cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Qual o background por trás do nickname de vocês?

Ir para a solução

Salve rapaziada, tudo mundo tem um nickname bem diversificado, podendo ser referência à muitas coisas, como músicas, personagens de filmes ou séries, ou até mesmo um apelido de como seus amigos te chamam.

E eu gostaria de saber qual a referencia por trás do nickname de vocês.

Eu vou começar primeiro 😄

O nome The Longest Wave (A Onda Mais Longa, traduzido ao pé da letra) se refere a uma música da banda The Red Hot Chili Peppers, do álbum lançado em 2016 chamado The Getaway  (A Fuga, traduzido ao pé da letra) que contém músicas EXCELENTES, sério, ouçam. E, até o presente momento, o campeão que eu mais joguei foi a Nami :Champion74: e aí eu decidi colocar como nick por referencia à música e as skills dela. O álbum todo do The Getaway tem como "background" o término do vocalista da banca, Anthony Kiedis, que na época tinha 52 anos, com a modelo Australiana Helena Vestergaard, que na época tinha 20 anos. Mas esse álbum consegue transformar um desastre amoroso em algo fenomenal. Recomendo a todos lerem as lyrics(letras) das músicas. E eu também gostaria de destacar uma música aqui, a Dark Necessities , que tem um videoclipe MUITO FODA, uma direção de arte incrível com umas mina que andam muito de Skate.

Bom, acabou ficando bem grandinho o meu background por trás do meu nick, mas vale muito a pena conferir.

Deixa ai nos comments se você também tem uma "história" por trás do seu nick. 

Tags (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara, Woden é um Deus, da cultura anglo-saxã, e ele é um ''equivalente'' (Ou seja, um deus muito parecido, com uma cultura muito parecida, que acaba sendo associado, como os deuses da cultura romana e grega) de Odin. Só que eu prefiro ''Woden'' do que ''Odin'' HAHAHA

Ver Resposta em Destaque no post original

22 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
nenhuma referencia
Highlighted

Daora, acho muito legal RHCP, escutei bastante já.

Bom meu nick tem a ver com pokemon e pássaros em geral, sou apaixonado por pássaros e aviões. Especificamente Brave Bird é um Ataque nos jogos de Pokemon no qual o Pokemon Voador dá uma investida poderosa com tudo pra cima do adversário e consequentemente recebe até um pouco de dano de recoil por isso
7cad07ac928fa4f558844af0a7fb820a66e5bc1f_hq

Eu sou main Quinn e quem joga com ela sabe, às vezes eu ia com tudo e pulava com ela no meio de 2 ou 3 só pra matar 1 inimigo kkkkkk dava certo mas eu tbm tomava muito dano por isso (maioria das vezes morria, mas matava o target haha), daí eu lembrava desse move do pokemon e resolvi colocar o nick. 
Meu antigo nick era Messier 22 pq eu sou apaixonado por astronomia tbm, e era uma referencia a um objeto astronômico, mas resolvi mudar de nick pq só 2 pessoas em 3 anos pegaram a referencia kkkkkk as outras achavam que meu nome era Messier e eu tinha 22 anos ou 22cm
tumblr_inline_mnx2tytftI1qz4rgp

Highlighted

Queria um nick aleatório pra jogar mono Darius

Highlighted

Comecei a gostar da personagem (Pinkie Pie) depois de ver uns vídeos um tanto peculiares do criador MisterDavie e uma série, também do Youtube, de um outro criador chamado hotdiggedydemon. Não sei muito sobre o desenho de My Little Pony em si, mas quando vi que o nick estava disponível, peguei sem pensar.

Highlighted

Bom, eu sou main neeko e decidi por este nick, era pra ser meio que uma brincadeira que nem nas falas da própria neeko, ''eu não sou neeko de jeito nenhum, não é a neeko, neeko'', eu ia por ''certamente não é a neeko'' mas é muito grande -w-, e estou pensando em mudar meu nick, mas continuar com a referência da neeko.

Highlighted

Eu sempre gostei de Samurais desde muleque e amava lutas "mano a mano" como duelos entre cavaleiros e tals kkkk quando comecei jogando LoL meu nick era ReiNekTop referencia ao Renekton meu champ favorito por MUITO tempo a lane que eu mais jogava TOP e o apelido que o Renek tem de "rei do top" kkkk depois conheci o Yasuo e me apaixonei pelo champ ae peguei esse nick porque gostava bastante do filme alem de que nao tive criatividade pra outro nick legal referenciando samurais kkkkkk

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Bateu até nostalgia de jogar Pokémon com seu comment. ❤️
Highlighted

https://twitter.com/xetdolol/status/1119269479928737792/photo/1

o meu foi assim, só não contava com alguém tirando print kk

Highlighted

Tirei do livro dom casmurro, um romance do Machado de Assis...

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.
Highlighted

@Soldado Panetone  escreveu:

https://twitter.com/xetdolol/status/1119269479928737792/photo/1

o meu foi assim, só não contava com alguém tirando print kk

mito shauhsuahusahsuha

Highlighted
Barão
Barão

Cara, o meu é bem simples. Eu sou de Dragão no horóscopo chinês, então meu nick é Drakhen, que é Dragão em suéco. @The Longest Wave 

Highlighted
Tropa
Tropa
Meu sobrenome apenas
sem backgroundkkkk
Highlighted
Arauto
Arauto

Meu nick verdadeiro é muito especial pra mim. Eu tinha uma amiga que ela gostava bastante de desenhar e eu gostava de escrever, então a gente parecia muito os protagonistas de Bakuman, que são dois garotos que sonham em escrever mangás. Daí eu chamava ela pelo apelido do cara que desenhava e ela me chamava pelo cara que escrevia. Então tem referência a essa amizade e também ao meu nome na vida real kkkkkkk

Highlighted

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

No meu caso o background é seguinte, eu gostava muito do jogo "Super Mario RPG, a lenda das sete estrelas" ele marcou demais a minha infância, tanto que eu jogava horas e horas, e em um dado momento da minha vida, fazendo as contas, já havia zerado o jogo sete vezes seguidas em um tempo relativamente curto, fiquei com isso na mente e quando fui jogar Lol pela primeira vez usei meu apelido, até por que meu nome é Lucas, em conjunto com "seven star" em homenagem.

Highlighted

eu queri um nick que as pessoas olhassem e conseguissem dar pelo menos um sorriso de canto da boca

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

uma criança que queria usar skin no minecraft pirata precisava colocar o nick referente a tal skin pra ela aparecer no jogo. nick da skin q a criança gostou: ikertop. 

criador do nick: meu nick

eu: nosso nick

[imagem do meme aqui]

Highlighted
Tropa
Tropa

Quando fui criar a minha conta em 2014 eu tinha que por um nome, usei um daqueles geradores de nome de fantasia e gerou um que gostei: Thatel
O tempo foi passado, fui jogando outros jogos, lá pra 2016 joguei bastante Minecraft e gostava bastante do mod Thaumcraft, aí no Mine mudei meu nick pra Thaumtel

De Thaumtel virou Thaumriel (mais fácil de falar), depois Thauriel (o m deixava esquisito, muito longo), e então Tauriel (o h não fazia diferença mesmo), o ï é só por já ter um normal mesmo.

Por um tempo foi Tauriel Al Zahir, por causa do livro do Borges, e foi em 2019 que mudei o nome da conta pela primeira vez

Highlighted
Tropa
Tropa

Meu nick veio de outro jogo kk.

Enfim, eu jogava muito o game Killzone 3 no PS3, que por sinal é um excelente jogo de tiro, zerei o game e depois me dediquei ao online chegando em uma patente alta, mas isso faz anos e já não lembro qual era, mas sei que faltava umas 3 ou 5 para o limite.

Enfim, no jogo havia um personagem no modo história que chamava Scolar Visari, e há ainda até hoje a citação de Visari no Killzone Shadowfall para PS4.

Quando entrei no league of legends, a anos atrás, estive pensando em algum nome para colocar, mas não vinha nada na cabeça, e a primeira que lembrei foi justamente o que veio a se tornar o meu nick do lol atualmente e inclusive nome que já uso em outros jogos e respondo até mesmo mais rápido se chamar pelo nick.

Dito isso, ficou Visari, assim mesmo, do jeito que está escrito, e a pronuncia é meio chata as vezes, é como se o S tivesse som de Z, é como se na de ler via um ViZari, mas com S no lugar do Z claro kk.