cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pasur
Tropa
Tropa

Qual a sua opinião a respeito de jogar com uma mesa digitalizadora?

Gostaria de saber o que acham de substituir o mouse por uma mesa digitalizadora?
Meu mouse quebrou e estou tendo que jogar com a minha One by Wacom. Mas para minha surpresa o desempenho dela foi bem satisfatório, faltando somente uma configuração de mapeamento.
Caso alguém tenha uma mesa dessas, recomendo que experimentem jogar com ela. E me digam o que acham sobre isso.
4 RESPOSTAS

Se você está conseguindo se virar, é perfeito kkkk

Meu mouse tinha quebrado uma vez e configurei pra jogar num controle de Xbox, apanhei muito mas consegui me adaptar xd

1LICH1
Barão
Barão

Já vi jogarem com um leitor de código de barros então que mal tem?

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
D4SU
Aronguejo
Aronguejo

@Pasur Hm... Eu nunca cogitei jogar LoL com uma mesa, eu tenho uma Intuos Draw e em quesito de jogos eu só usei ela pra jogar Osu!, de resto eu só uso pra desenhar e modelar mesmo.

Se você diz que foi legal eu vou tentar, mas não acho muito prático usar os botões da caneta porque se eu ficar spammando a caneta vai tremer um pouquinho ( eu diminuí a área de alcance da caneta na mesa porque eu acho mais prático, porém a sensibilidade aumenta).

"Não posso me dar ao luxo de cometer um erro. Porque não posso deixar ninguém morrer."~~
null-null
Tropa
Tropa

Depende , se vc joga bem com o mouse, acredito que não vejo razão para vc comprar uma mesa digitalizadora, mas se vc tiver em mente, sobre desenhos , é uma boa escolha tmb , mais eu aconselho pensar bem antes de comprar ...

Eu uso a mesa digitalizadora desenho XP-Pen Deco 01 V2 . que na minha opinião acho a caneta mais confortável... Recomendo bastante.

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Acho bem legal esses desenhos com traço forte.