cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OLHA O CORNO
Arauto
Arauto

Qual a velocidade da internet de vocês ? A velocidade satisfaz as suas necessidades ?

Eu tenho uma de 20 megas e eu tenho um pc bom, eu tinha uma de 40 e ela me satisfazia melhor porque baixar os jogos com internet de 20 megas demora o suficiente para eu ficar sem paciência. Meu sonho era ter uma internet de pelo 100 Megas por um preço acessível.

16 RESPOSTAS

internte da tim, apenas....

Coloquei mês passado, até agora está aceitável, já usei vários provedores atualmente estou gostando desse, pago R$150 por mês, estou até que satisfeito por enquanto eu faço muitos downloads e upload então por enquanto satisfaz, o problema é a rota com o lol que o ping fica em torno de 40/50 porém estou acostumado com esse valor.

Anotação 2020-08-14 023235.jpg

Draicker
Lenda
Lenda

Cara eu pago 100 reais por uma internet com 120 megas e 10 de upload da Net, não é mil maravilhas pq a rota com o lol as vezes fica ruim, mas no geral não cai muito e é de boa.
Dizzie
Lenda
Lenda

Aqui eu uso 15 megas de uma provedora local.
Mas eu tenho bastante paciência e é o que dá pra pagar.

@Soldado Panetone Oloko, daria pra baixar meus games em um tempo daora. Bom quanto a ping do lol a minha eu não tenho que reclamar fica sempre em 10ms.
Cyber John
Aronguejo
Aronguejo

Atualmente eu pago 170 e 15 megas, é bem rápido pra baixar e é o unico serviço disponivel pois resido a 40/50 km das cidades mais próximas. Eu já tipe todo tipo de internet e de velocidade, cheguei a esperar 1 mês pra baixar um The Sims 3 em 2014. Acho que essa nova geração está mal acostumada, porque você não teria paciência de esperar 3 horas pra um jogo baixar, sei lá... Já experimentou lavar uma **cogumelo do Teemo**?

Cabritinho75
Aronguejo
Aronguejo

Infelizmente na minha cidade não tem muita variedade pra escolher, ou é Oi ou é uma local.
A minha é 10mb da Oi (o máximo que eles dizem que conseguem oferecer na minha região), jogo tudo de boa e to acostumado ja com os tempos de download, mas quando começam a ficar abrindo videos do facebook, nossa senhora, que ódio que dá.

A local até diz que consegue entregar 150mb, mas reclamam muito da estabilidade, então acho que vou ficar com essa lenta, mas confiável

Rydrake
Barão
Barão

Aqui eu to bem satisfeito, @Cabritinho75 @OLHA O CORNO @Cyber John @Dizzie @Draicker 

Screenshot_2.png

OLHA O CORNO
Arauto
Arauto

É... eu pretendo adquirir uma casa própria com o tempo, mas eu tenho o desejo de fazer stream (por hobby) se der certo eu utilizo como outra fonte de renda, porém eu quero adquirir essa casa própria em local de São Paulo que tenha internet boa e que não seja muito cara, tipo alguém sabe qual bairro do estado de São Paulo tem essas internet fibra ótica com um preço não exorbitante ? @Rydrake @Draicker 

Rydrake
Barão
Barão

Rapaz, SP toda tem internet de fibra boa e com preço acessível, @OLHA O CORNO . É a melhor cidade em termos de qualidade de Internet.

@Rydrake Qual seu provedor Vivo, Net, Tim, etc ? Essa internet de fibra não precisa ser necessariamente de provedoras grandes como Vivo, Tim, Oi, Net. Eu quero morar em um local que tenha live tim 400 Megas pretendo trabalhar com stream como um hobby se der certo eu uso como outra fonte de renda, mas eu preciso de uma internet boa.

@Soldado Panetone Qual seu provedor ? 

Rydrake
Barão
Barão

O meu é Brisanet, @OLHA O CORNO , mas acho que não tem aqui no sudeste (digo aqui pq to em Minas na terra da minha esposa). Aqui o pessoal usa vivo fibra, pega de boa

OLHA O CORNO
Arauto
Arauto

@Rydrake Então aquela velocidade do teste que você mandou é da Vivo Fibra ou Brisanet ? Quanto tempo demora pra baixar um arquivo de 120GB (tipo cod warzone) com essa internet de 256 Megas ? Pra mim o que me parece à melhor é a live tim R$150 por 400 Megas, não vi outra empresa oferecer mais pelo mesmo preço além dela... acho que é melhor eu permanecer procurar casa em SP mesmo porque se eu for morar em qualquer outro estado e for comprar algo pela internet provavelmente o frete vai sair bem caro, né ?

@OLHA O CORNO Net Barretos, uma provedora local da cidade que estou trabalhando.
Mydgar
Dragão
Dragão

Pago 100 reais em 300mb
*center>