cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DrHawkeye
Tropa
Tropa

Qual mouse você usa?

Basicamente, tive a ideia de criar um post para ter essa noção dos mouses mais utilizados pelos jogadores de LoL. Sendo um jogo que você precisa clicar muito ( e constantemente). E também, o meu mouse quebrou recentemente e estou procurando opções mais atuais e resistentes até uns 100 reais, aceito sugestões! Tô de olho num K-Mex MO-D837 Mecânico.

34 RESPOSTAS

@OLHA O CORNO  escreveu:
Eu ia comprar um mouse pad com o dinheiro do meu padrinho (ele não meu deu dinheiro ainda, mas é garantido que até dezembro ele me dà) , mas eu preciso mais é de uma mesa para eu colocar meu not, o lugar que tá meu not é meio altinho e doi o pulso da mão que eu uso o mouse. O mouse pad à que você se refere é esse ? https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=95177&gclid=Cj0KCQjw9J...

Exatamente esse. Tem outras marcas de qualidade similar e que talvez sejam um pouco mais em conta como por exemplo Steelseries e HyperX

@OLHA O CORNO Eu uso esse aqui, tem uma ótima qualidade e é barato.

*center>

@Mydgar Sabe em que site tem para vender ?

@OLHA O CORNO Kabum,Pichau.ML... vc tbm pode entrar no site da redragon e  ver os vendedores oficiais deles, vc provavelmente vai encontrar esse mousepad na faixa  dos 50 a 60 reais. 

O meu ta com quase 2 anos  de uso e n apareceu nenhum defeito.

*center>

@MydgarÉ exatamente esse mesmo modelo ? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1153553427-mousepad-redragon-suzaku-p003-speed-extended-80x3... porque na foto que você colocou ali ta P003 XL, só que esse do link é somente P003.

@OLHA O CORNO é esse mesmo, XL é o tamanho dele que fica embaixo do teclado e do mouse, no site da redragon tbm tem outros modelos, a maioria ta na msm faixa de preço.

https://www.redragon.com.br/mousepads

*center>

Eu uso o melhor mouse do mundo, MULTILASER 13K DE PILA COM FIO REDOBRAVÉL

Mano, é gigante. Parece muito menor nas fotos e só por 50-60? Tá super valendo a pena, vou ficar de olho.
DrHawkeye
Tropa
Tropa

Atualização: Falei com a C3 Tech e eles vão pegar meu mouse atual e se necessário, me enviar um novo. Mesmo assim, vou salvar as dicas de todos e se precisar, vou comprar um mouse novo baseado na dica de vocês. 

Ainda usa? durabilidade boa?
Guarasui
Aronguejo
Aronguejo

Nada demais, mas antigamente eu via bastante conteúdo sobre perféricos, e o que eu comprei baseado nisso (o melhor que conheço nesa faixa de preço) é o Logitech M100. Sensor, botões, tudo nele é de qualidade, só não é tão adequado pra fps, porém te garanto que é melhor que qualquer mouse de 10 reais. Comprei o meu por 28.
Atualize
Arauto
Arauto

Um mouse chinês que paguei R$ 20,00 no AliExpress, RGB, 2 botões extras, controle de DPI, 2 anos de uso e nenhum problema. Se fosse aqui no Brasil custava uns R$ 150,00.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Ankou
Aronguejo
Aronguejo

Mouse multilazer de 10 conto, é noes
Backburn
Aronguejo
Aronguejo

Logitech G403 Hero com 2.500 DPI
Luiza Zeppeli
Arauto
Arauto

multilaser de 6 reais