Achei que seria legal um tópico assim, titulo auto-explicativo. asuhsauhhuas
Os meus acho que
Pior: Xxdetoneitor19xX
Melhor: Game Must Go On
Engraçado: QZINHO NADA
Postem a explicação tbm.
Pior: eu queria zuar msm e coloquei isso. Preciso trocar urgente, não aguento mais. euheuheh
Melhor: referencia a música do queen "show must go on", um modo de dizer q o jogo deve continuar pq eu tava numa época q só davam FF 15 sadughdasugh
Engraçado: o significado disso é realmente engraçado XD eu e meu ex tinhamos tido uma briga, eu disse q venci o jogo só acertando um Q de morgana, ai ele ficou **cogumelo do Teemo** e começou a reclamar q eu venço só acertando um Q e ele tem q se esforçar e blá blá.. ai eu mudei meu nick pra QZINHO NADA, pq "não foi só um qzinho não" adsuhgausdihg dps eu virie mono nami e por coincidencia, o Q da Nami faz nadar, então tudo combinou asuhgiaudshgusdahg)
@Brave Bird escreveu:
@O Ultimo Samurai escreveu:
Melhor:Marxstavacerto
Pior:amocomunismo
nao lembro de um engracado 😞"Marxstavacerto" mas esse aqui é a maior piada de todas vei, muito HILÁRIO hahahahahahaa
Sim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito engraçado hahahahahahahahhahahaha jajajajajajajajajajja aaskajsiasoaksiaksoakdoaksoaoaskaosk aiai
Referência ao site de dúvidas sobre programação?
Pior: Yasùo*
Engraçado: Pharaoh of Hell**
Melhor: sïcko mode*** / Pharaoh of Hell****
*Antigamente eu era mono Yasuo e decidi colocar esse nick, me arrependi profundamente
**Não acho engraçado mas não tive nenhum outro pra colocar hahaha
***Por causa da música do Travis Scott que eu gosto demais
****Meu primeiro nick aqui no lolzin, sempre gostei de colocar "of Hell" no final dos nicks
_____________________________________________________________________________________________________
Esses acima são meus nicks só do LoL, se valer de outros jogos também tem:
Pior: L3ON4RDO-*, AtreviidO-*
Engraçado: 24HrsPK**, juncaco4***
Melhor: LeozinhOz****, Bionic****, zlDarkSYSTEM*****, SATTAN*****, Kaotic*****
*Época de Habbo 2010, tinha 10 anos KKKKKK que vergonha
**Época de MuChaos (o motivo é que quando se matava outro player, seu char ficava marcado de vermelho que significava Player Killer, ou seja, todos podiam te matar e tu podia matar eles, pra voltar o char ao normal era muito caro), também foi meu nick no PointBlank
***Piada interna com amigos
****De quando eu jogava ClubCooee há alguns anos atrás (LeozinhOz foi porque na época que eu jogava PB eu tinha um clã onde todo mundo tinha que colocar o nick do seu nome em diminutivo com Oz no final, quando comecei jogar ClubCooee estava sem criatividade e coloquei esse mesmo; já o Bionic foi por 2 motivos, eu assistia muito o TerrorGamesBionic e também eu gostava muito dos filmes Bionicle quando era criança)
*****Meus nicks no PointBlank (DarkSYSTEM foi porque eu era bem "emo gótico" e gostava de coisas "Dark" e minha banda favorita era System of a Down, então juntei os dois e formou DarkSYSTEM; SATTAN é pelo mesmo motivo "emo gótico" e era bem sadboy na época; Kaotic foi um nick que roubei de um amigo kksksksk)
caramba, deixei tudo explicadinho hahahaha
@O Ultimo Samurai escreveu:
Melhor:Marxstavacerto
Pior:amocomunismo
nao lembro de um engracado 😞
Caraca descoberto passado negro do samorai kkkk
Pior: LC EngeL (importando apelido de outro jogo cm as inicias, tosquissimo)
Melhor: SAGIRI ISMY MAIN (em homenagem a minha waifu e ao b o b a o q me fez começar a jogar lol)
Engraçado: SAGIRI ISMY LUX ( "Sagiri é minha luz" em referencia a eu ser mono lux na dita conta, engraçado só p mim pq ngm entende de primeira xD)
HAUHAHUHUAHUAHUHAU tramontina
Pior: Kazzy Zerathy
Melhor: Kuratzu
Mais engraçado: Smurf of Yassuo
Pior: eu queria algo novo e interessante, mas eu logo troquei ele porque não me agradou tanto e ninguém sabia falar ou escrever.
Melhor: foi o que eu mais me identifiquei e aderi como nick permanente, já que ele é um nick simples, com as minhas letras preferidas e não tem relação com anime.
Mais engraçado: eu queria criar uma smurf só pra dar um zoada, pikar yasuo o tempo todo... aí eu resolvi pegar o um dos melhores jogadores de Yasuo pra botar no nick e usar como se fosse smurf dele, mesmo jogando mal 😛
@Shiny Phoenix escreveu:Quando eu era muuuuito novinha lá no começo do Ragnarok meu nick era !_!Lindinha!_! , não me orgulho disso. 😠
DSFASDDSFASDFDSFSADSDF parece nick de Habbo
@Mimicista escreveu:
@Shiny Phoenix escreveu:
Quando eu era muuuuito novinha lá no começo do Ragnarok meu nick era !_!Lindinha!_! , não me orgulho disso. 😠
DSFASDDSFASDFDSFSADSDF parece nick de Habbo
Pior que parece mesmo OIDHSAOIHD Hoje em dia eu conto isso pros meus colegas e ninguém acredita.
Melhor: Hanyuu
não tive um nick engraçado ou pior
mas meu antigo nick "Dlanox A Knox"
por algum motivo era chamado de Diana em toda partida
Sim