cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual a graça de ser ignorante??

Me diz ai, se tem algum carente no fórum que faz isso ( não me decepcionem viu! ), qual a graça de mandar um "IZI", ou falar que seu adversário "passou mal" contra vc?

Esses tempos joguei duas partidas seguidas contra o mesmo cara na mid lane, perdi a primeira partida e o meu adversário : PASSOU MAL CONTRA MIM EM, MID IZI ( mesmo eu solando ele e ganhando a lane ).

E na segunda partida cai contra ele novamente... e devo dizer, FOI A MELHOR SENSAÇÃO DA MINHA VIDA, ganhar a lane, o jogo, e ver o carentão dando rage nos companheiros de time.

Fica a lição : não seja um babaca.

22 RESPOSTAS

@Golden Warrior 1 escreveu:
é sempre o cara que joga mal que fala izi tipo vc raramente ve o cara 12/3 falando izi é sempre o cara 2/9

Eu falo izi todo jogo, ganhando ou perdendo pq eu sei que foi izi.

já fiz muito disso.
fiquei 1/12 de Draven, levei uma torre, mandei "bot izi" no all
terminei o game 2/18
foi legal

Missi sz
Tropa
Tropa

Uma necessidade de se sentir superior, "foda", melhor que o outro. O porquê disso só uma terapia pode dizer, alguma área da vida do indivíduo é afetada de tal maneira que para se sentir bem, é preciso menosprezar ou fazer o outro se sentir inferior (o modo mais fácil de fazer isso é em jogo online, onde tudo é "anônimo", na internet, etc). É uma babaquice sim, quando acontece na minha partida só ignoro, até porque não sou muito de ficar conversando no chat muito menos brigando gratuitamente. O conselho é: ignore e deixe a pessoa ser palhaça sozinha. x) #PAZ

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -