Highlighted
Tropa
Tropa

Qual mouse você usa?

Basicamente, tive a ideia de criar um post para ter essa noção dos mouses mais utilizados pelos jogadores de LoL. Sendo um jogo que você precisa clicar muito ( e constantemente). E também, o meu mouse quebrou recentemente e estou procurando opções mais atuais e resistentes até uns 100 reais, aceito sugestões! Tô de olho num K-Mex MO-D837 Mecânico.

34 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Qual mouse você usa?

Eu uso um Mouse tão ruim, que nem sei a marca para você ter idéia.
Highlighted
Arauto
Arauto

Naga epic chroma razer e Falcon fs1000
Highlighted
Lenda
Lenda

Logitech G203, bem simples e muito bom.
Highlighted
Dragão
Dragão

nem sei a marca, um de 15 conto faz um bom tempo kkkk
Highlighted
Dragão
Dragão

Eu antes usava um mouse da Lycan que paguei quase 200,00 Mitos na Black Friday, era cheio de frescurada, daqueles que ia até 8000 DPI, 8 botões laterais e tinha até uns pesinhos embaixo (pesinho é frescura além dos limites kkkk), passou uns 6 meses e o mouse começou a dar pau, como o desemprego ta fudendo comigo a minha única alternativa foi comprar um xing ling de 16,00 R$ que to usando até hoje. Impacto na minha gameplay: Nenhum, a única coisa que sinto falta é de pelo menos uns dois botõeszinhos laterais pra usar item.
Enquanto eu só tiver jogando LOL não pago mais nada em mouse caro, pelo menos no LOL eu posso garantir que o mouse não tem grande impacto.

#VoltaBoards
Highlighted
Tropa
Tropa

Comprei C3 Tech Harpy por 50 reais, não durou nada, é uma bosta, não comprem. Tinha um multilaser vagabundinho que durou 3 anos.

Highlighted

Um mouse podre de 10 pila
Highlighted
Arauto
Arauto

aquele pretinho básico da microsoft
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

mouse gamer de 20 reais na nagem, kkkkkkkkkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

o RAIZÃO da multilaser

c tu usa mouse gamer, nem fala cmg, é multilaser é acabou

I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence
Highlighted
Dragão
Dragão

*center>
Highlighted
Moderação
Moderação

@Mydgar  escreveu:

Hey, irmão de mouse ❤️

Esses da logitech são realmente muito bons.

Highlighted
Dragão
Dragão

É um mouse barato que comprei em um supermercado. Paguei 12 reais e comprei em 2017, eu acho.
Highlighted

Eu uso um Logitech G402.
Highlighted

Pra qualquer jogo eu acho muito legal investir em um Mousepad ( na minha opinião é importante) e um mouse que te possibilite alterar DPI.

Eu não gosto da durabilidade da Razer, mas nos outros quesitos ela é ótimo (tirando custo também). Eu uso um Mousepad Goliathus médio e um NagaHex, que é feito exatamente pra MOBA (inclusive o NagaHex V2 tem 7 botões ao invés de 6, justamente pela adição de trinket no LoL).

O ponto negativo de um mouse desses é que, quando você pega costuma de usar os ativáveis nele, você se sente muito mais lento quando tiver que usar um mouse comum. Os itens da razer também permitem customização de luz/macro e DPI no software do RazerSynapse, é realmente muito útil pra quem pode investir um pouco mais.

Highlighted

@mahtan Inglorion Realmente, eu tenho um Leadership de mouse pad paguei 20 conto pqp eu fui na casa de um amigo, o mouse dele é um logitech básico, mas ele tem um mouse pad daora (não sei o modelo) e sinceramente apesar do meu mouse ser melhor que o dele, por causa do mouse pad eu me sinto melhor jogando com o mouse dele, sério à Aderência é incrível, se colocar um mouse bom então nem se fala...
Highlighted

Mousepad básico (ex: Goliathus) é algo que dura MUITO. eu recomendo guardar e ficar de olho em promoções pra pegar um. O preço gira entre R$130,00 e R$190,00 se não me engano (o médio), mas a diferença na aderência é coisa de outro mundo.
Highlighted

Eu ia comprar um mouse pad com o dinheiro do meu padrinho (ele não meu deu dinheiro ainda, mas é garantido que até dezembro ele me dà) , mas eu preciso mais é de uma mesa para eu colocar meu not, o lugar que tá meu not é meio altinho e doi o pulso da mão que eu uso o mouse. O mouse pad à que você se refere é esse ? https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=95177&gclid=Cj0KCQjw9J...
Highlighted
Barão
Barão

Nem sei que marca que é o meu, é um básico ao extremo, veio com o PC eu acho yahsyhahs
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.