cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual a relação do processo revolucionario comunista com o league of legends?

Qual a relação e do porque a Riot Games apoia insiste em disseminar ideias comunistas no LOL?

6 RESPOSTAS
Valps
Dragão
Dragão

Já vi essa pergunta antes aqui no fórum.

Já viu a fala do graves "Está planejando morrer por causas naturais?". Um subentendido é que os campeões do lol estão prestes a morrer por inanição causada pelo comunismo e pela alta inflação de runeterra.

Runeterra tentou exportar imigrantes, como kassadin e malzahar, mas acabaram voltando porque acharam o capitalismo do vazio muito opressor. Afinal, lá é sobreviver ou ser devorado, enquanto que em runeterra o Estado cuida de você.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

Justamente, não é atoa que tem tanta gente passando fome nas minhas rankeds.
Synesu
Arauto
Arauto

Estranho né, porque hoje eu fui jogar um partida e eu vi uma bandeira com o simbolo da URSS lá no top...
É muito estranho, porque todos os personagens estavam magros e falando em russo....
Po, faz todo sentido!!!

Dizzie
Lenda
Lenda

A Riot Games está sediada em Los Angeles, Califórina, que é governada por partidos de esquerda.
Margülis
Arauto
Arauto

Não é atoa que possuímos um general comunista entre os campeões do league, disseminando os ideais comunistas e puxando todos as vítimas atordoadas pelo capitalismo para a glória vermelha 

Salve, stalinSwain

Swain comandando sua horda de comunas famintos! ~~

[Ps : é ZOEira]

KKKK, e de quebra ele tenta sugar seu sangue para dividir com os vlads mais necessitados que ficaram 0/5 aos 7min de jogo.