELHOR SENSAÇÃO DA MINHA VIDA, ganhar a lane, o jogo, e ver o carentão dando rage nos companheiros de time.

Fica a lição : não seja um babaca.

22 RESPOSTAS
Vegetto
Arauto
Arauto

é sempre o cara que joga mal que fala izi tipo vc raramente ve o cara 12/3 falando izi é sempre o cara 2/9

Your Incubus
Arauto
Arauto

Eu acho que é uma questão de maturidade ... O que podemos e devemos fazer é ignorar e não dar a mínima, primeiro por entender que a pessoa que tá mandando aquilo só quer atenção, segundo porque o objetivo de quem manda é justamente balançar o outro ... Mostrando que não te atinge e ignorando só vai deixar o cara tiltado, quem sabe num futuro ele entenda que é meio babaca.  😄

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Galdo
Arauto
Arauto

Já passei por algo parecido em Ragnarok(sim, fazendo MVP) com gringos, inclusive, eu sinceramente não entendo o motivo desse tipo de comportamento, é o tipo de coisa que infelizmente a gente precisa aprender a relevar e seguir em frente, não importando o jogo ou região 😞

É ridículo isso dá uma raiva, confesso que as vezes eu falo mas sempre é pra aquele cara que fica na lane falando ''vai passar mal'', ''?'', ''jg **cogumelo do teemo**'', ''solado'', é uma sensação ótima ver o cara bravo por isso.
Passa o zap rs
Aronguejo
Aronguejo

Não sei, mas sempre que sou stompado eu mando um "bot izi" no final...

Bad Wïtch
Aronguejo
Aronguejo

Pessoas muito competitivas são assim, quando são stompadas na lane e acabam ganhando o jogo sendo carregadas dizem " GG izi " para diminuir a frustração que teve no inicio kkk', por isso eu ja muto o time inimigo assim que começa a partida u.ú

@EstagiárioDoINSS escreveu:

Não sei, mas sempre que sou stompado eu mando um "bot izi" no final...

Padrão ...

@Bad Wïtch, as vezes é legal mutar pra evitar estresse mas pense que voce pode tá perdendo muito papo legal também. Ás vezes me dou melhor com o time inimigo do que o meu próprio, sem caô, hahaha

"Vi-om tann va’h".
Starry Sky
Aronguejo
Aronguejo

Nunca vou entender isso :v

Uma vez cai contra um Swain diamante, era o único fazendo algo no time e ficava toda hora no /all falando que tinha obrigação de ganhar por estar contra prata e gold. Eu tava de xayah e consegui segurar o jogo com meu time por mais de 40 minutos e mesmo com 3 inibi caido, a gente quase virou se não fosse trynda e tahn dando um back door e meu time ficar me seguindo sem ninguém querer segurar a base.

Foi bem estressante, mas acontece, eu acho :v

-

"Aww, c'mon, what's the worst that could happen?"
-Jinx
Khyzyx
Arauto
Arauto

Esse tipo de comportamento nem me afeta mais... 
O que mais vi na minha vida é Mono Vayne de Madrugada perdendo jogo 20/0 e mandando no /all, "BOT IZI" 

Eu até evito falar "gg" quando ganho de um cara desse pra ele não sentir vergonha/fricar triste, mas ele da um jeito de SOZINHO passar vergonha. KKKK 

Qual a graça de falar izi se realmente foi izi?
Tem que falar mid izi quando vc tomou um stomp mas o time te carregou
Zaary
Aronguejo
Aronguejo

ignorante: que desconhece a existência de algo; que não está a par de alguma coisa.
arrogante: que é insolente, mal-educado, atrevido.

muitas pessoas confundem a palavra ignorante com arrogante, pensam q tem o mesmo significado. Só informando... me ignore

Mente Maluca
Arauto
Arauto

A comunidade é bem imatura e se incomoda excessivamente com pouca coisa, não deveria ser surpresa o pessoal provocando...
→Thepgfk←

@Your Incubus quando ja tô estressada de tanto perder ja muto mesmo, as vezes nem do leash saskopaskoapsoko' (confissões)

Coisa feia, tadinho do jungler SHAHSHAHHSA

"Vi-om tann va’h".
Ruiya
Lenda
Lenda

Tá tenho que admitir eu ja fiz isso obviamente mas, era só quando o time inimigo se exibia demasiado como ficar mandando '' coloca no hard ai'' eu mandava só para tiltar mesmo e isso faz um tempo que fiz.
Agora eu ando respondendo tilt's do meu time(sim eu sei que estou errado) mas, é porque eu acostumei a jogar jogos que necessitam de comunicação para tudo como o próprio CS então só vai demorar um pouco para eu retornar e parar de devolver xingamentos.

PS: Obviamente muitos xingamentos eu fico quieto mas, quando é demasiado explodo por isso comecei de novo dar /mute all, para reacostumar com isso.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Desertz
Aronguejo
Aronguejo

isso se chama ferias

CanutoIX
Tropa
Tropa

Por essas e outras que a primeira coisa que eu faço quando entro na partida é mutar todo mundo.

"Aprendemos o mesmo tanto que sofremos" -Karma

O que é Ignorante:

Ignorante é um adjetivo e substantivo de 2 gêneros da língua portuguesa com origem no termo em latim ignorante. Ignorante é uma palavra que caracteriza uma pessoa que ignora, que não tem instrução, que é estúpido, tolo, inepto, imbecil e revela falta de saber, desconhecimento e imperícia.

0/20/2
GG IZI