cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Akiyza
Arauto
Arauto

Qual estilo de musica vocês curtem ouvir ?

Ultimamente ando meio longe do lol, mas gosto muito de interagir com o fórum, não lembro de ter visto um post assim recentemente e me acabou dando vontade de criar... muitas vezes vou escutar musica em calls com amigos e eles acabam por reclamar do meu estilo musical... gostaria de saber que tipo de musica vocês curtem ouvir ( e se possível deem exemplos ), eu por exemplo curto muito musicas calmas, e ao mesmo tempo musicas um tanto '' agressivinhas '' mas nada tão ''pesado'', coisas tipo isso :

Gemini Aaliyah - waiting for you

( nunca achei ngm que ouvisse coisa parecida, existe alguma alma por ai ? ) 

Também curto muito coisas tipo billie eilish, paramore, LP, e coisas parecidas com isso que eu nunca lembro do nome, e vocês, oq curtem ? 

Esse post vai floopar, ja que foi feito por min, mas não custa tentar conhecer musicas novas :Champion101:
9 RESPOSTAS
Tsunahri
Dragão
Dragão

Eu tenho um gosto musical bem duvidoso sabekk, as vezes to escutando umas msc de anime como bgm e as vezes funk e Evanescence junto de 10 musicas de FNAF numa playlist
Istolken
Aronguejo
Aronguejo

Meu gosto é bem variado, normalmente escuto **bleep** trap/rap, experimental, mpb (clássico), jpop, e vai assim nunca fico ouvindo o mesmo tipo por muito tempo, gostei das músicas que tu colocou ali principalmente essa BAD BLOOD.

Não tenho um gosto musical definido, curto muito rock mas na minha playlist tem desde cannibal corpse a pp da vs e musicas de animes kkkkkkk

Meu gosto é eclético demais pra ter uma definição...

Lifsitch
Dragão
Dragão

Rap
Trap
Rock
Pop
TdB MrRolim
Arauto
Arauto

Olha eu escuto um pouco de tudo (chorinho, pagode, funk, pop, rock, MPB, metal, jazz e por aí vai)
Mas de uns anos pra cá o que eu tenho mais escutado é minha playlist de rock progressivo, e com o tempo escutando o rock progressivo e seus desdobramentos eu acabei fazendo muitas descobertas musicais, tipo:

Yellow Magic Orchestra (um grupo japonês de musica eletrônica do final dos anos 70)
Jazz fusion (a grosso modo é um gênero que mistura de jazz com rock e outros gêneros musicais)
City pop (basicamente o pop japonês da década de 80)

No final das contas eu acabo sempre escutando um pouco de tudo, às vezes eu dou um tempo de algum gênero específico, mas sempre volto a escutar depois

sofrïmento
Tropa
Tropa

essa é braba

majinarubr
Aronguejo
Aronguejo